Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mergulho Nas Paralelas

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado

Só queria saber com quantos kg a mais (Fora o peso do seu corpo) e quantas repetições vocês fazem o mergulho nas paralelas. Melhor exercício pra tríceps, na minha opinião, e fica melhor ainda sendo trabalhando com progressão de cargas.

Postado

4x6 20kg de sobrepeso.

Aqui ta ficando complicado progredir, não posso ficar com os pés retos porque senão bate no chão, e pra ficar com eles flexionados me dói os posteriores de coxa porque faço com caneleira.

Vou colocar as caneleiras na cintura pra ver se da certo na próxima vez.

Postado (editado)

Comecei a fazer paralelas a pouco tempo(2 meses e meio) no final do treino A do sl 5x 5 . não aguentava quase nenhuma repetição no início ,então iniciei fazendo 10 x 1 ,quando ganhei mais força fui para depois 10 x 2 até chegar em 10 x 4. ai comecei a fazer 3 séries de 8 repetições. Hj coloco uma caneleira de 3kg na perna e faço +- 3 x 10, quando chegar em 3 x 12 vou aumentar mais um kilo.

obs: Estou pesando 77 kg

Editado por Ítaloals
Postado

Eu faço com 10 kg( 5 kg em cada perna) + o peso do meu corpo:86kg

Geralmente consigo de 6 a 8 repetições e na ultima série eu faço todas , tiro os pesos e mando tudo que da pra dar aquela fadigada :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...