momozinha 2 Postado Setembro 9, 2015 às 02:20 Postado Setembro 9, 2015 às 02:20 Como conciliar o Hiit (na bike ou esteira) numa rotina de musculação sem que interfira em seu desempenho e resultados de ganho? Poderia, por exemplo seguir assim? Segunda: Treino A (membros superiores) Terça: Treino B (membros inferiores) mais HIIT no final? E assim sucessivamente, visto que no dia seguinte eu estaria descansando membros inferiores.
Citizen 23 Postado Outubro 1, 2015 às 02:04 Postado Outubro 1, 2015 às 02:04 Segundo o vídeo abaixo, que o autor parece ter muito conhecimento e uma ótima didática, não tem essa de melhor ou pior entre HIIT e aeróbico contínuo, o que existe é o contexto. Pelo que ele falou (em outro vídeo), se treinar musculação intensamente é de certa forma um treino HIIT e pra quem treina assim (musculação intensa), é melhor fazer aeróbico contínuo.
Victo 182 Postado Outubro 3, 2015 às 17:08 Postado Outubro 3, 2015 às 17:08 (editado) Gostei do artigo vou começar amanhã com o HIIT. O que eu achei nada a ver é o "maratonistas são magros pela seleção natural do esporte..." sério foi a maior merda que eu já li. Só falta ele dizer que os Fisiculturistas Fitness são fortes e secos porquê fazem séries de 20 repetições "pois são pra definir". Pra mim se o Faustão quiser virar Maratonista, correr 5h por dia, comer uma dieta com carbos reduzidos, eu duvido que ele não fique igual a um (ao menos na aparência/físco). Tirando isso o HIIT me pareceu interessante pois você ficar 2 horas numa esteira todo dia é massante ao extremo. Editado Outubro 3, 2015 às 17:10 por Victo matheusmeloa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora