Reinaldo.Gomes Postado Maio 6, 2014 às 21:16 Postado Maio 6, 2014 às 21:16 Esse comentário não tem nada a ver com o tópico, mas o site desse Bret segue todo o modelo do "como arrancar dinheiro das pessoas que querem milagre na musculação".
Supermoderador mpcosta82 Postado Maio 6, 2014 às 21:49 Supermoderador Postado Maio 6, 2014 às 21:49 Esse comentário não tem nada a ver com o tópico, mas o site desse Bret segue todo o modelo do "como arrancar dinheiro das pessoas que querem milagre na musculação". Ah, o site dele não é tão ruim assim: http://bretcontreras.com/ agora, se você estiver falando do T-Nation...... você precisa ler sobre o protocolo Anaconda deles
Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 6, 2014 às 22:29 Postado Maio 6, 2014 às 22:29 Esse comentário não tem nada a ver com o tópico, mas o site desse Bret segue todo o modelo do "como arrancar dinheiro das pessoas que querem milagre na musculação". Eu tbm acho esse Bret Contreras caça níquel. Eu faço o Glute Bridge, não me lembro porque escolhi ele ao invés do Hip Trust. Na verdade estava até afim de tirar o Glute Bridge do programa, tem exercícios bem mais importantes, como trabalhar rotação externa para o agachamento. Eu sou mais o Lyle, até hj não li nada do Lyle que eu ficasse com um pé atrás, já esse Guru da bunda.....
Lucas Alexandre Postado Julho 3, 2014 às 20:40 Postado Julho 3, 2014 às 20:40 Bom tópico... Me ajudará bastante a acrescentar nos argumentos na hora que as alunas perguntarem. Mas sempre disse que estes dois eram os melhores
proxy Postado Julho 6, 2014 às 13:42 Postado Julho 6, 2014 às 13:42 (editado) Eu tbm acho esse Bret Contreras caça níquel. Eu faço o Glute Bridge, não me lembro porque escolhi ele ao invés do Hip Trust. Na verdade estava até afim de tirar o Glute Bridge do programa, tem exercícios bem mais importantes, como trabalhar rotação externa para o agachamento. Eu sou mais o Lyle, até hj não li nada do Lyle que eu ficasse com um pé atrás, já esse Guru da bunda..... Concordo. Acho o Hip Thrust um baita exercício, mas também acho que ele exagera. O lyle é um science freak. Nada do que ele fala é sem embasamento científico. Editado Julho 6, 2014 às 13:42 por proxy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora