Val_Thomaz 31 Postado Maio 8, 2014 às 13:32 Postado Maio 8, 2014 às 13:32 Pessoal, Existe alguma diferença entre HIIT, protocolo Tabata e Guerrilha Cardio?
Oenomaus 528 Postado Maio 9, 2014 às 11:45 Postado Maio 9, 2014 às 11:45 << HIIT | Aeróbio de longa distancia >> Carol Martins, HesuRe e Juju. reagiu a isso 3
planeta 5553 Postado Maio 9, 2014 às 13:43 Postado Maio 9, 2014 às 13:43 Pessoal, Existe alguma diferença entre HIIT, protocolo Tabata e Guerrilha Cardio? protocolo tabata é o guerrila cardio são mais curtos e mais intensos que hiit, tb tem MELHORES EFEITOS 20segundos intensidade máxima 10segundo de descanso 8x já fiz um tempo atrás e dá bons resultados .. mas na época tava baixando bf de 30 pra 20 e com toda essa gordura tudo funciona
Val_Thomaz 31 Postado Maio 9, 2014 às 17:29 Postado Maio 9, 2014 às 17:29 protocolo tabata é o guerrila cardio são mais curtos e mais intensos que hiit, tb tem MELHORES EFEITOS 20segundos intensidade máxima 10segundo de descanso 8x já fiz um tempo atrás e dá bons resultados .. mas na época tava baixando bf de 30 pra 20 e com toda essa gordura tudo funciona Entendi, eu li um pouco sobre os dois e vi que são idênticos mas mesmo assim fiquei na dúvida por estarem com nomes diferentes e achei que poderia ter alguma coisa diferente que eu ainda não tinha visto. Achei bem interessante e acho que posso ter bons resultados com ele já que ainda tenho muita gordura para perder. Comecei na semana passada a fazer 20 min de HIIT no pós treino, seria interessante eu trocar para o protocolo tabata e fazer um teste ou é melhor eu manter o HIIT já que comecei a fazê-lo a pouco tempo? .
Este é um post popular. Saintgraal 3462 Postado Maio 9, 2014 às 18:05 Este é um post popular. Postado Maio 9, 2014 às 18:05 HIIT correndo é uma merda, não consigo não. Alguém faz algum metodo diferente? com exercicios e tal. faz 30 segundos correndo o maximo que puder ou 30 segundos nadando o maximo que puder 30 segundos metendo o maximo que puder 30 segundos pedalando o maximo que puder o que importa é jogar a frequencia cardiaca la no alto Felipe__, Marlon Henrique01, surf e 3 outros reagiu a isso 6
Tomaz97 29 Postado Maio 9, 2014 às 18:24 Postado Maio 9, 2014 às 18:24 faz 30 segundos correndo o maximo que puder ou 30 segundos nadando o maximo que puder 30 segundos metendo o maximo que puder 30 segundos pedalando o maximo que puder o que importa é jogar a frequencia cardiaca la no alto Clareou aqui a ideia saint kkk mas e depois dos 30 seg para e descansa ou continua em ritmo normal tipo como eu faria sem o HIIT ?
Este é um post popular. Danilo Z 2734 Postado Maio 10, 2014 às 00:32 Este é um post popular. Postado Maio 10, 2014 às 00:32 Entrevista recente para o Estadão sobre o tema do titulo. Se os aeróbios de longa duração engordam, porque os maratonistas são tão magros? Paulo Gentil – Eles são magros pelo mesmo motivo que um pivô de basquete e um meio de rede do vôlei são altos, que um ginasta é baixo ou que um lutador de sumô é obeso: devido à seleção natural do esporte. A musculação deve ser feita com qual frequência, na sua avaliação? Paulo Gentil – Depende. Atualmente, já possuímos informação suficiente para adequar a musculação à rotina de praticamente qualquer pessoa. Recentemente, tive um artigo aceito em um importante periódico europeu (Journal of Sports Medicine and Physical Fitness), no qual comprovamos que a prática de musculação apenas uma vez por semana já é suficiente para promover ganhos de força e massa muscular. http://blogs.estadao.com.br/vigilante-da-causa-magra/aerobios-engordam-e-o-hiit-emagrece-mas-voce-sabe-praticar-a-nova-febre-das-academias/ Essas 2 partes aí foram de doer os olhos , eu sou endo...emagreci 16 Kgs de pura gordura correndo longas distâncias e fiquei magro...se ele me visse ganhando uma maratona iria dizer q sou magro porque geneticamente minha tendencia é aquela ? (isso sem contar as centenas de pessoas q diminuem e muito o % de gordura e ficam bem magras com corridas de longa distância) .Falou merda nessas linhas aí acima esses 2. O mesmo pro palpite dele de treino...tive meu auge em hipertrofia em força ( e a maioria aki também) treinando 3 vezes por semana e não 1, na verdade nunca ví uma pessoa q treinasse 1 vez por semana e tivesse bons resultados de hipertrofia e força. O HIIT só ouço falar bem dele, com certeza farei com kettlebells quando puder. 1234, Buttler, Waggamama e 2 outros reagiu a isso 5
1234 108 Postado Maio 10, 2014 às 00:56 Postado Maio 10, 2014 às 00:56 (editado) Essas 2 partes aí foram de doer os olhos , eu sou endo...emagreci 16 Kgs de pura gordura correndo longas distâncias e fiquei magro...se ele me visse ganhando uma maratona iria dizer q sou magro porque geneticamente minha tendencia é aquela ? (isso sem contar as centenas de pessoas q diminuem e muito o % de gordura e ficam bem magras com corridas de longa distância) .Falou merda nessas linhas aí acima esses 2. O mesmo pro palpite dele de treino...tive meu auge em hipertrofia em força ( e a maioria aki também) treinando 3 vezes por semana e não 1, na verdade nunca ví uma pessoa q treinasse 1 vez por semana e tivesse bons resultados de hipertrofia e força. O HIIT só ouço falar bem dele, com certeza farei com kettlebells quando puder. Concordo com tudo, o q realmente me faz perder a vontade de ler essas entrevistas é o cara falar q aerobico de longa duração pode engordar com uma explicação ridicula digna dos tempos da dieta de 3 em 3 horas em q se falava q o corpo entrava em "estado de sobrevivencia", acumulando gordura por ficar muito tempo sem comer, e o pior é q era senso comum, era a primeira coisa q agente imagina e sem fazer ou ver estudos falavamos "faz todo o sentido". Não duvido q hit é bom, mas esses caras hj em dia não sabem mais outra maneira de persuadir as pessoas, continuam superestimando seus estudos e denegrindo outros para parecer convicente. Editado Maio 10, 2014 às 00:57 por 1234
planeta 5553 Postado Maio 10, 2014 às 01:21 Postado Maio 10, 2014 às 01:21 hiit e tabata queima mais gordura no pós-exercício, não no durante...
Danilo Z 2734 Postado Maio 10, 2014 às 01:23 Postado Maio 10, 2014 às 01:23 Concordo com tudo, o q realmente me faz perder a vontade de ler essas entrevistas é o cara falar q aerobico de longa duração pode engordar com uma explicação ridicula digna dos tempos da dieta de 3 em 3 horas em q se falava q o corpo entrava em "estado de sobrevivencia", acumulando gordura por ficar muito tempo sem comer, e o pior é q era senso comum, era a primeira coisa q agente imagina e sem fazer ou ver estudos falavamos "faz todo o sentido". Não duvido q hit é bom, mas esses caras hj em dia não sabem mais outra maneira de persuadir as pessoas, continuam superestimando seus estudos e denegrindo outros para parecer convicente. 2 Exato, do jeito q falaram fica parecendo q uma pessoa vai aumentar o % de gordura correndo longas distâncias , o q não é verdade, se isso ocorre deve ser com uma % de pessoas MUITO pequena, porque a maioria tem exito em perder massa gorda com essa prática sim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora