Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, minha frustacao em relacao aos treinos vinha a cada dia sendo maior e maior, treinava no automatico, praticamente sem motivacao... minhas progressoes nos compostos sao constantes porem, meu desgaste psicologico e fisico nao esta compensando, quedas de pressao, dores na lombar e dores de estomago sao frequentes(em maioria devido ao leg) assim como dores na cervical, cogitei nesses ultimos dias mais de 5 treinos diferentes, por fim optei pelo GVT com umas mudancas que resolvi implementar.

Nesse diario nao irei postar fotos, pois tenho certeza que nao terei evolucoes do ponto de vista de MM, sei que isso pode tornar o diario meio monotono, porem meu principal objetivo com esse diario e agregar informacao ao forum, ja que em minhas pesquisas achei muito poucos relatos de GVT do comeco ao fim detalhados.

Dados:

1,83m

100Kg(variacoes de 5 kg para mais e 5 kg para menos)

9~10% de Bf (podendo bater 7% em raras ocasioes e nao passando de 11%)

Circunferencias:

Irrelevantes para o objetivo desse diario

Minha alimentacao esta adequada, logo so irei postar meu pre-treino pois creio que seja a refeicao que mais interfira no treino em si, logo diretamente nas cargas...

Pre-treino mais comum:

200ml Cafe

2x Bananas

60g Aveia

1x dose do Pre-Jym

(eu adiciono 200 ml de cafe porque no geral me mostro resistente a estimulantes)

Treino:

O GVT tradicional pelo que eu li, tratava o Deltoide como um musculo grande, no caso ajustei, de acordo com o conhecimento da minha anatomia, da minha genetica e dos meus pontos altos e baixos. 1 min de descanso entre as series.

A

10x10 Supino Inclinado

3x10 Desenvolvimento Militar

3x10 Triceps Unilateral na Polia

B

10x10 Kroc Rows

3x10 Rosca Scott

3x15 Encolhimento

C

10x10 Squat

6x10 Panturrilhas no leg

Esquema de treino

A

Descanso

B

Descanso

C

Editado por FrangoGainer

Publicidade

• Supermoderador
Postado

EU:

- trocaria krock rows por uma remada tipo curvada ou yates;

- não faria 10x10 no squat;

- acrescentaria alto para posterior de coxa, como stiff;

- faria ABC, com cardio nos dias off (terça e quinta), junto com trabalhos de mobilidade.

Visitante Flex W.
Postado

eu vim achando que era gvt a internet kkkk

mas segue firme então, cair em rotina e ficar desmotivado é um episódio que a gente acaba passando as vezes

Postado (editado)

EU:

- trocaria krock rows por uma remada tipo curvada ou yates;

- não faria 10x10 no squat;

- acrescentaria alto para posterior de coxa, como stiff;

- faria ABC, com cardio nos dias off (terça e quinta), junto com trabalhos de mobilidade.

No Caso optei pelo Krock, por dois motivos 1- minha lombar e um tanto quanto fraca(nao adicionei estabilidade pois a mesma faco em casa mesmo ou no trabalho no meu tempo livre) e imaginei que remada curvada para 10 series seria uma sobre carga que eu poderia evitar digamos assim, sem contar que no treino seguinte(apos um dia de descanso) seria perna que tambem exige muito da lombar... 2- ele sendo o unico exercicio para costas imaginei que a pegada romana (creio que seja assim que chamem no brasil) que ele possibilita, daria mais equilibrio a ativacao dos musculos das costas, inves da pegada pronada ou da supinada que a remada curvada possibilita.

mesmo assim ainda acha melhor trocar por remada curvada?

Em relacao ao treino de pernas, desculpa querer tudo de mao beijada, mas como faria?

Treino de Hoje A

10x10 Supino inclinado 35x35(substimei o exercicio e o numero de series, saiu mais pesado do que esperava, fiz 5 bem feitas com certa tranquilidade, mas as outras 5 series que se seguiram parecia que tinha mais de 60x60 na barra)

3x10 Desenvolvimento 24x24(desanimador, nos meus planos iniciais colocaria 28x28, porem o descanso ficou reduzido, e o 10x10 no supino inclinado destruiu meu deltoide, quando tentei fazer com 28x28 meu braco falhou na sexta rep e tive que parar a serie no meio)

3x10 Triceps Unilateral na Polia, no caso esqueci de conferir se era uma ou duas roldanas na polia, imagino que seja so uma roldana 18 Kg em cada braco

Observacoes gerais do treino:

Treino Curto porem INSANO, sem outras palavras, minhas cargas cairem impressionantemente, no triceps, o mesmo estava tao fadigado que nao conseguia extendelo por completo...

Editado por FrangoGainer
  • Supermoderador
Postado

Como o treino está voltado para volume, eu faria:

4x5 squat

4x10 leg 45

4x10 stiff

Você citou a lombar, TALVEZ o stiff fique complicado. Dá para trocar por maquinas, tipo flexora, ou mesmo leg 45 com os pés bem altos.

Postado

Como o treino está voltado para volume, eu faria:

4x5 squat

4x10 leg 45

4x10 stiff

Você citou a lombar, TALVEZ o stiff fique complicado. Dá para trocar por maquinas, tipo flexora, ou mesmo leg 45 com os pés bem altos.

Entendi entao para perna, eu faria basicamente um treino normal...?

E no caso de costas como ficaria na sua opniao?

Sempre tve vontade de fazer o gvt...

Em breve eu começo ele...

So uma duvida idiota...mas vc e natural?

Geralmente eu evito responder esse tipo de pergunta pois muitas vezes e irrelevante, porem como e o diario de treino e acho que isso esta totalmente ligado ao treino acho uma pergunta valida para se responder...

ja fiz uso de Clembuterol, porem o mesmo nao e um hormonio ate onde eu sei, e nao e anabolico, pelo menos nunca foi confirmado que gera anabolismo, e de verdade nao senti efeitos muito superiores aos da efedrina e nao sei se e soluvel em gordura, mas imagino que nao logo creio que nao possa ser considerado um AE

Pos-100Kg fiz um ciclo mal feito de GH, curto e sem resultados, afinal nao me informei para fazer o mesmo, nao me organizei, parei no comeco e as doses eram baixas...

Nao vou me dar um titulo, natural ou nao natural, nada disso afetou minha forca diretamente e nem indiretamente ate onde eu sei, em cima disso deixo que cada um tire suas proprias conclusoes...

Nao se engane pelo meu peso... tenho ossatura larga na parte superior(pernas de galeto) e desde sempre sou pesado... mesmo quando bati 4% de BF (antes de malhar) era pesado em relacao aos meus amigos por exemplo...

• Supermoderador
Postado

Entendi entao para perna, eu faria basicamente um treino normal...?

E no caso de costas como ficaria na sua opniao?

Sim, eu não faria GVT em pernas. OU faria um dia Squat (10X10) e no outro dia de pernas faria algo para posterior (Terra, por exemplo) 10X10.

Costas eu gostei, assim como peito. Mesmo com Krock Rows no lugar de uma remada.

TALVEZ trocar a rosca scoth por uma puxada, como chin ups, por exemplo.

Com isso você faria:

Peito = empurrar na horizontal, empurrar na vertical e um isolador de triceps:

A

10x10 Supino Inclinado

3x10 Desenvolvimento Militar

3x10 Triceps Unilateral na Polia

Costas = puxar na horizontal, puxar na vertical e um isolador de trapézio:

B

10x10 Kroc Rows

3x10 Chin ups

3x10 Encolhimento

Pernas = um treino normal.

Depois de umas semanas, trocava os exercícios do GVT, supino pelo militar e krock pelo chin ups.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...