Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift

Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Publicidade

De boa prefiro shape com BF mais alto ogro do que definido que a galera só sabe se o cara tirar a camisa, lógico que é uma questão de gosto pessoal

Crespo, somos 2!

Meu shape é do tipo desse cara do teu nick, o powerlifter (antes do cutting, claro, e obviamente, menos ogro).

Mobilizações, senhor Luiz :D

Sou a favor de fotos tb!

Veiêra, Fabi, veiêra....

Fotos? Em breve então....

No fds tiro e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara, cargas excelentes! Vi que você mudou do supino reto pro declinado. Eu ando estagnado no reto, e não tinha pensado nessa idéia do carryover que o declinado pode proporcionar.

Como anda a progressão nesse exercício? As cargas estão subindo bem?

Abraço

Link para o comentário

Acompanhando aqui cara, cargas excelentes! Vi que você mudou do supino reto pro declinado. Eu ando estagnado no reto, e não tinha pensado nessa idéia do carryover que o declinado pode proporcionar.

Como anda a progressão nesse exercício? As cargas estão subindo bem?

Abraço

Bem-vindo, Dan!

Eu estagnei no supino reto nos 91 kgs, daí decidi mudar pro declinado e nele tenho muita facilidade em progredir (por enquanto).

Estou conseguindo mandar 105 kgs, e essa progressão tenha cerca de 1 mês. Minha programação é voltar pro reto quando estiver empurrando 120 kgs.

Outra opção também é a dica do Hellgod, mandar na semana 1x reto e 1x declinado, ele disse que subiu muito a carga treinando desta forma.

Abraço!

com certeza prefiro ser um MAMUTE doq um grilo;

Concordo!

Muito mais presença vestir uma pólo ou uma camisa social (só uso social no trabalho) sendo "grandão" haha.

Link para o comentário

Bem-vindo, Dan!

Eu estagnei no supino reto nos 91 kgs, daí decidi mudar pro declinado e nele tenho muita facilidade em progredir (por enquanto).

Estou conseguindo mandar 105 kgs, e essa progressão tenha cerca de 1 mês. Minha programação é voltar pro reto quando estiver empurrando 120 kgs.

Outra opção também é a dica do Hellgod, mandar na semana 1x reto e 1x declinado, ele disse que subiu muito a carga treinando desta forma.

Abraço!

Concordo!

Muito mais presença vestir uma pólo ou uma camisa social (só uso social no trabalho) sendo "grandão" haha.

Valeu pelas dicas, Luiz!

Estou seguindo o SL no momento, e pretendo utilizar o declinado para quebrar platôs.

Quanto ao assunto do shape, eu concordo com vocês: Mamute > Grilo o/

Segue firme nos treinos!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...