Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seria uma PONTE para a TPC. Acaba Oxan, começa TPC.

Ah ta saquei , isso nao pode comprometer os ganhos com a dura e a bold nao ?

Postado

Ah ta saquei , isso nao pode comprometer os ganhos com a dura e a bold nao ?

Bem pelo contrario, vai ajudar a consolidar os ganhos e ainda vai dar uma secada e vai dar densidade. Oxan é vida :)

Postado

Oxan vai ajudar a limpar um pouco o shape para mostrar os frutos da eq =)!

Bem pelo contrario, vai ajudar a consolidar os ganhos e ainda vai dar uma secada e vai dar densidade. Oxan é vida :)

mais densidade do que a eq jah vai estar dando? rsrs!

Postado

riariairairai , oxan e vida foi foda , vou fazer exatamente assim , vc oque vcs acham : bold 1-10 500mg dura 1-10 500mg diana - 1-4 40mg tsd oxan- 10-15 80 mg tsd . O unico medo e do figado ir pro saco por causa da diana , a fila de transplante de figado no sus ta foda hahahah ko

Postado

riariairairai , oxan e vida foi foda , vou fazer exatamente assim , vc oque vcs acham : bold 1-10 500mg dura 1-10 500mg diana - 1-4 40mg tsd oxan- 10-15 80 mg tsd . O unico medo e do figado ir pro saco por causa da diana , a fila de transplante de figado no sus ta foda hahahah ko

Eu não sou muito fã da diana, mas é isso aí mesmo.

Não esquece do IA pra segurar o e2 e coma muito abacaxi pro fígado.

Abraços

Postado

Eu não sou muito fã da diana, mas é isso aí mesmo.

Não esquece do IA pra segurar o e2 e coma muito abacaxi pro fígado.

Abraços

no caso do IA oque vc acha de Aromasin caso tenha sensibilidade de 4 em 4 dias 1 caps ate o inicio da tpc?

Postado

no caso do IA oque vc acha de Aromasin caso tenha sensibilidade de 4 em 4 dias 1 caps ate o inicio da tpc?

Isso mesmo. Se você tiver condições, Aromasin (exemestano) é de longe a melhor opção, e a dose é bem essa daí mesmo, 1 comp a cada 4 dias.

Postado (editado)

Isso mesmo. Se você tiver condições, Aromasin (exemestano) é de longe a melhor opção, e a dose é bem essa daí mesmo, 1 comp a cada 4 dias.

Eh , o foda e o preço mtt salgado , vou acabar indo de anastrazol (arimidex) so que nao sei administrar , no caso de um ciclo como o meu citado acima , como eu devo administrar esse AI ?

Editado por Abomai1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...