Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então,estava há 2 meses sem treinar e resolvi voltar a treinar semana passada ( Sexta Feira)

Fui sexta e treinei costas,biceps traps e no sábado treinei pernas e panturrilha,ai quando foi no Domingo (Ontem) comecei a sentir dor em todos esses músculos que treinei!

Sei que é normal sentir essas dores,pq é como se eu tivesse indo pela primeira em uma gym.. nos outros músculos eu sinto dores até normal,típica dor de quem começa a treinar mesmo.. no antebraço/costas/traps e pantu é até uma dor que dá p aguentar..agora a dor no bíceps tá demais!!! Eu não consigo deixar meu braço reto de jeito nenhum,se eu tentar deixar meu braço reto é como se meu biceps fosse explodir (literalmente)!!!

Ai hoje seria meu terceiro dia na gym,no caso seria peito/ombro/triceps só que tá impossivel de ir só por causa do biceps,tô me sentindo até mal por está pensando em faltar hj,mas parece que vai ser o jeito.. começando pelo supino já,como vou realizar as reps se meu braço nem reto fica? paralelas? nem se fala.. então acho que já era o treino de hoje.

Então galera,tô ficando já com medo de não ser normal isso,oq vocês acham? nunca senti uma dor dessas ( lembrando,sei que é assim mesmo quando se fica muito tempo sem treinar,porém a dor do biceps que tá exagerada)

Alguém saberia também me dizer algumas coisas que ajude a melhorar? Tô usando spray de diclofenaco dietilamônio (Biofenac) e até agora não tô vendo melhora em nada,sobre compressa seria uma boa? tenho dúvida entre água fria ou quente.

Valeu galera!

Abraço!!

Publicidade

Postado

Normal, da próxima vez faça a primeira semana leve para que o corpo volte a se adaptar.

2

PS: Não falta não, aquece bem antes de fazer o supino e vai treinar, depois de trinar o tríceps ctz que o bíceps não vai ser mais a causa das suas dores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Talvez tenha exagerado no peso. O fato é que seu corpo estava desacostumado com a rotina forte de treinos. Comece devagar, não tente impor o mesmo ritmo de quando vc fazia academia há 2 meses atrás!

Acredito que usando 50% do peso final que vc usava antes, vc consiga ir minimizando estas dores.

Eu tive exatamente o mesmo problema, fiquei tempos sem treinar e agora na volta foi duro... mas é só as primeiras duas semana man!

Visitante Flex W.
Postado

haeu ele pegou pesado na primeira semana?

deve ta com aquela sensação que o musculo tá inflamado com pus dentro de tão dolorido rs

como o moti ali falou devia ter ido com calma agora já era só esperar recuperar

Postado

Passa cataflan ou toma comprimido de cataflan. Torcilax tb é bom. Mas faça como disseram, pega mais leve nessas duas primeiras semanas para o corpo ir acostumando.

Postado

Aconteceu o mesmo comigo, fiquei quase um ano sem treinar, quando voltei fui um dia e fiquei uma semana encostado. Contratura no bíceps (sei que foi contratura porque tenho fisioterapeuta na família, ficava tipo um pequeno calombo no bíceps), não conseguia esticar nem fudendo e fiquei uns 5 dias de molho com gelo no bíceps (sorte que tava de férias). Isso no bíceps esquerdo, o direito também doía muito e era foda pra esticar, mas aparentemente não tive nada. O foda é que eu nem abusei, treinei bem de leve. Taca gelo nisso aí e espera recuperar antes de voltar aos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...