Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou planejando um ciclo mais pra frente e queria opinioes sobre o protocolo do blast e onde posso melhorar....

- Idade 18 anos
- Altura 185cm
- Peso 91kg ( até iniciar o ciclo irei pegar +95kg)
- Medidas 41cm de braço ( não medi o resto)
- Percentual de gordura(BF) 9%
- Tempo de treino - 2 anos e 4 meses (65kg á 90kg)
- Objetivo - Densidade e definição ( espero uns 97kg seco)

Já fiz dois ciclos um só com oxandrolona (ganhei bastante densidade) e outro Boldenona x Durateston(+8kg), antes de ter o primero contato com a trembolona usarei uns meses antes 'Durateston x Dianabol'

1-4 Durateston 500mg/sem
1-4 Trembolona ace 50mg DSDN
1-4 Und Boldenona 400mg/sem

5-8 Durateston 500mg/sem
5-8 Trembolona 100mg/DSDN
5-8 Und Boldenona 600mg/sem
9-16 Durateston 500mg/sem
9-16 Trembolona ace 150mg/dsdn
9-16 Boldenona und 600mg/sem

1-16 Letrozol 0.5mg/dia
1-16 HCG 100ui/dia
1-16 Finasterida 1mg/dia
1-16 Cabergolina ? - oque acham?

Durateston de farmacia (original, com receita)
Trembolona e Boldenona de lab under

HCG, de farmacia ou veterinario

Fico confuso em relação as proteções do ciclo... o Letrozol e Cabergolina poderiam ser administrado juntos? e o HCG dosagem está efetiva? Criticas Construtivas por favor, pretendo relatar esse ciclo aqui...

Publicidade

Postado
91kg, 9%? Impressive =)!
- Mantenha a bold a 600mg/wk durante todo o ciclo, de preferencia mais.
- Trembolona inicie com 100mg/eod e mantenha até sentir necessidade de aumentar,
- remova finasterida, troca o letro por anastr, cabergolina apenas se sentir necessidade, nao use por usar....
- HCG a partir da 3 semana com 100ui 5x por semana estaria bem.
Postado

Após um tempo subir a trembo pra 200mg?

a Bold manterei por 600mg, dependendo de quanto irá custar eu subo pra 800mg nas ultimas semanas...

fico com medo do efeito rebote do letrozol, ou o anastro não daria tanto problema?
Cabergolina apenas em caso de gineco por prolactina então? pensei em usar como ''preventivo'

o hcg irei administrar 5x 100ui entao, apartir da 3 semana

a queda de cabelo é comum, pelo o que leio em relatos, não tenho calvos na familia, mass sabe como é...algo pra prevenir isso sem ser a finasterida?

valeu pela ajuda MOTD =D

O meu objetivo é o palco, não digo agora, mas em breve...quem sabe até em 2015 ou 2016, um estreantes quem sabe, vamos ver...sou ecto, o que eu ganho é em massa magra, gordura quase nada mesmo hahahaha

Postado

Tremb por 16 semanas, isso é possivel Arnaldo??

Num é muito não MOTD??

91kg, 9%... pelo menos shape pra isso ele tem... =)!

Após um tempo subir a trembo pra 200mg?

a Bold manterei por 600mg, dependendo de quanto irá custar eu subo pra 800mg nas ultimas semanas...

fico com medo do efeito rebote do letrozol, ou o anastro não daria tanto problema?

Cabergolina apenas em caso de gineco por prolactina então? pensei em usar como ''preventivo'

o hcg irei administrar 5x 100ui entao, apartir da 3 semana

a queda de cabelo é comum, pelo o que leio em relatos, não tenho calvos na familia, mass sabe como é...algo pra prevenir isso sem ser a finasterida?

valeu pela ajuda MOTD =D

O meu objetivo é o palco, não digo agora, mas em breve...quem sabe até em 2015 ou 2016, um estreantes quem sabe, vamos ver...sou ecto, o que eu ganho é em massa magra, gordura quase nada mesmo hahahaha

- Suba somente se achar necessário, de 100, vai para 150 e assim por diante.

- Nao gosto de letro, mas opinião pessoal. Indiferente do que escolher retire gradativamente.

- Apenas exames podem decidir o momento exato de usar caber

- Queda de cabelo eh mais predisposição que qualquer outra coisa, mas sempre bom ter cuidado

Postado

Valeu pela ajuda! mudei e ficou assim então

1-8 Durateston 500mg/sem
1-8 Trembolona ace 100mg DSDN
1-8 Und Boldenona 600mg/sem

9-16 Durateston 500mg/sem
9-16 Trembolona ace 150mg/dsdn ( nas ultimas 4 semanas quem sabe sobe pra 200mg dsdn
depende da evolução)

9-16 Und Boldenona 600mg ( nas ultimas 4 semanas quem sabe sobe pra 800mg depende da evolução)

3-16 HCG 500ui/sem
1-16 Letrozol

e depois no cruise pensei em administrar uma testo + oxan pra manter os ganhos bem solidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...