Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O que ele falou? Me xingou? Conta ae...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele só escreveu que era uma honra você,mussarela e luis no topico, dai acho que ele ficou com medo e edito kkkkkkkkk

Editado por renato897
Postado

E que pensei que dizendo isso estaria parecendo que eu desvalorizo a opniao de outros membros...

E a muito venho querendo fazer uma brincadeira com o nome do bussarello por achar parecido com o nome do queijo, porem so depois vi que isso podia ser muito errado :o

Visitante Flex W.
Postado (editado)

progressão eminente no kroc row (todo treino aumento de peso) = aumento massivo dos biceps.

pago pal pra esse video.

esse também é doido, no comecinho do video

Editado por Flex W.
Postado

Complementando o q a galera disse.

Cara se vc quer ter bíceps fortes primeiro foque na progressão de carga na remada...na barra fixa...

Eu por exemplo...fico semanas sem fazer rosca direta , mas sempre faço pendlay rows pesado...eu ontem mesmo fiz 3x10 com 130 Kgs ...depois 8x 130 ... e 3 x 5 com 140 Kgs.

Quando vou fazer rosca direta levanto uns 70~76 Kgs (já cheguei a levantar 80 Kgs pra vc ter ideia) pra 1 rep e se quero fazer high reps na rosca eu coloco 50 Kgs na barra e faço 10 reps fácil.

Eu se fosse vc parava de fazer rosca direta e começava a investir na remada, minha força nesse isolador (rosca ) hoje é bem maior do q na época q fazia rosca toda semana, e eu acredito q foi graças ao pendlay rows q faço focando progressão de cargas.

Postado

na verdade eu mais que fortaleço os biceps do que um treino para tal!

aqui vai umas dicas que eu uso...

http://www.youtube.com/watch?v=njXuPNBR9T0

http://www.youtube.com/watch?v=zA6rAEHq3WI

http://www.youtube.com/watch?v=-l3SlORaLkM

essa dica do terceiro video eu uso as vezes e realmente é muito foda

• Supermoderador
Postado

E que pensei que dizendo isso estaria parecendo que eu desvalorizo a opniao de outros membros...

E a muito venho querendo fazer uma brincadeira com o nome do bussarello por achar parecido com o nome do queijo, porem so depois vi que isso podia ser muito errado :o

Eu vi a zueira...

Relaxa, há um enorme abismo entre brincadeiras e falta de respeito.

Postado

tenho uma dúvida em rela

Complementando o q a galera disse.

Cara se vc quer ter bíceps fortes primeiro foque na progressão de carga na remada...na barra fixa...

Eu por exemplo...fico semanas sem fazer rosca direta , mas sempre faço pendlay rows pesado...eu ontem mesmo fiz 3x10 com 130 Kgs ...depois 8x 130 ... e 3 x 5 com 140 Kgs.

Quando vou fazer rosca direta levanto uns 70~76 Kgs (já cheguei a levantar 80 Kgs pra vc ter ideia) pra 1 rep e se quero fazer high reps na rosca eu coloco 50 Kgs na barra e faço 10 reps fácil.

Eu se fosse vc parava de fazer rosca direta e começava a investir na remada, minha força nesse isolador (rosca ) hoje é bem maior do q na época q fazia rosca toda semana, e eu acredito q foi graças ao pendlay rows q faço focando progressão de cargas.

Aumentando minha força em remadas "automaticamente" estarei aumentando minha força nos biceps, ok. mas em questão de volume/massa magra, se eu deixar de fazer pelo menos 1 isolador como rosca direta e deixar só para compostos de costa, o ganho de volume sera menor?

Postado

Eu vi a zueira...

Relaxa, há um enorme abismo entre brincadeiras e falta de respeito.

Isso foi o de menos, realmente editei pelo fato de parecer que eu estaria desvalorizando a opniao dos outros, oque seria um tanto quanto irreal e injusto.

Mas nao nego que fiquei feliz de 3 membros que tenho enorme respeito e admiro seus posicionamentos em diversos assuntos terem vindo responder meu topico...

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...