Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://31.media.tumblr.com/2886dea630ecc5b2979558396a640a6a/tumblr_mu6buezI5E1qgpzgao1_500.jpg

Eu tbm achava

Todo atleta competitivo usa,todo. Isso não faz dele um campeão mas ajuda um pouco, e essa diferença, mesmo que pequena, numa competição é valiosa.

Só ouvi relato de uso de GH e diana em pequenas doses fora da competição.

Editado por eccehomo

Publicidade

Postado (editado)

Pode, mano!

Se na competição tiver doping, tipo olimpíadas eles tomam cuidado com o tempo pra droga sair do corpo e cessam ela antes...

E na hora metem testo em suspensão hehe

Editado por eccehomo
Postado (editado)

Mais na altura do Abd superior, perto do diafragma. Mesmo com 18% de bf os 4 gomos e obliquos ainda eram visíveis.

Todo o core se desenvolve muito bem, por isso que os caras tem aquele aspecto de "tronco".

Editado por eccehomo
Postado

Eu estou com a linha de cintura mais grossa ao nivel das cristas iliacas, na região mais inferior do abdome

meu abdome inclusive nessa região é saltadasso pra frente, sem nenhuma gordura ali quase.

estou com bf por volta de 14-15% e to com abd relativamente visivel

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sou tão natural quanto a luz do dia, mas pretendo tomar 10mg de Diana tsd até o campeonato. 22 anos.

Tinha um negócio de "ser natural"... Mas superei, vou competir e me expor ao que me ajude nos levantamentos. Investir dinheiro, tempo, paciência e minha " pureza" hehe

Valeu galera

A diana sai rápido do sangue??? Qual a meia vida dela?

10 mg... manda pelo menos 20 cara.

Postado

As vezes seu abd é saltado pra frente devido a lordose.Eu tenho isso

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Eu tenho cifose torácica, mas mesmoa ssim é uma questão muito particular meu abdome iuehaiuheuia

Postado (editado)

Vou mandar 10 e ver como reage e depois testar 20 mais perto do evento.

Tenho informações que é comum o uso de 10mg ao longo de todo ano pelos russos, inclusive o konstsntinovs.

Tá foda pra treinar, treino de quinta vai ficar pra amanhã :/ e tô sentindo uma dor muito chata na junção da perna esquerda com o quadril, próximo a pélvis. Preciso para de treinar a esforço máximo por nada, a partir de agora seguir fielmente o cronograma.

Editado por eccehomo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...