Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho uma dúvida em rela

Aumentando minha força em remadas "automaticamente" estarei aumentando minha força nos biceps, ok. mas em questão de volume/massa magra, se eu deixar de fazer pelo menos 1 isolador como rosca direta e deixar só para compostos de costa, o ganho de volume sera menor?

Olha no meu caso meu bíceps aumentou , como havia dito antes...eu era mais fraco e tinha o braço menor e as remadas com progressão de carga além de aumentarem minha força no geral ainda ganhei cms nos braços hehe.

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado

Isso de focar na progressão de cargas nos compostos funciona mesmo, fiquei uma cara sem fazer isoladores pra triceps, fazia apenas paralelad, ate q um dia resolvi fazer um pulley pra relaxar, quase dobrei o peso, olha q eu tinha acabado de treinar peito e ombro...

Postado

a esmagadora maioria tem braços desproporcionais ao resto do corpo, isto é, tem braços muito grandes por treinar demais.

Na verdade, não é por "treinar o braço demais", e sim por treinar o resto de menos.

Postado

Para melhorar a força especificamente no bíceps recomendo pesquisa dos treinos do pessoal do arm wrestling (luta de braço).
No quesito braço não tem strongman, powerlifter ou qualquer outro atleta que supere eles.
Os treinos deles são muito extensos e volumosos, com muitos exercícios, mas uma coisa que gosto e que pra mim funciona são cheat curls, tanto com halteres como com barra, e isometrias no banco scott.
Magnus Samuelsson faz ambos nesse vídeo:

Postado

Para melhorar a força especificamente no bíceps recomendo pesquisa dos treinos do pessoal do arm wrestling (luta de braço).

No quesito braço não tem strongman, powerlifter ou qualquer outro atleta que supere eles.

Os treinos deles são muito extensos e volumosos, com muitos exercícios, mas uma coisa que gosto e que pra mim funciona são cheat curls, tanto com halteres como com barra, e isometrias no banco scott.

Magnus Samuelsson faz ambos nesse vídeo:

nao parece mesmo que tem 60 cm , parece uns 46 kkkk, é como falaram bf muito alto nem parece que o braço é tão grande, mas o cara eh forte pra caralho, as cargas são monstras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...