Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como conciliar o Hiit (na bike ou esteira) numa rotina de musculação sem que interfira em seu desempenho e resultados de ganho? Poderia, por exemplo seguir assim?

Segunda: Treino A (membros superiores)

Terça: Treino B (membros inferiores) mais HIIT no final?

E assim sucessivamente, visto que no dia seguinte eu estaria descansando membros inferiores.

:worried:

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Segundo o vídeo abaixo, que o autor parece ter muito conhecimento e uma ótima didática, não tem essa de melhor ou pior entre HIIT e aeróbico contínuo, o que existe é o contexto. 

Pelo que ele falou (em outro vídeo), se treinar musculação intensamente é de certa forma um treino HIIT e pra quem treina assim (musculação intensa), é melhor fazer aeróbico contínuo. 

Postado (editado)

Gostei do artigo vou começar amanhã com o HIIT.

O que eu achei nada a ver é o "maratonistas são magros pela seleção natural do esporte..." sério foi a maior merda que eu já li.

Só falta ele dizer que os Fisiculturistas Fitness são fortes e secos porquê fazem séries de 20 repetições "pois são pra definir".

Pra mim se o Faustão quiser virar Maratonista, correr 5h por dia, comer uma dieta com carbos reduzidos, eu duvido que ele não fique igual a um (ao menos na aparência/físco).

Tirando isso o HIIT me pareceu interessante pois você ficar 2 horas numa esteira todo dia é massante ao extremo.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...