Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Braços longos dão uma maior amplitude ao movimento do supino, o que pode atrapalhar. Mas diminuem a amplitude do terra, o que é ótimo.

Acho que inserção de articulações - alavancas - influenciariam mais que isso. Mas tentem achar uma "forma" ( postura, largura da pegada, low-high bar, sumô ou romanian deadlift) melhor aproveite a anatomia específica de cada um de vocês :)

Postado (editado)

Seguindo Há qnt tempo c treina cara?Chegou a 140 d supino só no chaos e pain? O chaos e pain tem 2 dias d cada levantamento pelo q vi no template , d series pesadas 10x2,etc..os gurus dizem q n da pra trabalhar tao perto da maxima por mt tempo, cmo c fez essa proeza ?rs Achava q vcs q levantam cargas altas usavam periodizacoes estilo sheiko e tals pra chegar nessas marcas. Esse seu treino, vc fara ele toda semana?Como é sua progressão?

Editado por escrubles1
Postado

Treino foi duro, muito volume. Supino no chão fui até 115kg perfeito, com 120 fiz uma e meia, depois voltei pra 115kg e fiz mais 3 séries de 2.

Não fiz tríceps testa por dores no cotovelo. Acho que foi o supino de 165kg e a tentativa de 170kg bem forçada na sexta, preferi me poupar...

MT volume, sério, senti fadiga e continuei treinando, meu tríceps tava destruído e já não aguentava ter que empurrar coisas "pesadas".

Postado

Fiz stronglift, método búlgaro e westside barbell. Usei só a filosofia do chaos n pain nos ultimos meses, fazia algum movimento de puxar, empurrar e agachar útil, que desse carry over, numa intensidade boa e com um volume que não atrapalhasse a frequência alta. Se algo doesse muito dava um descanso ou fazia algo mais leve...

O treino é esse mesmo, por enquanto, é toda informação que tenho heuhehhe vou conversar com o endemonhado depois sobre como ele pretende organizar tudo, ele tava meio atribulado esses dias...

Seguindo

Há qnt tempo c treina cara?Chegou a 140 d supino só no chaos e pain? Treino focado em "força" a sete anos, mas só fazia os movimentos básicos e compostos com low reps e sempre possível socava mais peso, as vezes parava com as barras e ficava só no jiu-jitsu ou judô, as vezes voltava. Acho que treino voltado pra power a uns 2 anos.

O chaos e pain tem 2 dias d cada levantamento pelo q vi no template , d series pesadas 10x2,etc..os gurus dizem q n da pra trabalhar tao perto da maxima por mt tempo, cmo c fez essa proeza ?rs

Não da pra trabalhar nessa intensidade/volume/frequência, e ponto, quando sentia MT fraqueza, dor, sonolência, dormia mau eu fazia um deload - é a melhor coisa que qualquer atleta que treine sério faz. VC volta melhor que antes!

Achava q vcs q levantam cargas altas usavam periodizacoes estilo sheiko e tals pra chegar nessas marcas.

Esse seu treino, vc fara ele toda semana?Como é sua progressão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...