Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
E as marombas de plantão... Tenho dúvidas quanto ao meu futuro ciclo já quase montado!!!
Minha grande duvida é sobre o t3, venho faz alguns meses estudando sobre o assunto (EAs, a sinergia entre elas e o efeito de cada individual) e obtive muita informação boa e construtiva, mas tbm muita informação vazia e até mesmo contraditória!! Ai confundiu a mente... fora o cagaço de tomar "T3", mta coisa mesmo... mas vamos lá!!!
Tempo de treino: 11 anos
BF%:18%
Medidas: Altura: 1,80m
Peso: 94kg
Braço: 44,5/44cm
Peito: 1,15cm
Antebraço: 33/33,5cm
Cintura: 1,00cm (umbigo) – pneuzinho safado!
Coxa: 55/58cm
Panturrilha: 43cm
Objetivo: Cutting para diminuir o BF.
Histórico de outros ciclos: de tds as drogas, só não usei esse “T3”.
Ciclo detalhado: 8 semanas e uns diazinhos quebrados (até terminar td não bate 9 semanas).
1-8; Enantato de testosterona 600mg/s. (lab ciclo6 Drag)
1-8; Stanozolol 100mg dsdn, +/- de 300 a 400mg/s. (lab land)
2-8; Trembolona 75mg / 110mg dsdn. +/- de 225 a 300mg/s. (lab FM e GC)
1-5; T3 pirâmide (25mg,50mg,75mg,100mg...) (manipulada)
Já usei tds essas EAs, menos o “T3”.. Inclusive usei nessas dosagens, com dieta legal e deu mto certo, consegui manter o shape depois do ciclo por mtoo tempo mesmo, mas entrei em bulk sujo por desleixo e aproveitei para ganhar uma massa e agora estou correndo atrás para secar os excessos indesejados.
Com dieta e aeróbicos consegui perder bastante “coisas gordas”, mas estou com mega dificuldade de baixar o BF agora, acho até q o processo estagnou.. apertei bem na dieta e até diminui um pouco, mas fiquei mtooooo fraco a ponto de quase rolar uma anemia, enxaqueca, não conseguir treinar pesado, catabolizar alguma coisa etc. Então acho q a dieta mtooo apertada é para os competidores mesmo.... mas no final falo sobre uma dieta!
A minha dúvida seria em adicionar ou não "T3" no ciclo. Pq almejo uma qualidade e já acompanhei uma pessoa que fez esse ciclo com uso de t3 e o shape ficou top! Mas organismo é q nem cú... Sobre clembuterol no ciclo (sei q alguns irão mencionar) em mim simplesmente não funciona... já fiz 5 tentativas com dieta apertada e esse veneno só me trouxe colaterais sinistros, mas perder gordura ou peso nada!!! então não vai rolar clembuterol.
Porém, há preocupação com o T3 catabolizar mtooo (comer minha massa magra)???? Seca mesmo aquela excesso indesejado??? Preciso fazer TPC para o T3 em si??? Dosagem e ciclo pirâmide corretos???
E se o esse Enantato de testosterona seria a melhor opção de sinergia, ou se poderia mudar para o bom e velho “Durateston”, digo q meu corpo recebe mto bem o durateston (força extrema, pouco colateral ruim, densidade, mas dói mtooo depois da aplicação), mas o enantato faz pouca diferença no shape, seria só para manter a testosterona circulando e até rola um “gás na força”... Sei de relatos de q mesclaram enantato com durateston, seria uma boa opção tbm, ou seja, usar os dois em sequência no mesmo ciclo??
EAs de boa qualidade e procedência já estão na mão, testados e aprovados na gym, menos o T3, e vai rolar aquele TPC e proteções padrão q tds nós sabemos. Treino é intenso de seg/sab com aeróbicos dsdn (intercalando spinning, corrida, treino funcional para não desmotivar o aeróbico)
Dieta “low carb” baseada no “Ciclo de Carboidratos” (faço faz um tempo e perdi bastando massa gorda – elaborada por minha irmã q é nutróloga), balanceada e longe das tentações (acostumado a viver sem elas) sigo bem certinha, seria +/-: pirâmide de de dias sem carbos para 1 dia com carbos, mas sempre observando o teto de calorias.... volta a afirmar q funciona bastante, pois com aeróbico 3 vezes na semana (45min) e com treino pesado e intenso de “ferro” (tsd) reduzi meu BF drasticamente sem perder massa magra, mas o lado negativo foi q ganhei pouca massa magra, é dieta para reduzir o BF. Hj estou em dieta diferente, pois não quero deixar o corpo acostumar e qnd chegar no ciclo eu volto....
Os q quiserem opinar ai sintam-se à vontade em relação ao ciclo como um todo, dieta etc, pq procuro informações e experiências, mas se possível gostaria mesmo de saber sobre experiências com esse “T3”.
Abraço
Postado
Primeiro lugar eu gostaria de destacar o seu BF, alem do mais um antebraço fino para o tamanho do bíceps, mas talvez seja fruto de retenção.
Não cheguei a ler todo o relato, mas esse bf após usar tantas drogas me leva a crer em duas possibilidades, a primeira que você não tem ideia do que fez, e a segunda, a que eu gostaria de acreditar é que você ficou para vários meses sem nenhuma dieta.
Mas, voltando ao ciclo, caso realmente queira fazer isso;
- Em primeiro lugar, diminuiria a quantidade de testosterona, creio que 300-400mg/wk seriam adequados ao seu peso.
- Stanozolol, ok
- Trembolona, mantenha um padrão de 100mg/eod e aumente SOMENTE se sentir uma forte estagnação nos resultados.
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose.
Dúvidas;
- Você esta voltado a perda de body fat, não se preocupe tanto com catabolismo, alem do mais, pelo anabolismo promovido pelo ciclo ele não sera tão significativo
- Faça uma remoção progressiva da t3, diminuindo a dose e frequência gradativamente.
- Honestamente não gosto de durateston, mas não vejo nenhum problema entre uma e outra
- Não existe necessidade de misturar dura+enan, nem é uma medida muito inteligente.
- IMO, propionato seria a melhor opção para esse ciclo, mas é mais uma questão de gosto
IMO, com essa "experiência" em aes, dieta controlada e treino bons, não condiz com o seu atual estado, meu conselho seria revisar detalhadamente tudo o que tem sido feito até então e achar o erro.
Postado (editado)

Primeiro lugar eu gostaria de destacar o seu BF, alem do mais um antebraço fino para o tamanho do bíceps, mas talvez seja fruto de retenção.
Não cheguei a ler todo o relato, mas esse bf após usar tantas drogas me leva a crer em duas possibilidades, a primeira que você não tem ideia do que fez, e a segunda, a que eu gostaria de acreditar é que você ficou para vários meses sem nenhuma dieta.
- Em primeiro lugar, diminuiria a quantidade de testosterona, creio que 300-400mg/wk seriam adequados ao seu peso.
- Stanozolol, ok
- Trembolona, mantenha um padrão de 100mg/eod e aumente SOMENTE se sentir uma forte estagnação nos resultados.
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose.
Dúvidas;
- Você esta voltado a perda de body fat, não se preocupe tanto com catabolismo, alem do mais, pelo anabolismo promovido pelo ciclo ele não sera tão significativo
- Faça uma remoção progressiva da t3, diminuindo a dose e frequência gradativamente.
- Honestamente não gosto de durateston, mas não vejo nenhum problema entre uma e outra
- Não existe necessidade de misturar dura+enan, nem é uma medida muito inteligente.
- IMO, propionato seria a melhor opção para esse ciclo, mas é mais uma questão de gosto
IMO, com essa "experiência" em aes, dieta controlada e treino bons, não condiz com o seu atual estado, meu conselho seria revisar detalhadamente tudo o que tem sido feito até então e achar o erro.

MOTD, Você acha que o T3 da SAN NUTRITION é bom ? (LINK:/san-t3-90-capsules)

Ou seria melhor manipular ? Se sim, necessita de Receita ?

Editado por BrunoGooes
Postado

MOTD, Você acha que o T3 da SAN NUTRITION é bom ? (LINK:/san-t3-90-capsules)

Ou seria melhor manipular ? Se sim, necessita de Receita ?

Sempre tenho a uma ideia negativa formada sobre produtos manipulados, talvez tenha tido pouca sorte.... se nao me falha memoria t3 necessita receita.

não conheço a marca citada!

Postado

- Stanozolol, ok
Dúvidas;

Obrigado pela participação!

Bom.. realmente fiquei mtoooo tempo sem dieta alguma (2 anos) sendo q 1 ano 100% parado e engordando mesmo (2 cirurgias e mtooooo remédio: cortisol, anti isso, anti aquilo etc) e o outro ano foi perdendo restritivamente até estagnar e com pouco treino de "ferro", cheguei aos incríveis 35%BF, não foi fácil não me ver daquele jeito ... imagina para quem teve 6%BF chegar a 35%. estava grande, depois virei gordo!! foda!! Depressão total.... Depois q voltei a treinar sério e atingi um certo tatamar nos pesos, recuperação, massa etc voltei a fazer um protocolo alimentar regrado, mas bulkando...

falhei nos n.º das medidas o Antebraço não está tão fino asim kkk (medi agora 40/41cm), mas acho deficiente ainda, por isso estou com um treino especifico legal!

Dúvidas;

- Eu realmente estava pensando nisso: q o catabolismo seria tão forte assim haja vista o anabolismo promovido pelo ciclo.
- Sobre a remoção progressiva da t3, eu já estava ciente, mas foi bom confirmar neh!!
- Sobre misturar dura+enan, tbm não achei mta lógica, mas vi funcionar e li por ai.. já viu neh! nego escreve loucuras e acaba confundindo a galera.
- Propionato seria a melhor opção para esse ciclo, eu não tinha pensado, mas estou considerando a hipótese!!!
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose. : considerando, mas seria 50mg de cara, ou aumentando aos pouquinhos?????
obrigado
Postado

Obrigado pela participação!

Bom.. realmente fiquei mtoooo tempo sem dieta alguma (2 anos) sendo q 1 ano 100% parado e engordando mesmo (2 cirurgias e mtooooo remédio: cortisol, anti isso, anti aquilo etc) e o outro ano foi perdendo restritivamente até estagnar e com pouco treino de "ferro", cheguei aos incríveis 35%BF, não foi fácil não me ver daquele jeito ... imagina para quem teve 6%BF chegar a 35%. estava grande, depois virei gordo!! foda!! Depressão total.... Depois q voltei a treinar sério e atingi um certo tatamar nos pesos, recuperação, massa etc voltei a fazer um protocolo alimentar regrado, mas bulkando...

falhei nos n.º das medidas o Antebraço não está tão fino asim kkk (medi agora 40/41cm), mas acho deficiente ainda, por isso estou com um treino especifico legal!

Dúvidas;

- Eu realmente estava pensando nisso: q o catabolismo seria tão forte assim haja vista o anabolismo promovido pelo ciclo.
- Sobre a remoção progressiva da t3, eu já estava ciente, mas foi bom confirmar neh!!
- Sobre misturar dura+enan, tbm não achei mta lógica, mas vi funcionar e li por ai.. já viu neh! nego escreve loucuras e acaba confundindo a galera.
- Propionato seria a melhor opção para esse ciclo, eu não tinha pensado, mas estou considerando a hipótese!!!
- t3 exige certa experiência, e deveria tomar cuidado com isso, para o seu peso, 50mg/ed seriam suficientes, evite passar dessa dose. : considerando, mas seria 50mg de cara, ou aumentando aos pouquinhos?????
obrigado

O mais interessante seria somente aumentar a dose se sentir uma certa estagnação nos resultados, aumentar por simplesmente seguir um cronograma eh algo estupido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...