Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu tem q ter em mente que no momento que tu progrediu um composto o teu biceps começou a ser mais recrutado, logo, o desgaste ate chega no isolador vai ser um pouco maior e isso vai prejudica a progressão nele

posso ti fala assim, faz uns 4 meses pra mais que nao faço um isolador se quer pra biceps e fui testa minha RM pra um power biceps, só por brinca, 72kg, nao é muita coisa MAS é uma carga, aidna mais pra quem nao treina ele isoladamente

quer fazer um teste? se tu progrediu essa semana em todos os exercicios de costas, volta o peso pro de antes e ve se tu nao vai conseguir aumenta o peso que coloca na rosca direta, jogo como vai

Publicidade

Postado

Pessoal,

O fato de o bíceps ser pequeno e extremamente recrutado durante os exercícios para costas não pode ser o fator decisivo nessa falta de progressão das cargas ? Afastar o treino de bíceps do de costas não poderia ser uma saída mais interessante ? O treino dele é ABC2x, ele pode inverter tríceps com bíceps, jogando peito com bíceps e costas com tríceps, talvez fosse uma saída viável, concordam ?

Postado

Sim e interessante mas caso fosse fazer assim creio que teria que ajustar,

A peito/biceps/ombro

B Pernas/pantu/abd

C Costas/triceps

D descanso

tu tem q ter em mente que no momento que tu progrediu um composto o teu biceps começou a ser mais recrutado, logo, o desgaste ate chega no isolador vai ser um pouco maior e isso vai prejudica a progressão nele

posso ti fala assim, faz uns 4 meses pra mais que nao faço um isolador se quer pra biceps e fui testa minha RM pra um power biceps, só por brinca, 72kg, nao é muita coisa MAS é uma carga, aidna mais pra quem nao treina ele isoladamente

quer fazer um teste? se tu progrediu essa semana em todos os exercicios de costas, volta o peso pro de antes e ve se tu nao vai conseguir aumenta o peso que coloca na rosca direta, jogo como vai

de repente oque voce falou deu logica a tudo O.O nunca pensei por esse angulo, genial... obvio e genial

Postado

Sim e interessante mas caso fosse fazer assim creio que teria que ajustar,

A peito/biceps/ombro

B Pernas/pantu/abd

C Costas/triceps

D descanso

de repente oque voce falou deu logica a tudo O.O nunca pensei por esse angulo, genial... obvio e genial

Ao meu ver parece que fica bom dessa maneira sim, ficou até melhor do que imaginei pq tríceps tá bem espaçado de peito...

Faz um teste, depois avisa a galera aqui

Só a minha opinião,brow...

Postado

Força em grupo como bíceps?

Cargas elevadas em monoarticulares (roscas)?

Como já dito, eu NÃO faria isoladores por um (bom) tempo.

[2]

o meu deus..

quer treino de força para bíceps.

remadas...

não existe treino de força baseado em isoladores.

chega a ser ridículo isso..

abraço.

Postado

Afastar o treino de bíceps do de costas não poderia ser uma saída mais interessante ?

Mais interessante ainda seria treinar sempre o corpo como um todo. Evita inclusive esse dilema eterno de "colocar o que com o que".

Postado

Sim sim Ice deixei essa passar...

eu li o que vc falou antes de editar ein frango hahahaha

eu tinha a mesma duvida sua, meu biceps cresce mas as cargas continuam iguais, agora tá explicado, nunca tinha pensado nisso kkkkkk

Postado

na verdade eu mais que fortaleço os biceps do que um treino para tal!

aqui vai umas dicas que eu uso...

http://www.youtube.com/watch?v=njXuPNBR9T0

http://www.youtube.com/watch?v=zA6rAEHq3WI

http://www.youtube.com/watch?v=-l3SlORaLkM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...