Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Particularmente não gosto de ABC, mas se vier a fazer coloque-o no treino de dorsal/trapézio/lombar. Peso morto e agachamento no mesmo dia ninguém merece.

Eu faço os 2 no mesmo dia agachamento 5x5 e deadlift 3x5

Publicidade

Postado (editado)

No dia de costas troque a remada curvada pela Kroc row, que já vai dar uma aliviada na lombar.

E fazer 5 séries de terra no mesmo dia de agachamento não é muito bom também não, sendo que você faz 2x na semana, acho que seria mais adequado usar 1x5, Na verdade fazer um terra pesado seria bom apenas 1x na semana, mas se fizer duas e no mesmo dia do agachamento faça apanas 1 (UMA) SÉRIE

Editado por Eduardo90
Postado

Quais suas cargas neles?

Agachamento: 58 kg vou ver se hoje aumento +2kg 60kg praticamente meu peso

Deadlift: 72 kg

No dia de costas troque a remada curvada pela Kroc row, que já vai dar uma aliviada na lombar.

E fazer 5 séries de terra no mesmo dia de agachamento não é muito bom também não, sendo que você faz 2x na semana, acho que seria mais adequado usar 1x5, Na verdade fazer um terra pesado seria bom apenas 1x na semana, mas se fizer duas e no mesmo dia do agachamento faça apanas 1 (UMA) SÉRIE

Tipo eu gosto assim agora eu to mudando quando faço perna 2x na semana deixa um dia front squat e no proximo agachamento o meu complemento pra pernas é avanço com barra.

Postado

Tipo eu gosto assim agora eu to mudando quando faço perna 2x na semana deixa um dia front squat e no proximo agachamento o meu complemento pra pernas é avanço com barra.

Minha resposta foi pro cara que criou o tópico. Mas realmente não é aconselhável fazer terra pesado mais de uma vez por semana ou fazer agachamento 5x5 e terra 5x5. E pelo que o Wander falou toda semana ela faz 2x na semana

Postado

Minha resposta foi pro cara que criou o tópico. Mas realmente não é aconselhável fazer terra pesado mais de uma vez por semana ou fazer agachamento 5x5 e terra 5x5. E pelo que o Wander falou toda semana ela faz 2x na semana

Eu treino em casa só exercicios peso livre vejo que tenho que tenho que passar o terra pra pra 1x5 ja seria o bastante para pernas esse treino?

Squat 5x5 (e no proximo treino front squat)

Deadlift 1x5 (fazia 3x5)

Avanço 3x10

Postado

Particularmente não gosto de ABC, mas se vier a fazer coloque-o no treino de dorsal/trapézio/lombar. Peso morto e agachamento no mesmo dia ninguém merece.

da rpa fazer tranquilo '-'

@topic

cara nao que meu treinod e dorsal seja oooooooooh mas eu faço costas em um dia e logo no proximo terra, nunca vi nada demais nisso

Postado

Eu treino em casa só exercicios peso livre vejo que tenho que tenho que passar o terra pra pra 1x5 ja seria o bastante para pernas esse treino?

Deadlift 1x5 (fazia 3x5)

Avanço 3x10

Depende, se você faz o TERRA PESADO seria melhor fazer só uma, se não for tão pesado pode ser até 3

Sim eu acho que seria um bom estimulo pra pernas

Visitante usuario_deletado325
Postado

Deadlift 1x5 (fazia 3x5)

Avanço 3x10

Eu faço de boa uma variação do SL5x5, o Madcow. Só que o Dead eu também mando 5X5. Tranquilo. Eu não diminuiria o Dead.

da rpa fazer tranquilo '-'

@topic

cara nao que meu treinod e dorsal seja oooooooooh mas eu faço costas em um dia e logo no proximo terra, nunca vi nada demais nisso

Já treinei assim com bastante volume. Também achei normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...