GuiBB1 Postado Maio 6, 2014 às 14:32 Postado Maio 6, 2014 às 14:32 Olá, Pessoal. * Bom pessoal sou praticante de musculação em torno de 1 ano e meio.. Estou pretendendo ciclar com deca e dura, creio que um ciclo básico, mas nao deixa de ser AE´S Ja li diversas coisas, ja estudei muito sobre isso a cada vez mais me deixa mais determinado e focado Ja estou agilizando todos os processos, nao pensando somente em tomar mais sim, no pré e pós ciclo.. Pré Ciclos: - Realizar todos os exames conforme visto aqui no ForumAnabolizantes 1 - Hemograma 2 - Triglicérides 3 - Colesterol Total 4 - Colesterol HDL Soro 5 - Colesterol LDL 6 - Colesterol VLDL Soro 7 - Insulina 8 - Prolactina (PRL) 9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 - Hormônio Luteinizante (LH) 11 - Hormônio do Crescimento (HgH) 12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 - Somatomedina (IGF-1) 14 - Cortisol 15 - Testosterona Total 16 - Testosterona Livre 17 - Dihidrotestosterona 18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 - Estradiol 21 - Aspartato Aminotransferase (AST) 22 - Alanina Aminotransferase (ALT) 23 - Desidrogenase Lática (DHL) 24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO) 25 - Transaminase Glutâmica (TGP) 26 - Fosfatase Alcalina 27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 28 - Homocisteína 29 - Creatinina 30 - Uréia 31 - Tiroxina (T4) 32 - Triiodotironina (T3) - Compra da TPC - Remedio de Verme ( com exames ) - Proteção de medicamentos ou ervas para o FIGADO - Dieta * Informações Sexo : Masculino Peso : 63kg Altura : 1,65 Idade : 18 BF: 12% a 15% Ciclo : Semana 01 a 07 :: Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quart) Semana 01 a 07 :: Deca Durabolin 200mg (100mg terç+ 100 quinta) aceito opinião durante o dias ou dosagem * Proteção do figado durante ciclo: Ursacol 300~600mg/dia TPC : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia 1-28 = 3gr de tribulos. 1-28 = Silimalon. 1-28 = 400gr Vitamina E * Está correta ou meia alterada para minha idade? Suplementação : - Whey protein ( COMBAT - MP ) - BCAA ( Arnold ou ON ) - Malto (BodyAction) - Albumina ( NatuOvos ) - Antes de dormir Dieta : Ainda na lista de compras, mas será assim: Banana Batata doce Granola Aveia Sobre-coxa de frango Peito de frango Brócolis Ovos Pimenta do reino Couve ( suco ) Cenoura Atum Maça * Depois vou montar a dieta com intervalo de 3 em 3 horas Treino : Seg : Peito-Triceps, ABS supeior Ter: Costa e Biceps, ABS inferior Qua: Perna, ombro e trapézio, ABS lateral Qui: Peito e Triceps, ABS superior Sex : Costa e Biceps, ABS inferior OBS: Irei tomar 3,5L/dia de água, meu sono sera de 10hrs em dianta Valew pela Força pessoal Abraço. Toda dica é bem vinda.
MBD Postado Maio 6, 2014 às 14:42 Postado Maio 6, 2014 às 14:42 - Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência; - BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%; - Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato); - EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa; - Não vai usar nenhum IA?; - TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário. Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer. Não seja afobado. Abraços.
Wagner Kinera Postado Maio 6, 2014 às 14:50 Postado Maio 6, 2014 às 14:50 Se tu elaborasse e fizesse seu treino e dieta tal como planeja seu ciclo com certeza vai ter ótimos ganhos sem precisar de agulhas por um bom tempo...
GuiBB1 Postado Maio 6, 2014 às 14:57 Autor Postado Maio 6, 2014 às 14:57 - Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência; - BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%; - Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato); - EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa; - Não vai usar nenhum IA?; - TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário. Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer. Não seja afobado. Abraços. Uns 3 anos de treino ? Fiz uma compra de uns suplementos legais, Real gains Universal Whey protein COMBAT - MP BCAA - Arnold Mas certamente pesquisando AE´s me despertou um interesse .. Se tu elaborasse e fizesse seu treino e dieta tal como planeja seu ciclo com certeza vai ter ótimos ganhos sem precisar de agulhas por um bom tempo... Pretendo fazer apenas um ciclo... Apenas esse, creio q nao tem tantos riscos como outros, depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta...
MBD Postado Maio 6, 2014 às 15:01 Postado Maio 6, 2014 às 15:01 Veja bem, a partir do momento que você está mais preocupado com suplementos do que realmente aprender sobre alimentação/dieta, essa é a prova mais do que clara de que você não está pronto para o uso de EAs. "depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta" Dieta e treino são a base de tudo. Mais uma prova de que tu não está pronto pra isso. Não é um suplemento que vai te fazer se manter num shape quiçá adquirido com EAs. Na boa, esquece essa ideia. Abraços
GuiBB1 Postado Maio 6, 2014 às 15:04 Autor Postado Maio 6, 2014 às 15:04 Veja bem, a partir do momento que você está mais preocupado com suplementos do que realmente aprender sobre alimentação/dieta, essa é a prova mais do que clara de que você não está pronto para o uso de EAs. "depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta" Dieta e treino são a base de tudo. Mais uma prova de que tu não está pronto pra isso. Não é um suplemento que vai te fazer se manter num shape quiçá adquirido com EAs. Na boa, esquece essa ideia. Abraços Obrigado amigo, realmente.. Das criticas e duvidas que evoluímos e certamente aprendemos um pouco de cada, Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar, pois isso nao eh uma obrigação e sim um dever de malhar...
Don-Ed Postado Maio 6, 2014 às 15:06 Postado Maio 6, 2014 às 15:06 Tu acha que um ciclo resolve tudo? kkkk Ainda mais que tu é novo, vai precisar muito mais desse ciclo no futuro. Eu ODEIO moralismo, por mim que cicle com a idade que quiser, mas aviso que as coisas não assim assim. Tu nao vai crescer sem comer e treinar direito, e pelo que vi tu nem ta ligando pra isto. Cicle a vontade mas com noção.
luiseduardo21 Postado Maio 6, 2014 às 15:07 Postado Maio 6, 2014 às 15:07 (editado) O MBD foi bem completo em sua análise, dura são 4 esteres, então, acho melhor para primeiro ciclo algo como enantato ou cipionato como o cara de cima falou. Um inibidor de aromatase eh importante já que a dura pode aromatizar, a deca aromatiza muito pouco em comparação com a testosterona, mas ela pode aumentar os níveis de prolactina no corpo o que pode favorecer o aparecimento de ginecomastia, nesse caso eh usado medicamentos agonistas da dopamina que eh o caso da cabergolina. Os níveis de estrogenio sao importantes para regular os níveis de prolactina, então, use um IA, para evitar possíveis efeitos colaterais Editado Maio 6, 2014 às 15:09 por luiseduardo21
Pedrosilva96 Postado Maio 6, 2014 às 15:07 Postado Maio 6, 2014 às 15:07 Mano tenho o mesmo peso e altura que tu, e em meses eu bati quase 73, e tenho um ano a mais de treino. Agora, aqui MBD reagiu a isso 1
Stein Postado Maio 6, 2014 às 15:09 Postado Maio 6, 2014 às 15:09 - Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural; - Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência; - BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%; - Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato); - EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa; - Não vai usar nenhum IA?; - TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário. Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer. Não seja afobado. Abraços. poraaaaaa... concordo em tudo.... não tenho nen o que acrescentar nessa.!!! MBD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora