Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comigo é a mesma coisa, subo nos compostos mais os isoladores as vezes ficam abaixo.. acho que é por causa da ordem dos exercícios, o negócio é progredir nos compostos, mas você parece que já atingiu aquele plateau para naturais, tenta mexer na dieta, colocar um exercício a mais para o bíceps, ou até mesmo tirar os isoladores. Só testando..

Postado

Creio eu que o composto que pegue mais biceps seja o chin up, ou uma remada romana curvada com enfase no biceps e nao nas costas...

Sera que e possivel ter bons ganhos ou no caso manter oque eu tenho so com compostos nao voltados para o biceps?

Acho bem dificil arranjar composto pra biceps... triceps tem paralelas... tem triceps supinado... dentre outros...

Postado (editado)

Meu querido Luis fico feliz que tenha encontrado meu topico, ja deixei claro em outros topico que atualmente treino com o unico intuito de Cargas x Execucao e manter a MM (sim isso esta inteiramente ligado ao status) de preferencia busco aumentar constantemente as cargas em todos os exercicios, e estranhei o fato de estar aumentando as cargas em costas com frequencia, mas as cargas de meus isoladores de biceps estarem estagnadas, e claro a minha fraqueza do biceps proporcionalmente a outros musculos(note que eu escrevi proporcionalmente, sei que nunca meus biceps serao tao fortes quanto minhas costas...)

Obrigado por responder minha pergunta amigo :)

PS: nao pense que esqueci do Low/High reps, so estou umpouco sem tempo para pesquisar e montar.

Editado por FrangoGainer
Postado

Meu querido Luis fico feliz que tenha encontrado meu topico, ja deixei claro em outros topico que atualmente treino com o unico intuito de Cargas x Execucao e manter a MM (sim isso esta inteiramente ligado ao status) de preferencia busco aumentar constantemente as cargas em todos os exercicios, e estranhei o fato de estar aumentando as cargas em costas com frequencia, mas as cargas de meus isoladores de biceps estarem estagnadas, e claro a minha fraqueza do biceps proporcionalmente a outros musculos(note que eu escrevi proporcionalmente, sei que nunca meus biceps serao tao fortes quanto minhas costas...)

Obrigado por responder minha pergunta amigo :)

PS: nao pense que esqueci do Low/High reps, so estou umpouco sem tempo para pesquisar e montar.

Grande Frango, eu tbm tinha esse problemas e a solução que encontrei foi progredir intensidade através da tensão! E como fiz isso:

Treino 1: rosca direta (único isolador) 3x8 reps - carga X

Treino 2; 3x9 - carga X

Treino 3- 3x10 - carga X

Treino 4 - 3x11 - Carga x

Treino 5 - 3x12 - carga X

Treino 6- 3x8 - Carga X²

Pode-se fazer no estilo diminuição de tempo de descanso entre séries, tipo:

Treino 1: 3x8 - descanso 1 min - carga X

Treino 2; 3x8 - Descanso 50 segundos - carga X

Treino 3- 3x8 - descanso 40 segundos - carga X

Treino 4 - 3x8 - descanso 30 segundos - Carga x

Treino 5 - 3x10 - descanso 1 min - carga X

E assim vai. Não sei se fui bem claro, e se é o que procura!

Abraço parceiro!

Postado (editado)

Deixando de lado o fato de não haver "treino de força para o bíceps", fadigar o bíceps com exercícios pra costas antes de querer aplicar os movimentos de esforço máximo pro músculo alvo, é a pior coisa que você poderia fazer.

Ficar fazendo exatamente a mesma coisa (que já não vem funcionando há muito tempo) também não vai ajudar em nada. Mas cuidado, variar demais pode ser ainda pior do que não variar nada. Treinos aleatórios te levam a lugar nenhum.

Editado por Reinaldo.Gomes
Visitante Flex W.
Postado

estranho eu não sinto bíceps na remada curvada barra sinto pouco, onde mais sinto é na puxada frente com triangulo nem sei se isso é composto

sei que comparar bbs é furada mas tem uns vídeos do lee haney que ele explica muita coisa, foda é que são tudo ingles sem legenda, ele é um dos poucos que explica tudo a função de um exercício em sí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...