Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trinamento Sarcoplasmatico E Mifibrilar Vs Treinamento "normais"

guieray

Posts Recomendados

sim, concordo.

full body é outra história.

os exemplos que citei foram sobre um AB ou ABC.

e serve apenas como base como já dito.

programar ou desprogramar treino por causa de dor tardia vejo como um erro.

mais vai de cada um.

abraço.

em quanto está o bf ?

se já teve que fazer cut, faça o bulk o mais limpo possível..

cuidado com efeito sanfona..

abraço.

Meu bf segundo a avaliação física da minha academia, em dezembro estava em 17% e hoje em dia está em 12,50% , abaixei legal, mas tenho medo de fazr um bulking e ganhar tudo de novo, trabalho em estaleiro, a comida aqui é meio pesada e não posso trazer comida de casa todos os dias... fica meio dificil comer "Limpo" assim.

A:

Supino reto 5x5-3 Seria de 3 a 5 rep.?

Supino inclinado 3x8-10

Paralelas 4x ate a falha

Military press 4x8

Bi-set flexão + triceps corda 4x12-15 Flexão fechado focando triceps ou aberto focando peito (sei que é composto)

Elev lateral 3x15

B:

Barra fixa 5x5 c peso + 1 ate a falha

Remada curvada 4x6-8

Rosca direta W 3x ate a falha

Remada alta 3x10 Pq a remada alta entre os exercicios de biceps?

Bi-set rosca direta + desenv arnold 4x8-10

Encolhimento halteres 4x8

C:

Salto pliometrico 5x3 Pliometria no chão msm ou usa cama elastica? 5x3 só?

Agachamento 12-10-8-8-6-4

Terra romano 4x8-10

Leg press 3x10-12

Stiff 4x8-6

Afundo 3x8 cada

Não faz calfes?

EEstou também querendo trocar esse Salto pliometrico para outro, pois minha academia é cheia demais. O que vocês sugerem? Abraços.

Curti o treino man duvidas em destaque.

Sim amigo, de 3 a 5 repetições, quantas eu conseguir, geralmente viso 5...

Flexão eu tento fazer fechada visando o triceps , mas para um rapaz que nunca tinha feito e sempre foi gordo é foda de fazer...

Remada alta, eu sinceramente não sei, eu nem sempre faço na ordem, depende muito do ginásio, mas faço depois dos exercicios de biceps sim...

Eu não faço salto pliometrico, não dá, minha academia se eu tropecar eu bato em uns 10, por isso queria trocar mas não sei o que eu posso por no lugar dele...

Calfes, eu faço sim, sempre dps de perna, apenas esqueci de colocar.

Faço 3x 15(pé aberto)-15(pé fechado)-15(normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vejo hoje em dia é uma quantidade enorme de informações e de treinamentos novos, que tem de ser seguido por que é o melhor tipo de treinamento e bla bla bla bla, não estou questionando a efetividade de nenhum deles, até por que se muitas pessoas já testaram e continuam com ele é por que de alguma forma deu certo para sua individualidade biológica, mas o que me deixa irritado é, neguinho que não tem nem 1 ano de treino, '' pow não sei se entro em bulk ou faço cutt, meu treino sl5x5, ou hit ou o escambau'' malho a mais de 10 anos, e esses novos métodos de treinamento nunca existiram e todo mundo ficou grande ou se aproximou disto, da mesma forma, sem precisar de bulk, ou cutt, mas com a consciencia de que deveria reformular sua alimentação ou o seu treino com aquilo que se adaptasse melhor a sua rotina, a sua individualidade, ou seja, cada uma faz o que achar melhor, independente se for treino ''normal'' que funcionou e funciona desde sempre, ou com métodos novos que alguem, se adaptou e através de pesquisas viu que era bom... enfim.... treinar e diversificar para achar o ponto certo ainda é a melhor opção.

Link para o comentário

Você entra em uma dessas academias e enche os olhos.

Pouco importa que 90% do que ali está seja inútil, o importante é ser bonito e parecer eficiente.

quanto mais simples, mais difícil de as pessoas acreditarem.

verdade.

quando eu entro em uma academia vou direto olhar o suporte de alteres montados..

se não for bom, com alteres perto dos 50 Kg pelo menos já desanimo...

tirando isso, nada que uma bela barra enferrujada pra dar mais aderência não seja capaz de fazer para que eu alcance os meus objetivos....

Editado por der Stein
Link para o comentário

E o segredo para ficar forte é ficar forte, simples. Mas frequentemente, quanto mais simples, mais difícil de as pessoas acreditarem.

sensacional, vou guardar essa frase.

O segredo para ficar forte, é ficar forte.

Link para o comentário

O que vejo hoje em dia é uma quantidade enorme de informações e de treinamentos novos, que tem de ser seguido por que é o melhor tipo de treinamento e bla bla bla bla, não estou questionando a efetividade de nenhum deles, até por que se muitas pessoas já testaram e continuam com ele é por que de alguma forma deu certo para sua individualidade biológica, mas o que me deixa irritado é, neguinho que não tem nem 1 ano de treino, '' pow não sei se entro em bulk ou faço cutt, meu treino sl5x5, ou hit ou o escambau'' malho a mais de 10 anos, e esses novos métodos de treinamento nunca existiram e todo mundo ficou grande ou se aproximou disto, da mesma forma, sem precisar de bulk, ou cutt, mas com a consciencia de que deveria reformular sua alimentação ou o seu treino com aquilo que se adaptasse melhor a sua rotina, a sua individualidade, ou seja, cada uma faz o que achar melhor, independente se for treino ''normal'' que funcionou e funciona desde sempre, ou com métodos novos que alguem, se adaptou e através de pesquisas viu que era bom... enfim.... treinar e diversificar para achar o ponto certo ainda é a melhor opção.

não ficou muito claro qual tipo de treino você está falando que "funcionou e funciona desde sempre", e quais são esses "novos métodos de treinamento nunca existiram".

Link para o comentário

funcionou e funicona desde sempre é o treino ''normal'' conforme foi dito anteriormente no tópico....

novos métodos de treinamento( quando falo novos, são aqueles que estão sobre nosso conhecimento a pouco tempo) são todos menos os ''normais''... ( SL 5x5 , juggernaut, e afins )

Link para o comentário

Vi que você deu um um soco na minha cara sem dor, isso foi bom para eu parar de reclamar e de ficar indeciso nas minhas decisões e ter um foco nessa porra de uma vez por todas, eu amo malhar, mas não sei qual o objetivo... sei que estou com uma alimentação boa pra minha rotina e um treino bom pra mim, mas não sei se o treino que eu faço é realmente efetivo, como são ganhos demorados, pode ser que eu só veja a transformação daqui a algum tempo ou não , se eu estiver fazendo errado nem veja nada...

Link para o comentário

Concordo com o healthy man.

Sempre vai existir o treino superpowermonsterblast da moda que será tido como o melhor e mais revolucionário de todos os tempos.

Os seguidores dirão que é aquilo que funciona e todo o resto é bullshit,.Não que o "treino fodástico da moda" não seja efetivo, o mundo está em constante evolução, mas com uma boa dedicação o tal do "normal" já faz o trabalho bem feito e vai sempre estar lá sem segredos... métodos "novos" entram e saem de moda a cada estação, assim como suplementos, dietas, etc...

Dedicação e é o mais importante

Link para o comentário

Heathy tbm estou com vc, não curto seguir esses treinos que dizem ser métodos infáliveis, sou a favor do treino convencional e o que vale é fadigar o músculo levando a exaustão, penso assim, na minha academia um professor passou um treino para um aluno "Heavy Duty" acho q é assim q escreve, o kra demorava 3 hrs pra treinar 3hrs msm certinho, chegava no final ele dizia que não aguentava mais, final das contas não desenvolveu nada, de duas uma ou esse treino não era para ele ou "ERA PARA CUTTING DE MM" kkkk,

por enquanto vou no meu estilo as x mudo o treino toda semana, não sei se é o certo, ninguem sabe, mas to me sentindo bem e por enquanto vou levando assim, a dieta é sempre a chave do sucesso em primeiro lugar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...