Pedrosilva96 Postado Maio 6, 2014 às 15:11 Postado Maio 6, 2014 às 15:11 Acho que quando o cara vai bolar, ele tem que ta a pá de tudo, desde exames à drogas, e quando eu digo exames, é muito mais do que saber pedi-los é saber analisa-los, pra depois num criar um tópico "Testo Baixa, o que eu Faço". Saber que a qualquer merda que dá, pare o ciclo, mais que escolher a droga, saber o objetivo, saber o que ira planeja aos proximos ciclos, é muito mais que tempo de treino.
GuiBB1 Postado Maio 6, 2014 às 15:19 Autor Postado Maio 6, 2014 às 15:19 Acho que quando o cara vai bolar, ele tem que ta a pá de tudo, desde exames à drogas, e quando eu digo exames, é muito mais do que saber pedi-los é saber analisa-los, pra depois num criar um tópico "Testo Baixa, o que eu Faço". Saber que a qualquer merda que dá, pare o ciclo, mais que escolher a droga, saber o objetivo, saber o que ira planeja aos proximos ciclos, é muito mais que tempo de treino. - Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência; - BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%; - Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato); - EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa; - Não vai usar nenhum IA?; - TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário. Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer. Não seja afobado. Abraços. Realmente, o cara mandou bem, realmente mudou totalmente a minha ideia... porque não montar essa dieta com suplementação e muito treino? sem o AE´s e um treino bem montando e intenso ? SEM USO DE AE´s por enquanto...
MBD Postado Maio 6, 2014 às 15:24 Postado Maio 6, 2014 às 15:24 Acho que quando o cara vai bolar, ele tem que ta a pá de tudo, desde exames à drogas, e quando eu digo exames, é muito mais do que saber pedi-los é saber analisa-los, pra depois num criar um tópico "Testo Baixa, o que eu Faço". Saber que a qualquer merda que dá, pare o ciclo, mais que escolher a droga, saber o objetivo, saber o que ira planeja aos proximos ciclos, é muito mais que tempo de treino. Tudo e isso mais um pouco.. Um cara com 18 anos, com 1 ano e meio de treino que diz "Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar" com certeza não vivenciou tudo que as inúmeras variações de estímulos, protocolos e ondulações de treino podem oferecer. Se ele soubesse o quanto o corpo muda (ainda mais nessa idade) com apenas algumas alterações na rotina de treino, já veria uma absurda melhora. Nem preciso citar peso e BF né? Abraços SEM USO DE AE´s por enquanto... Só peço que entenda que ninguém aqui quer te desencorajar a nada, mas isso aqui é uma comunidade e muita gente aqui é unida, e acima de tudo nos preocupamos com a saúde das pessoas. Quando vemos casos tipo o seu, onde (desculpe-me a sinceridade) falta estudo e conhecimento sobre o assunto, é nossa obrigação tentar te alterar e te orientar. Não queremos que você seja "mais um pra estatística". Informação de qualidade tem de sobra neste fórum. Tenha calma e leia muito. Quando achar que leu bastante, estude mais. Um sábio que conheço diz: "Quando se sabe, mais se percebe que não se sabe o suficiente." Abs
rmpersonal Postado Maio 6, 2014 às 15:27 Postado Maio 6, 2014 às 15:27 - Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência; - BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%; - Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato); - EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa; - Não vai usar nenhum IA?; - TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário. Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer. Não seja afobado. Abraços. Faça isso e n tem necessidade de proteções hepáticas, uma vez q os esteróides escolhidos n tem relevância alguma nos hepatocitos.
GuiBB1 Postado Maio 6, 2014 às 15:27 Autor Postado Maio 6, 2014 às 15:27 Tudo e isso mais um pouco.. Um cara com 18 anos, com 1 ano e meio de treino que diz "Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar" com certeza não vivenciou tudo que as inúmeras variações de estímulos, protocolos e ondulações de treino podem oferecer. Se ele soubesse o quanto o corpo muda (ainda mais nessa idade) com apenas algumas alterações na rotina de treino, já veria uma absurda melhora. Nem preciso citar peso e BF né? Abraços Só peço que entenda que ninguém aqui quer te desencorajar a nada, mas isso aqui é uma comunidade e muita gente aqui é unida, e acima de tudo nos preocupamos com a saúde das pessoas. Quando vemos casos tipo o seu, onde (desculpe-me a sinceridade) falta estudo e conhecimento sobre o assunto, é nossa obrigação tentar te alterar e te orientar. Não queremos que você seja "mais um pra estatística". Informação de qualidade tem de sobra neste fórum. Tenha calma e leia muito. Quando achar que leu bastante, estude mais. Um sábio que conheço diz: "Quando se sabe, mais se percebe que não se sabe o suficiente." Abs Realmente, obrigado, agradeço.. Tudo e isso mais um pouco.. Um cara com 18 anos, com 1 ano e meio de treino que diz "Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar" com certeza não vivenciou tudo que as inúmeras variações de estímulos, protocolos e ondulações de treino podem oferecer. Se ele soubesse o quanto o corpo muda (ainda mais nessa idade) com apenas algumas alterações na rotina de treino, já veria uma absurda melhora. Nem preciso citar peso e BF né? Abraços Só peço que entenda que ninguém aqui quer te desencorajar a nada, mas isso aqui é uma comunidade e muita gente aqui é unida, e acima de tudo nos preocupamos com a saúde das pessoas. Quando vemos casos tipo o seu, onde (desculpe-me a sinceridade) falta estudo e conhecimento sobre o assunto, é nossa obrigação tentar te alterar e te orientar. Não queremos que você seja "mais um pra estatística". Informação de qualidade tem de sobra neste fórum. Tenha calma e leia muito. Quando achar que leu bastante, estude mais. Um sábio que conheço diz: "Quando se sabe, mais se percebe que não se sabe o suficiente." Abs Realmente, obrigado, agradeço..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora