Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting/definição - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, o problema é o seguinte,

Eu trabalho como modelo e eu tava longe dos treinos por problemas de saúde e alguns outros, e agora preciso correr atrás do prejuízo, visto que perdi muita massa magra e definição nesse tempo. O meu objetivo, ou melhor, a minha necessidade (exigência da agencia), é que eu NÃO preciso aumentar a quantidade de massa magra, já que trabalho mais com o rosto, por enquanto, só preciso perder a gordura que tem sobrando, pra uma melhor 'definição', depois cuido de recuperar a massa muscular e to precisando muito de uma ajuda pra elaborar uma dieta, em que eu segurasse o pouco de massa muscular que estou e diminuísse um pouco o bf.

Primeiramente, minhas informações:

Peso: 82,5 kg

Altura: 1,85

Vou postar os alimentos que estão fazendo parte da minha dieta e a distribuição deles durante o dia, e pediria ajuda à vocês a me auxiliar na QUANTIDADE, ou talvez, na substituição deles por algum melhor.

Almoço (minha primeira refeição, é o almoço, pois durmo tarde e acordo tarde também.):

Arroz (2 ou 3 colheres)

Filé de frango (aproximadamente 125g)

Salada

Ovos cozidos (3 ou 4)

Lanche da tarde, 16h:

Batata doce cozida (aproximadamente 150g)

Filé de frango (aproximadamente 100g)

Pré treino, 19h

Batata doce (aproximadamente 150g)

Filé de frango (aproximadamente 100g)

Pós treino líquido:

40g Whey

Dextrose

10g Glutamina

Jantar, 22:30

Arroz (2 ou 3 colheres)

Filé de frango (aproximadamente 125g)

Ovos cozidos (4 unidades)

Ceia: (?)

Eu durmo geralmente a 1:30 da manhã, e não sei o que seria bom comer antes de dormir, como ultima refeição, peço a ajuda de vocês!

Aqui seguem as fotos de como tá o shape atual, e queria pedir que chutassem o BF, minha avaliação física vai ser feita só semana que vem!

bwbu5.jpg1x68.jpgf4l9t.jpg

Agradeço desde já e desculpa algum erro, se tem informação faltando ou qualquer coisa, só avisar que atualizo, obrigado manolos :)

ps: sei que a dieta ta meio fraca em variedade de alimentos, mas tentei encaixar no dia a dia e no bolso.

Editado por kaiziN
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...