Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi!

Esta dor é nova, me empolguei na remada curvada e senti uma fisgada - isso foi na 2a ou 3a feira.

Mas agora está melhor, só que ainda não 100%.

Putz, que chato hein? Bem, cuida direitinho e vamos esperar que passe logo :D

Postado (editado)

Então, curvada já era por enquanto.

Substituí por chin ups e acredito que vai aliviar bem a lombar.

Hoje será impossível treinar devido a um compromisso, mas amanhã voltarei com tudo.

Fabi, hj fiz alongamento pra caramba ("pra caramba" é uma força de expressão de um cara que nunca se alonga, claro).

Editado por Luiz Palmeirense
Postado

Então, curvada já era por enquanto.

Substituí por chin ups e acredito que vai aliviar bem a lombar.

Hoje será impossível treinar devido a um compromisso, mas amanhã voltarei com tudo.

Fabi, hj fiz alongamento pra caramba ("pra caramba" é uma força de expressão de um cara que nunca se alonga, claro).

Muito bom, sr. Luiz se alongando! Fez o que?

Postado

Os alongamentos de posterior em que você fica deitado e estica a perna, faço com toalha.

Fiz também aquele do ombro com toalha, bom demais.

Tô fazendo um que vi o LeandroTwin ensinando: você abre os braços a 90 graus, ergue os antebraços, pega halteres e fica fazendo movimentos pra baixo, até o meio, e volta à posição inicial (deu pra entender)? haha

- 0 -

!_0_!

Tentei "desenhar" acima e vi que ficou tosco demais.

Postado

Comecei a semana mal, perdendo o treino de 2a feira.

Tendo em vista que amanhã é um dia tradicionalmente off, mesclei os treinos para não passar batido:

Terra

1 x 10 - 55 kgs;

1 x 5 - 95 kgs;

1 x 5 - 145 kgs;

1 x 3 - 158 kgs.

A última série não saiu completa, estou perdendo muito tempo com a concêntrica, que em tese nem devia existir no terra. Mas como treino em academia fitness, não há estrutura para soltar a barra da forma que deveria.

RDL

3 x 8 - 125 kgs.

Chin ups

3 x 5 - BW.

Farmer´s Walk

3 x 25m - 80 kgs.

Agachamento

1 x 10 - 52 kgs;

1 x 6 - 92 kgs;

1 x 6 - 102 kgs;

1 x 5 - 112 kgs.

Apenas pelo critério das cargas, não foi um treino condizente com os que tenho feito, ficou abaixo no agachamento e no terra fiz apenas 3 reps com a carga máxima. Por outro lado, estou conseguindo aumentar no farmer´s.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...