Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando o tópico. Boas cargas e pode ter certeza de uma boa lombar com o terra e outros compostos. Com o pouco tempo de 5/3/1 que tenho vejo uma lombar que nunca tive antes.

Dae Crisao23, blz?

O programa 5/3/1 é o meu próximo alvo. O Debew segue esta rotina e tem ganhos de carga absurdos.

Valeu!

Opa! Chegando pra acompanhar (embora teu time seja um pesadelo pro meu ao longo da história kkkk)!!!

Ae, SilvioRibeiro1!

Torce pra quem, rapá?

Sem clubismo: quase todos os times grandes perdem no retrospecto para o Palmeiras, fato.

Se esse diário fosse Botafoguense você já estaria pegando o dobro de peso fácil! rs

Boa, Álvaro!

(só que não! haha).

Abraço.

Até o mini-treino tá saindo bruto. Tá mandando bem, Luiz!

Dae meu chapa, blz?

Valeu pelo incentivo, abraço!

Publicidade

Postado

Tenho a nítida percepção de que a inclusão de terra e rdl teve papel determinante no fortalecimento da lombar, não tiro mais dos meus treinos.

Quanto aos passeios, anotado aqui, moça...

RDL me ajuda bastante mesmo, terra não faço por falta de estrutura / espaço na academia que vou.

Passeio no PR anotado aí e passeio em SP anotado aqui, já temos um compromisso! :D

Postado (editado)

Na academia onde treino também não tem uma estrutura para se fazer levantamentos (exceção ao agacho, que tem um suporte).

Pra fazer terra, rdl e curvada, eu sobreponho uma anilha de 20 kgs a uma de 10 kgs para que a barra fique numa altura adequada para mim (tenho 1,86m e fica ruim começar estes exercícios com a barra no chão).

Já o OHP eu uso o suporte do agacho também.

Aproveitando a passada no diário, hoje é dia off - à noite tem futebol, cervas e bolinhos de carne hahahaha!

Abraço!

Editado por Luiz Palmeirense
Postado (editado)

"Ae, SilvioRibeiro1!
Torce pra quem, rapá?
Sem clubismo: quase todos os times grandes perdem no retrospecto para o Palmeiras, fato.""

Tá de sacanagem né? Meu time tá na foto kkkkkkkkkkkkkk, Grêmio, tu és carrasco nosso infelizmente kkkkkkkk, baita treinos hein, foooda.

Editado por SlvioRibeiro1
Postado

"Ae, SilvioRibeiro1!

Torce pra quem, rapá?

Sem clubismo: quase todos os times grandes perdem no retrospecto para o Palmeiras, fato.""

Tá de sacanagem né? Meu time tá na foto kkkkkkkkkkkkkk, Grêmio, tu és carrasco nosso infelizmente kkkkkkkk, baita treinos hein, foooda.

Nossa cara, só agora que reparei na foto...

Lembro da Libertadores de 95, o 5 a 0 pra vocês em POA e os 5 x 1 pra nós no Palestra, jogos épicos!

Que inveja das cervas e dos bolinhos... vou jantar umas... 200kcals :(

Peninha de você e essa dieta mirrada.

Força aí.

Postado

Também gosto muito do RDL, você faz ele com "touch and go"?

Boa evolução nas cargas.

Blz, Crespo?

Sim, faço-o com touch and go, sempre 3 x 8 e tenho evoluído bem nele.

Valeu por acompanhar, abraço!

Postado

Esta semana foi complicada para treinar por causa da rotina e do feriado no meio da semana que me obrigou a ter dois dias off seguidos.

Como eu sabia que hoje não conseguiria ir pra academia, ontem fiz um híbrido de puxar e empurrar:

Agachamento:

1x12 - 52 kgs;

1x8 - 82 kgs;

1x6 - 102 kgs;

1x5 - 112 kgs;

1x4 - 122 kgs;

1x2 - 126 kgs.

Terra:

1x10 - 55 kgs;

1x6 - 95 kgs;

2x5 - 135 kgs.

RDL:

1x8 - 95 kgs;

2x8 - 115 kgs.

Curvada:

1x6 - 75 kgs;

2x6 - 95 kgs.

Ontem o dia foi extremamente corrido, cheguei em casa por volta das 19 horas e tinha até 20:30 para me deslocar até a academia, treinar, voltar, tomar um banho e receber as visitas que havíamos convidado. Resumo da ópera: fui treinar sem uma refeição pré e o desempenho não foi o normal.

O Muricy Ramalho diz que "a bola pune", eu digo que "a barra pune" haha.

Deve ser psicológico, mas quando não como bem durante o dia, o treino sai bem abaixo do normal. Tenho que me organizar melhor e é preguiça minha mesmo, pois trabalho a maior parte do tempo sozinho no carro e dá pra levar refeições prontas pra comer no decorrer do dia.

Postado

Vamo lá pra mais uma semana:

Supino declinado

1 x 15 - 45 kgs;

1 x 8 - 85 kgs;

1 x 6 - 95 kgs;

3 x 5 - 97 kgs (PR)!

Paralelas (BW 112 kgs) + 6 kgs em caneleiras

3 x 6

OHP

1 x 8 - 42 kgs;

2 x 6 - 52 kgs;

1 x 6 - 56 kgs;

1 x 4 - 58 kgs.

O supino saiu lindo, não largo mais o declinado tão cedo.

Fiquei tão empolgado com o PR que mandei logo três séries.

Continuo passando fome (diminuindo carbo hehe).

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...