Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift

Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Publicidade

parabens pelas PRs, boas cargas

faz exercicios de mobilidade, vao ti ajudar bastante

Valeu Debew!

Mete os mobs e vamo ver esse ombro aê. Belo treino!

Sim, Malakian, vocês me convenceram e vou começar a pesquisar sobre.

A Fabi já me deu algumas dicas preciosas - inclusive com vídeo, que lindinha - e já passou da hora de cuidar disso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com o treino de ontem:

Agachamento:

1x10 - 40 kgs;

1x5 - 80 kgs;

2x5 - 100 kgs.

Vi que não tava rendendo e não insisti na progressão, fiquei por aqui.

OHP:

1x10 - 20 kgs;

1x6 - 30 kgs;

1x6 - 34 kgs;

1x6 - 44 kgs.

Supino:

1x10 - 30 kgs;

1x5 - 60 kgs;

1x5 - 70 kgs;

1x5 - 78 kgs.

Treino abaixo da minha capacidade, mas foi o que deu pra fazer...

Estou com sérios problemas na minha vida pessoal e isso está acabando comigo.

Sendo bem sincero, tem dias que vou treinar pra não ficar em casa, servindo-me desta fuga.

Caso minha situação atual se prolonge por mais tempo - e ela já vem assim há meses - terei de tomar uma medida drástica, mudando minha vida de uma vez por todas.

Tenho um grande problema que é descontar na comida quando estou aflito, e isso tem acontecido demais ultimamente.

Geralmente almoço fora e em dias como hoje enfio os dois pés na jaca, sendo que hoje comi dois pratos empanturrados de comida, depois fui no MC Donalds e mandei um McFlurry, que é um sorvete que deve ter uns 100 gramas de carboidrato (açúcar puro, claro).

Para quem leu até aqui: desculpa, mas tomei a liberdade já que se trata do meu diário e hoje estou realmente precisando desabafar. Ainda bem que é dia de futebol, vou encontrar meus amigos e dar boas risadas.

E peço a compreensão de vocês, dispensando o comum "sempre há uma escolha na vida, sai dessa", porque eu sei disso e sei também que os problmeas DOS OUTROS sempre são fáceis de resolver.

Abraço a quem acompanha.

Link para o comentário

Opa Luiz, eu li tudo e o que posso escrever é: se precisar de algo, nem que seja pra conversar mais, estamos aqui.

Diário é pra falar da nossa luta, e só você entende a sua. A gente acompanha pra dar aquela força, aqui fiz bons amigos que levei pra minha vida fora do fórum.

Vamos juntos em frente!

Abraços!

Link para o comentário

Luiz, a caminha é essa mesmo. Como a Fabiana falou aí em cima, o diário é pra isso mesmo. Ter um lugar pra falar sobre o treino e a vida, desabafar aqui é um jeito de por as coisas em ordem na mente.

Aproveita teu futebol pra relaxar e distrair dos problemas. Não tem jeito melhor de tomar decisões do que com a cabeça descansada.

E mesmo com isso tudo, teve um bom treino. É isso aí!

Vamo que vamo, palmeirense.

Link para o comentário

Opa Luiz, eu li tudo e o que posso escrever é: se precisar de algo, nem que seja pra conversar mais, estamos aqui.

Diário é pra falar da nossa luta, e só você entende a sua. A gente acompanha pra dar aquela força, aqui fiz bons amigos que levei pra minha vida fora do fórum.

Vamos juntos em frente!

Abraços!

Luiz, a caminha é essa mesmo. Como a Fabiana falou aí em cima, o diário é pra isso mesmo. Ter um lugar pra falar sobre o treino e a vida, desabafar aqui é um jeito de por as coisas em ordem na mente.

Aproveita teu futebol pra relaxar e distrair dos problemas. Não tem jeito melhor de tomar decisões do que com a cabeça descansada.

E mesmo com isso tudo, teve um bom treino. É isso aí!

Vamo que vamo, palmeirense.

Pessoal, obrigado pelas palavras.

Às vezes atitudes pequenas como essas - de escrever algo para alguém que nem conhece - fazem uma grande diferença para quem é agraciado.

Não sei se posso dizer que isso é uma virtude ou defeito, mas sempre pautei minha vida em colocar os que amo acima de mim, esquecendo até das minhas necessidades. Demorou mas percebi que o caminho não é esse.

Numa relação, seja ela qual for (amorosa, profissional ou até mesmo na amizade), os dois lados têm de dividir, ceder e se impor também. Porque se isso faz parte da rotina de apenas um dos dois lados, certamente alguém ficará frustrado e esse é o começo do fim desta parceria.

É isso aí, seguirei firme com meu propósito de ter um físico mais saudável.

Abraço!

Link para o comentário

Parafraseando a Fabi e o Malakian, voltando para a minha luta/caminhada:

Todos com barra de 1,80m / 15 kgs (peso só de anilhas):

Terra

1x10 - 40 kgs;

1x5 - 80 kgs;

1x5 - 100 kgs;

1x5 - 120 kgs;

1x5 - 130 kgs.

RDL

1x8 - 80 kgs;

2x8 - 90 kgs.

Remada Curvada

1x6 - 40 kgs;

1x6 - 60 kgs;

1x6 - 70 kgs;

1x6 - 80 kgs.

Parei por aqui devido à falta de tempo, mas estava bem demais, voltei revigorado.

Não quis forçar mais nas cargas mas senti claramente que hoje dava PR no Terra fácil e aqui foi uma pequena vitória: tive autocontrole para dosar a progressão.

Aqui vai um grande parênteses: treino há mais de um ano, na mesma academia. Nunca tive um horário certo para ir, já que minha rotina impede isso. Portanto, não fiz amizades lá, tem uns caras que cumprimentam e eu respondo.

Depois que comecei a fazer treino de força, passei a ser percebido na academia.

Hoje, fazendo terra, era nítido os caras comentando, tipo me olhando como se eu fosse um e.t. haha

"Ta monstro hein, mano!" - isso de gente bem maior que eu e isso porque ainda nem levanto uma carga tão grande assim.

Então, é isso.

Não resolvi meus problemas pessoais mas pelo menos estou me impedindo de desanimar por conta deles.

Abraço para quem acompanha!

Link para o comentário

Fabi approves this post!

É isso aí, Luiz! Continua firme que estamos aqui pra acompanhar e enviar aquelas good vibes pra vc :)

Abraços!

Obrigado, querida!

Tanto o diário como a própria rotina de treinos, pra mim, são um relaxamento dos problemas pessoais. E deve ser foda ser cumprimentado assim na academia, parabéns, cara!

Continua na caminhada e vamo que vamo. Treino foda!

Valeu, Malakian!

Sim, a cara que os "bombados" da academia fazem quando me veem executando o Terra não tem preço.

Um deles veio perguntar se eu estava fazendo stiff! E perguntou porque que eu não usso o cinto...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...