Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pushing...

Agachamento - Continuo insatisfeito com a execução e depois de muito ler material do fórum e ver vídeos postados por aqui, decidi fazer mais um pequeno deload e mandar 4 x 6.

4x6 - 102 kgs.

Supino declinado

1x15 - 45 kgs;

1x10 - 75 kgs;

1x8 - 95 kgs;

1x6 - 101 kgs;

1x5 - 105 kgs.

Vi logo de cara que não iria aguentar mandar 2x5 com carga máxima ou mesmo aumentar, daí parei por aqui.

OHP

2x6 - 52 kgs;

1x6 - 58 kgs;

1x6 - 62 kgs.

Paralelas

3x5 - BW + 20 kgs.

Farmer´s

3x30m - 80 kgs.

Aqui já estava moidaço e vi que não rolava os 90 kgs....talvez mandar farmer´s em todos os treinos não seja uma boa idéia.

Continuarei persistindo e se chegar à conclusão de que esta frequência não é produtiva, farei uma diminuição.

Almoço: Feijão, arroz, um filé de frango à parmegiana, três pedaços de costela cozida, um filé de peixe frito e muuuiita salada - brócolis, cenoura, cebola, couve flor...

Buffet livre > Vida.

Haha, Abraços!

Editado por Luiz Palmeirense

Publicidade

Postado

Cara ta com shap bem bruto msm, vc ta seguindo alguma dieta?

Não, cara.

Como quando dá fome (geralmente faço 4 refeições/dia) e capricho bem no almoço, como pode ser visto no post anterior.

Mas não conto caloria nem quantidade de macros...

Tipo 100g de proteína só no almoço, haha!

Buffet livre = amor

Essa é a idéia, ingerir a maior quantidade de proteína possível pois é a principal refeição do meu dia.

Postado

Hoje é dia OFF/dia de futebol e dia de níver! haha.

Tentarei pegar leve na budweiser e no bolinho de carne...

Estive a trabalho no litoral e abusei no almoço: feijão, arroz, farofa, mandioca frita, muita batata inglesa cozida, brócolis, tomate, alface, cenora, muuuuito camarão e muuuuito peixe.

Postado

Fabi, em dias de bebedeira e ainda por cima, em dia de bebedeira em que comemoro meu aniversário, costumo enfiar os dois pés na jaca com gosto haha.

Bebe MUITO por mim então, Luiz! Parabéns!!!!

Muita maromba, bíceps e MM na sua vida, haha! Feliz aniversário!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...