Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora há pouco, empurrando....

Agachamento

1 x 10 - 52 kgs;

5 x 5 - 112 kgs.

Supino

1 x 10 - 58 kgs;

5 x 5 - 98 kgs.

OHP

2 x 6 - 52 kgs;

2 x 6 - 68 kgs.

Front Squat

4x6 - 52 kgs.

Paralelas

3x8 + 20 kgs.

Farmer´s

3 x 30 m - 80 kgs.

Front squat: Êta coisa do gramunhão! Nem cogitei fazer com mais carga, foi 20 - 20 mesmo. Prevejo uma progressão bem lenta aqui, mas é isso mesmo, sem pressa.

Ainda está faltando algo pro peitoral, acho que um crucifixo 3 x 8 cairia bem...no próximo vou testar.

Abraço!

Postado

E não é que o Luiz veio pro front tb? Haha, gostei de ver! :D

Pois é, Fabi... você me convenceu haha.

Há tempos ando insatisfeito com meu agachamento pois não estava conseguindo repetir as marcas. Depois de deloads, leitura e vários vídeos assistidos, achei o posicionamento mais confortável dos pés e por desencargo de consciência fui agachar hoje de novo (mesmo já tendo o feito ontem):

Agachamento

1 x 10 - 52 kgs;

5 x 5 - 118 kgs.

Rosca pulso

3 x 10 - 26 kgs.

Rosca Scott

3 x 8 - 36 kgs.

Rosca inversa

3 x 8 - 26 kgs.

Satisfeitíssimo com o agachamento, agora posso voltar a pensar em aumentar carga.

Quanto às roscas, as fiz por que já estava lá mesmo e ontem já tinha treinado tudo haha.

Almoço de agora há pouco: 600 gramas de frango assado (aqueles de máquina de padaria hahahaha), arroz, salada e 500 ml de suco de laranja.

Abraço!

Postado

Almoço de agora há pouco: 600 gramas de frango assado (aqueles de máquina de padaria hahahaha), arroz, salada e 500 ml de suco de laranja.

Abraço!

SEISCENTOS, é isso mesmo Brasil? Hahahahahaha! Beijos!

Postado

SEISCENTOS, é isso mesmo Brasil? Hahahahahaha! Beijos!

SEISCENTOS, é isso mesmo Brasil??

ME DÊ IBAGENS! ahushaushaus

Hahaha, aposto que a carga do agachamento ninguém reparou, já as 600 gr de frango kkk.

Sim, seus céticos, eu tenho balança em casa e marcou isso mesmo. Deveria ter tirado foto, não o fiz pois achei que tinha mais crédtio nesta bagaça hehe.

Postado

Já disse que minha absorção da leitura é seletiva e sempre foca na comida, na próxima posta foto haha

Pô, vou copiar o Philip e começar a postar foto de prato pra você ver que o piá aqui manda bem no garfo kkk.

Postado (editado)

Luiz, claro que é bem pessoal, mas você não acha o salto das cargas do agachamento bem alto não? Digo, você fez 10 repetições com 52kg e logo em seguida fez séries de 5 repetições com mais que o dobro do peso. Eu, quando ia pro agachamento, tinha costume de realizar uns singles de 65%,75% e 85% da carga que eu ia usar no dia. Claro que essa era forma que eu gostava de aquecer e me sentia confortável, pode ser que você se sinta bem do jeito que tá, é mais uma dica mesmo porque eu achei o salto um pouco largo. Vi você falando que o agachamento tava complicado uns posts atrás, pode ser que ajude.

E que quantidade de frango monstra é essa ein? Aheuaheuabeuhe

Abraço!

Editado por _Dan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...