Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho fortes dores no ombro esquerdo durante o treino de peitoral (possivelmente uma tendinite, vou no ortopedista essa semana). O meu treino de peito estava desse jeito: (obs: faço peitoral, ombro e triceps)

supino reto

fly inclinado

fly reto

De um tempo pra ca o meu ombro piorou muito e me fez perder força nos exercícios, principalmente de peito, ai eu resolvi trocar um dos fly, no caso o fly reto por um exercício isolado que não usasse tanto o ombro. Eu tentei fazer no lugar dele o crucifixo com halteres, ai no outro dia fiz o peitoral na maquina. Com isso o meu ombro melhorou bem, por causa que o fly inclinado já força muito meu ombro, e ai eu ia fazer o fly reto e já deixava o meu ombro sem forças e com muita dor.

Com isso, eu gostaria da opniao de voces, sobre qual exercício isolado pro peito que eu posso colocar no lugar do fly reto para não prejudicar ainda mais o meu ombro.

Publicidade

Postado

Galera, eu tenho fortes dores no ombro esquerdo durante o treino de peitoral (possivelmente uma tendinite, vou no ortopedista essa semana). O meu treino de peito estava desse jeito: (obs: faço peitoral, ombro e triceps)

supino reto

fly inclinado

fly reto

De um tempo pra ca o meu ombro piorou muito e me fez perder força nos exercícios, principalmente de peito, ai eu resolvi trocar um dos fly, no caso o fly reto por um exercício isolado que não usasse tanto o ombro. Eu tentei fazer no lugar dele o crucifixo com halteres, ai no outro dia fiz o peitoral na maquina. Com isso o meu ombro melhorou bem, por causa que o fly inclinado já força muito meu ombro, e ai eu ia fazer o fly reto e já deixava o meu ombro sem forças e com muita dor

Com isso, eu gostaria da opniao de voces, sobre qual exercício isolado pro peito que eu posso colocar no lugar do fly reto para não prejudicar ainda mais o meu ombro.

Eu tirava esse fly reto e punha paralelas para peito, mas posta o treino completo aí.

Postado

Conheço muita gente que ferra o ombro por causa de FLy mal feito ou excessos... Não julgando o seu treino, mas vc comete excesso ao realizar 2 flys e depois ainda treina ombros... não que seja o motivo de suas dores, mas ...

Concordo com o Kim, manguito fraco!

Postado

Eu substituiria o inclinado por um fly declinado, pelo menos penso que o fato de ser inclinado requer mais estabilidade do ombro, e trocaria o fly reto pelas paralelas como ja foi dito porem isso tudo tem haver com o resto todo do seu treino.... e dificil de julgar...

PS: concordo com a Kim e o Luis Manguito chato de mais...

Postado

Galera, essa lesão no ombro eu nao desenvolvi na academia, desde que comecei eu já sentia essa dor no ombro esquerdo, eu já tinha isso antes de entrar na academia mas não sabia, por não fazer exercícios com o ombro.

Em relação à colocar paralelas no lugar do fly, eu já faço ela no triceps, ai meu treino completo:

supino reto

fly inclinado

fly reto

desenvolvimento militar

elevação lateral

paralela

testa com barra

Postado

sem duvida paralelas, mas sobre ombro pode ser o manguito treina ele ajuda bastante

bem legal ..ja tinha visto alguns videos do treino em foco mais esse nunca me interessei , sinto tbem dores nos ombros vou incluir eles no meu treino vlw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...