Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Do Corpo


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal Queria opiniões e críticas construtivas.Pois eu era muito magro pesava em torno de 64,00 65,00 kilos hoje atualmente com bf um pouco alto estou com 78,5 de Peso,Pois como minha rotina diária e muito corrida não da pra manter uma dieta boa e regrada e gostaria de opiniões de vocês se continuaria em 1 bulking sujo creio que estava mais para meu lado ou se eu abaixaria este BF OBS:Tenho clembuterol pensei em fazer 15 dias On 15 dias Of 15 dias On ou iria utilizar 1 Lipo 6 Black bom tinha ate programado para meu Primeiro ciclo DecaxTestenatxDiana 8 semanas com 1 personal amigo meu mais para agosto mais creio q com este bf não é bom ciclar entao queria ver se manteria em 1 bulking ou dava 1 secada.Sobre dificuldade tenho bastante em crescimento na região da parte superior do peito e gostaria se pudessem alguma dica para trabalhar mais ele.Agradeço atenção daqueles com criticas construtivas.Ah eu tinha manerado na academia por problemas pessoais mais esta semana voltei a pegar firme!

Peso:78,5

Altura:1,83

Foto Antes Em torno de 65,0 k

plBkfsa.jpgVEoLO7y.jpg

Foto Atualmente

m9gV0TJ.jpgAZNDNoa.jpg4aZiKe7.jpg

CfBHl08.jpgV7nl3QV.jpg5pSZAZu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos aos pontos:

- Vc ganhou mais gordura do que massa muscular, isso é visível;

- Se sua "rotina diária e muito corrida não da pra manter uma dieta boa e regrada" , esquece resultados;

- Ciclar com esse corpo?? Só pode estar de sacanagem ou muito mal informado. Nem experiência muscular vc adquiriu ainda, esquece essa idéia;

- Lipo Black? Tá querendo jogar dinheiro fora??

- Vc precisa de treino intenso e pouco volumoso, com total foco em compostos e progressão de cargas;

- Sem dieta adequada, sem ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim no caso estavo repensando e irei regrar uma Dieta sim só que no meu caso é bom regrar uma dieta com menos calorias que meu corpo necessita?e se puderem me ajudar no caso dos cálculos obrigado estou pesquisando aqui tambem para demais conhecimentos!

dica: primeiro passa 1 ano pra criar uma certa quantidade de massa magra, procura fazer um clean bulk (pesquise no fórum e saberá o que é, como fazer, como calcular) porque se tu secar agora vai ficar magro igual antes, já que pouco tem de musculatura. Cresce em forma de musculo, depois pensa em um cutting e só depois de baixar teu BF até uns 10% pelo menos e com no minimo uma experiencia de 1 a 2 anos de treino ai sim você pensa em ciclar.

Se tu ciclar agora teu shape vai continuar uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim no caso estavo repensando e irei regrar uma Dieta sim só que no meu caso é bom regrar uma dieta com menos calorias que meu corpo necessita?e se puderem me ajudar no caso dos cálculos obrigado estou pesquisando aqui tambem para demais conhecimentos!

Acho que uma dieta baseada em IIFYM seria ideal, já que vc não tem tempo para preparar refeição ( suposição ).

Nesse caso vc só precisa bater seus macros para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treine intensamente pra construir músculos e massa magra.

Bulk sujo vai fazer você acumular mais gordura.

Não cicle agora, você não tem músculos pra isso brother.

Ganhe MM e depois pense em fazer algum ciclo.

Monte uma dieta para ir ganhando MM e eliminando gordura. (AOS POUCOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa Tarde Pessoal Queria opiniões e críticas construtivas.Pois eu era muito magro pesava em torno de 64,00 65,00 kilos hoje atualmente com bf um pouco alto estou com 78,5 de Peso,Pois como minha rotina diária e muito corrida não da pra manter uma dieta boa e regrada e gostaria de opiniões de vocês se continuaria em 1 bulking sujo creio que estava mais para meu lado ou se eu abaixaria este BF

Ah eu tinha manerado na academia por problemas pessoais mais esta semana voltei a pegar firme!

Peso:78,5

Altura:1,83

Seria interessante você explicar:

1- qual o período da "maneirada" na academia? Qual sua média de frequencia à academia nessa época?

2- É seu terceiro ciclo?

(Pergunto com base em seus posts abaixo, que mostram que treina há menos de um ano - na verdade nem sei, porque alguns dos posts não batem os dados e me confundiram)

Postado as 01:19:44 em 28/06/2013

Estou com uma grande duvida irei proceder com meu primeiro ciclo no caso o deca+dura mais gostaria das opinioes de vcs tipo um ciclo em media de deca + dura que nao fique muito caro mais que dee resultados bom pois estou com 73,00 kilos com 1,87 de altura preciso de opinioes de vcs ja tenho 6 meses de academia entrei com 67 kilos.Obrigado.

+

Bom dia gente e ai esta indo bem a evolução??1 mês e 3 semanas que faço academia.Vlw pelas opiniões.Idade 19 anos com 1,87 de altura ainda falta muito peso ainda hehe mais acho que esta indo bem.

Antes.....................................................

eq2c.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

cdfc.jpg

DEPOIS.............................................................

r49m.jpg

Uploaded with ImageShack.us
8iov.jpg
Uploaded with ImageShack.us
7tmx.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Postado as 03:23:37 em 20/12/2013

Aew gente estou estruturando meu 2 ciclo de Deca + Dura e gostaria de Opiniões de vcs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...