Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , comecei meu primeiro ciclo stan x dura aplicando stan de um lado do glúteo e dura do outro , o stan de boa doi um pouco mas passa, mas a dura deu um inchaço meio duro e vermelhidao no local , isso é normal? devo aplicar a dura em outro lugar ou pode continuar aplicando mesmo ainda estando um pouco inchado e vermelho? PS: nao é nada rooooooxo aquela coisa escrota , é só um vermelhozin e uma leve febre no local.

Editado por AestheticEra
Postado

Landerlan? comum rsrs!

Mas, altere os locais de aplicação, jogar stano dia sim, dia não no mesmo glúteo não eh inteligente!

Postado

Landerlan? comum rsrs!

Mas, altere os locais de aplicação, jogar stano dia sim, dia não no mesmo glúteo não eh inteligente!

Sim landerlan kk , como devo fazer com o stan entao? li que pode dar problema aplicar o stan no mesmo lugar da dura por ser oleosa , isso é só mito entao? e quanto a dura continuo mandando no mesmo lugar?

Te aconselho a aplicar em outro local, a proposito de que marca são as drogas?

E eu n acho mto legal um primeiro contato com stan né.. Mas já que começou

Landerlan , confirmei o lote e tudo , tudo certinho...

Postado

Sim landerlan kk , como devo fazer com o stan entao? li que pode dar problema aplicar o stan no mesmo lugar da dura por ser oleosa , isso é só mito entao? e quanto a dura continuo mandando no mesmo lugar?

Landerlan , confirmei o lote e tudo , tudo certinho...

Nao seria aconselhável utilizar drogas de base oleosa com aquosa na mesma injeção.

Poderia usar outros spots para aplicar.... vasto lateral, deltoides os mais comuns!

Postado

Nao seria aconselhável utilizar drogas de base oleosa com aquosa na mesma injeção.

Poderia usar outros spots para aplicar.... vasto lateral, deltoides os mais comuns!

entao posso alternar os glúteos pra stan sem problemas? mesmo já tendo aplicado dura em um deles?

Eu li sobre esses outros spots mas sempre diziam que o glúteo era o mais eficaz , isso altera alguma coisa?

Postado

Glúteo eh o mas comum e aguenta mais MLs, eficacia todos são iguais.... de ao menos 4 dias de descanso para cada local de aplicação.!

vai aplicar em outro lugar e para de neurose !

Postado

Glúteo eh o mas comum e aguenta mais MLs, eficacia todos são iguais.... de ao menos 4 dias de descanso para cada local de aplicação.!

huehuehueue , valeu pelas dicas man , brigadao mesmo :)

Postado

Glúteo e vasto tem uma absorção melhor :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...