Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Insulina: O Grande Paradoxo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Eu pesquisei bastante sobre a hora certa da insulina, não somente pelo fórum mas também na academia, com amigos e outros sites.

Entendi que o ideal é ter seu pico no pós treino, junto à uma proteína de rápida absorção (whey + dextro/malto)

No entanto ontem conversando com um dos professores do campo de batalha, ele me levantou uma dúvida bem grande, que foi contra o que aprendi até aqui:

"Antes de treinar é bom você ter um pico de insulina, seja tomando um leite com albumina ou comendo 2 fatias de pão integral com queijo e peito de peru."

Ué?? Não entendi o que ele quis dizer, hoje irei perguntar.

Mas como levantar um debate aqui é mais produtivo e são mostradas vários pontos de visão, fica aqui minha pergunta:

A insulina, deve-se/é aconselhado ou não, ter um pico antes do treino? (aeróbico+ anaeróbico)

Visto que o debate começou quando disse que meu pré eram as 2 fatias de pão integral com 1 de mussarela e 2 de peito de peru. E ele disse que deveria botar algo à mais ali pra levantar o pico da insulina!!

Vlw pessoas!!

Vamos que vamos.

Publicidade

Postado (editado)

proteinas tambem dao picos de insulina, logo, qualquer alimento q voce mandar no pré-treino ja seria o suficiente pra isso

Editado por HesuRe
Postado

Bom...Quando seu corpo da um pico de insulina , naturalmente ele está se preparando para um estado anabólico , aonde irá ocorrer glicogênese , lipogênese , ação de outros hormonios transportadores etc...

Na hora do exercício , seu corpo libera o hormonio chamado glucagon , esse irá preparar o corpo para o catabolismo , retirada de energia das células. Então se voce der um pico de insulina antes do treino e logo ir treinar , voce pode passar mal.

O ideal seria esperar o pico de insulina passar (dura em média 1hr) e ir treinar. Tudo também depende da densidade da sua refeição , como é só um sandwich , 1 hora a 1h30min está de bom tamanho. Pode consumir um suco de laranja ou algumas frutas nesse pre treino aí também , ta muito pobre em carboidratos.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...