Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos, fiz as alterações em minha dieta baseando se nas opiniões citadas a cima,diminui a quantidade de proteína e estou usando novo calculo 2,7g/kg dia aumentei as gorduras boas também calculando o,8g/kg dia,e diminui o carboidrato e calculo esta por volta 2g/dia. totalizando assim um total de calorias 2.186,5kcal.

Dieta:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIyODMz

Gostaria da opinioes de voceis, vou postar as minhas fotos para acompanhar os resultado

desde ja obrigado.

Editado por guthierre

Publicidade

Postado

EU acho muita proteína, pode começar com 2 a 2,5g/kg. E pouca gordura, deixe perto de 1g/kg.

Postado as Hoje, 13:56

Boa tarde a todos, fiz as alterações em minha dieta baseando se nas opiniões citadas a cima,diminui a quantidade de proteína e estou usando novo calculo 2,7g/kg dia aumentei as gorduras boas também calculando o,8g/kg dia,e diminui o carboidrato e calculo esta por volta 2g/dia. totalizando assim um total de calorias 2.186,5kcal.

Dieta:

http://www.dietaetre...codigo=MTIyODMz

Gostaria da opinioes de voceis, vou postar as minhas fotos para acompanhar os resultado

desde ja obrigado.

Postado

Eu não passaria de 200g de proteínas e colocaria umas 200g de carbo, tirando umas 15-20g por semana.

Olá Kevin,Queria Pedir Desculpa Pela Demora é que fui banido Por 5 dias,poxa e nem sei o motivo mas ta valendo..o importante que to de volta. Bom Minha Duvida Vou tirando Os Carbos Ate Zerar?E as Gorduras Vou Baixando Junto Com os Carbos Ou Deixo A mesma Quantidade E so Vou reduzindo os Carbos?

Postado

Alguem Poderia me Ajudar Em relaçao aos carbos? Minha Duvida Vou tirando Os Carbos Ate Zerar?E as Gorduras Vou Baixando Junto Com os Carbos Ou Deixo A mesma Quantidade E so Vou reduzindo os Carbos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...