Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luiz, como é sua respiração na descida do agacho? Vi um pessoal comentando aqui no fórum de prender a respiração e tal, mas não sei qual é o correto.

Fabi, eu expiro durante a descida... será que estou fazendo errado?

Vou pesquisar, valeu pelo toque!

Fala Luiz, vou começar o diário semana que vem , depois de uma viagem, fiz esta semana de adaptação, mais leve, agora semana que vem volta tudo ahahha

E o farmers, acho que você esta falando da barra romana, em formato de H, não é? Acho que seria legal sim.

Abraço.

Fala Philip!

Isso, é essa barra mesmo...mas o pior é que na academia só tem uma haha!

Cada vez melhor nos treinos, hein, Luiz? 103 de supino, brincadeira com a galere AHAHAHAHAHA

E quanto ao casório, minhas condolências. Ainda não tenho a experiência de vida para falar qualquer tipo de coisa, mas como filho de um casal separado há mais de dez anos, acredito que tudo melhore daqui pra frente. Vamo que vamo!

Valeu pela força, Malakian!

O supino que estou fazendo é o declinado, no reto não consigo pegar esta carga.

Vou fazer esta variação do exercício até subir a carga para uns 120 kgs totais e ver a quanto vai ficar o reto.

Publicidade

Postado

Luiz, consultei os universitários e normalmente se expira na subida, ou vc faz o movimento segurando a respiração o movimento todo (esqueci o nome da manobra)

Postado

Fabi, eu expiro durante a descida... será que estou fazendo errado?

Vou pesquisar, valeu pelo toque!

Fala Philip!

Isso, é essa barra mesmo...mas o pior é que na academia só tem uma haha!

Valeu pela força, Malakian!

O supino que estou fazendo é o declinado, no reto não consigo pegar esta carga.

Vou fazer esta variação do exercício até subir a carga para uns 120 kgs totais e ver a quanto vai ficar o reto.

Na minha academia também só tem uma barra romana, mas top mesmo deve ser fazer yoke walks se a academia fosse gigante.

Olha esse video, Luiz:

http://m.youtube.com/watch?v=rM2GXRg3X7s

Abraço.

Postado

Luiz, consultei os universitários e normalmente se expira na subida, ou vc faz o movimento segurando a respiração o movimento todo (esqueci o nome da manobra)

Expirar na subida??? Agora me confundiu mesmo.

Já vi vídeos de caras inspirando antes do movimento, subindo com a respiração presa e expirando na descida e achei que era o correto.. vou mudar então.

Valeu, Fabi!

kralho bixo toda vez q vejo seus treinos quase morro de vontade do Farms pqp, os seus ta muito bom,.

Tô fazendo farmer´s como finalizador em todos os treinos, vai dar 4x/semana. Vou ver no que dá...

Abraço!

Na minha academia também só tem uma barra romana, mas top mesmo deve ser fazer yoke walks se a academia fosse gigante.

Olha esse video, Luiz:

http://m.youtube.com/watch?v=rM2GXRg3X7s

Abraço.

Philip, seria demais poder fazer esse.... no mais, que ignorante o rapaz hein?

Abraço!

Como minha semana foi uma merda difícil, treinei apenas 2x até ontem, então hoje fui pra academia para tentar diminuir o prejuízo:

Supino declinado:

1x12 - 55 kgs;

1x10 - 85 kgs;

1x8 - 95 kgs;

1x5 - 105 kgs!!!!

A progressão tá indo que é uma beleza...

Remada curvada

1x10 - 55 kgs;

1x8 - 85 kgs;

1x6 - 95 kgs;

RDL

3x8 - 125 kgs;

Farmer´s walk

4x25m - 80 kgs.

Mesclei puxar/empurrar e foi ok...até segunda!

Abraços e bom fds...

Postado

Pq a escolha do declinado? por pegar um pouco mais de carga?

Isso!

Sempre treinei com o reto, mas após uma longa estagnação, decidi migrar por uns tempos para o declinado.

Impus como meta o retorno após atingir 120 kgs totais.

Postado

Luiz já tirou RM do Rdl ou 5rm

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E aí Crespo, tudo certo?

Nunca tirei 1RM de qualquer exercício pois não tenho parceiro de treino e os instrutores são malas demais, de modo que não quero pedir favor a eles.

Costumo fazer 5RM e sempre dentro de uma margem de segurança, tipo com uma carga que eu consiga fazer pelo menos 6 reps.

Abraço!

Postado

Entendi é que estou tentando saber qual a relação de carga do terra como RDL , como tem no front squat e o squat convencional, mas ninguém sabe rsrs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...