luiseduardo21 275 Postado Maio 10, 2014 às 03:12 Postado Maio 10, 2014 às 03:12 (editado) Cara, não sei o que te dizer Kkk, não parece que as pernas são do mesmo dono do tórax Editado Maio 10, 2014 às 03:12 por luiseduardo21
abomaii 0 Postado Maio 10, 2014 às 03:18 Autor Postado Maio 10, 2014 às 03:18 Cara, não sei o que te dizer Kkk, não parece que as pernas são do mesmo dono do tórax entede o tamanho da afliçao, e sao anos de treino, tentrativas... fodaaaa! mt energia gasta a toa, genetica é mt foda, e ainda falo ganhei 3cm desde q começei imagine, era so osso...
luiseduardo21 275 Postado Maio 10, 2014 às 03:24 Postado Maio 10, 2014 às 03:24 entede o tamanho da afliçao, e sao anos de treino, tentrativas... fodaaaa! mt energia gasta a toa, genetica é mt foda, e ainda falo ganhei 3cm desde q começei imagine, era so osso... Eh acho que posso entender, mas eu não te recomendaria usar estigor para ser sincero. Pensa nisso como algo que vc iria levar para o resto da vida e em algum momento pode dar merda, mas isso eh com você se quer usar eu não vou te julgar por isso.
gaguri 123 Postado Maio 10, 2014 às 03:26 Postado Maio 10, 2014 às 03:26 Sinceramente, sei que vc já deixou claro que não quer conselhos, mas se acontecesse comigo da pantu não desenvolver à esse ponto, eu iria preferir usar calça jeans pro resto da vida ao invés de mandar estigor. Sei que é complicado, mas ADE é foda...
abomaii 0 Postado Maio 10, 2014 às 03:29 Autor Postado Maio 10, 2014 às 03:29 como usar calça jeans, sou personal trainer, so uso bermuda!!! Sinceramente, sei que vc já deixou claro que não quer conselhos, mas se acontecesse comigo da pantu não desenvolver à esse ponto, eu iria preferir usar calça jeans pro resto da vida ao invés de mandar estigor. Sei que é complicado, mas ADE é foda... como usar calça jeans, sou personal trainer, so uso bermuda!!!
Tiago P 12 Postado Maio 10, 2014 às 03:34 Postado Maio 10, 2014 às 03:34 Amigo, na minha opinião, está MUITO mas MUITO cedo para recorrer ao synthol. O uso do mesmo só tem justificativa em profissionais, o que não é o caso. Não existe que tal músculo não cresce, você apenas tem facilidades pra uns e dificuldade para outros. Se sua dificuldade é panturrilha, pesquise mais sobre o treinamento da mesma, pois o uso de synthol, no seu caso, não passa de preguiça. Grande abraço
abomaii 0 Postado Maio 10, 2014 às 03:39 Autor Postado Maio 10, 2014 às 03:39 Amigo, na minha opinião, está MUITO mas MUITO cedo para recorrer ao synthol. O uso do mesmo só tem justificativa em profissionais, o que não é o caso. Não existe que tal músculo não cresce, você apenas tem facilidades pra uns e dificuldade para outros. Se sua dificuldade é panturrilha, pesquise mais sobre o treinamento da mesma, pois o uso de synthol, no seu caso, não passa de preguiça. Grande abraço broder se tu acha isso, lamento mais está enganado!!! mas, n vou descutir afinal somente cada um sabe da sua propria luta. agora vc pode dar a sua opiniao falando q n aconselha e tals, agora falar que eu tenho preguiça ja é otros quinhetos, otra vou competir ate o fim do ano jovem, ia competir em junho agora mais n vai dar tempo suficiente
rmpersonal 692 Postado Maio 10, 2014 às 11:09 Postado Maio 10, 2014 às 11:09 broder se tu acha isso, lamento mais está enganado!!! mas, n vou descutir afinal somente cada um sabe da sua propria luta. agora vc pode dar a sua opiniao falando q n aconselha e tals, agora falar que eu tenho preguiça ja é otros quinhetos, otra vou competir ate o fim do ano jovem, ia competir em junho agora mais n vai dar tempo suficiente off: tu eh de onde? topic: eu dei uma dica la em cima mas acho q vc ignorou, então boa sorte.
abomaii 0 Postado Maio 10, 2014 às 13:38 Autor Postado Maio 10, 2014 às 13:38 off: tu eh de onde? topic: eu dei uma dica la em cima mas acho q vc ignorou, então boa sorte. Brasilia, a irmao foi mal vi so agora, vo ver se encontro esse seo no google obr. Vai rolar o brasiliensse em junho, mais n vai da tempo pra min me prepara bem...
Chez 1396 Postado Maio 11, 2014 às 03:24 Postado Maio 11, 2014 às 03:24 (editado) Sou bastante leigo em AEs, mas pelo o que vejo, usuários que aplicam nos deltoides ficam com aquela aparência de "ombro bola". Creio eu que aplicações dão uma certa "ênfase" ou apenas inchaço no local onde é injetado. Já pensou em ciclar aplicando nas panturrilhas? Deve ser melhor do que usar synthol... (Se eu estiver falando merda, favor me corrigirem) Editado Maio 11, 2014 às 03:24 por Chez
Posts Recomendados