Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, venho sanando parte de minhas duvidas com o Rmpersonal (muito grato pela paciência), mas preciso de mais opnioes e sugestoes

Idade 18 anos
- Altura 1,74m

- Peso 75kg - 76kg
- Medidas(braço,peito etc) bd 34,5 be 35 pantu 37 peito não me lembro mais acho que era 108 (não lembro mesmo)
- Percentual de gordura(BF) 17%- menos ate retorno ao nutri dia 25/5 to em cutt pra melhora o bf
- Tempo de treino, para hipertrofia a 1 ano antes disso eu pesava 100kg, emagreci de forma errônea apenas com dieta mal elaborada e clenbuterol, fiquei sem mm nenhuma e sofro de gordura localizada ate hoje
- Objetivo ganho de massa magra com qualidade, se possível sem retençao
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

enantato de texto landerlan 2ml week 500mg/s aplicação segunda e quinta ou terça e sexta

a outra substancia que gostaria de utilizar e a primobolan 300mg/s , por isso abri o tópico pois a testo já esta comigo e as primo pegaria no fim da semana,

durante o ciclo faria o uso de anastrazol manipulado 0,5mg comp

tpc 1 dia 300mg de clomid 2-11dia 100 mg dai pra frente usaria 50mg (1 comp) ate acaba as 90 capsulas

tamoxifeno 40mg/dia do 1 dia ate a 3 semana dai pra frente usaria 20mg dia ate acaba as 90 capsulas

, as fotos não cabe oque eu faço????

obrigado pela atenção, humildade e disciplina!

post-106301-0-08283000-1399336380_thumb.

post-106301-0-84540500-1399336389_thumb.

Publicidade

Postado

Qual o tempo do ciclo? em que momento entraria o primo? whatever... primobolan para o seu BF seria um desperdício de dinheiro! Experimente com EC, clemb, ou ate mesmo t3....

Postado

10 semanas de enantato entraria c primobolan da 2 semana ate a 12, sim meu bf esta alto ainda, por isso ja abri topico pra analisar melhor as opçoes, pretendo no maximo ate agosto, setembro onde meu bf estaria proximo de 12-13%

Postado

Ja fiz muita cagada com cutt , se for usar algo pra cutt vai ser dnp e yohimbe

Entao, eu escolhi a primobolan pois vi que ela da muita fome, e para um possivel bulk full limpo seria benefico ja que eu nao tenho muita fome

Postado

Primobolan eh uma droga estética volta mais para definição, porem ela tem um CxB muito elevado....

Dnp eh hard, e ate onde li da resultados incriveis, mas eh um veneno... yohimbe eh perda de tempo, um pouco mais forte que chá verde rsrs!!!

17%? testo + t3, ótimos resultados, não precisa de mais nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...