Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aew Feras!

Post especial hoje! Consegui minha meta posta no inicio do ano de bater 70 Kg! Pra quem viu lá encima estava com 67 mais fazia um tempo que não me pesava.

Felizão! Pra muitos é ridículo 70Kg, mais pra mim já é uma vitória pois sofri desde sempre com falta de peso e anemia, nunca cheguei a esse peso na minha vida, portanto estou FELIZÃO!!!!

Dia 06:

Treino tranquilo, motivado rsrsrs, sem maiores surpresas, ah galera vi um post falando da importância do alongamento antes de exercitar a panturrilha. , sempre fiz o alongamento mais hoje sem querer comecei a fazer sem alongar (esqueci), bom não sei se tem algo correlacionado entretanto estralou muito.

Bom Galera Valeu por quem tá seguindo, sou novo por aqui e pela primeira vez consigo superar um objetivo "grande" nesse mundo de gigantes, valeu pelo apoio é nois!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Blz marombada

Então semaninha complicada, vários problemas dores de cabeça e trabalho para realizar. Aconteceu o que temia, fiquei sem fazer os exercícios por 3 dias.

Decidi passar a régua e começar do zero de novo, e desta vez é em definitivo consegui organizar os problemas e arranjei um horário certo para realizar o exercício.

Então é isso do zero galera, FOCO!

Editado por Renato Haglov

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...