Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:81 kg Peito:107 Panturilha:39

Altura:1,71 Biceps:41

Bf:16% Cintura:90

TBM:2726 Quadriceps:60

Biotipo:Endomorfo

Objetivo:Dieta Cutting

Olá Pessoal Sou novo No fórum,mas já pesquiso a algum tempo, Treino a 2 anos nunca consegui seguir uma dieta por muito tempo,mas tenho uma alimentação saudável,mas dessa vez pretendo seguir uma dieta para reduzir meu percentual de gordura e melhorar a qualidade muscular,tenho muita gordura localizada na parte abdominal aonde me incomoda muito,pretendo fazer aeróbico em jejum,mas com o jejum forçado depois da primeira alimentação ficaria 5 horas sem se alimentar aonde entraria em jejum para realizar meu aeróbico tenho duvidas se essa estrategia seria melhor pois acordo as 5:30 da manha e não tenho horário para fazer somente as 11 horas.

Visualização da Dieta:http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIyODMz

Horário Das Refeições

Desjejum As 5:30

Aeróbico As 11 hs

Pre Treino:11:30 hs

Almoço 15:30 hs

Lanche Tarde:19:00 hs

Janta:21:00 hs

Ceia:23:00 hs

Desde já Agradeço Atenção.

Abraço!

Editado por guthierre

Publicidade

Postado (editado)

Favor postar a dieta, é melhor do que apenas o link para o site.

Especialmente porque o site em questão exige cadastro para acesso.

Olá Boa tarde,Obrigado pela advertência,mas a dieta esta em um link de visualização,então não necessita de senha,e a descrição do site esta no link conhecidos por todos,Não consegui enviar em outra forma estava dando erro.pela falta de tempo não consegui digitar ela toda,mas se não poder desta maneira a noite digito a dieta por completa.

Abraço.

Editado por guthierre
Postado

ok.

Quanto á dieta, EU aumentaria a gordura e reduziria os carbos. Aproveita e reduz calorias também, pode deixar perto de 2000, um pouco menos.

Obrigado,vou fazer as alterações em relação ao aeróbico em jejum depois da primeira refeição teria o mesmo beneficio se eu estivesse fazendo ele pela manha.?

ok.

Quanto á dieta, EU aumentaria a gordura e reduziria os carbos. Aproveita e reduz calorias também, pode deixar perto de 2000, um pouco menos.

ok.

Obrigado,vou fazer as alterações em relação ao aeróbico em jejum depois da primeira refeição teria o mesmo beneficio se eu estivesse fazendo ele antes da primeira refeição?

concordo com o busarello...

tenta por 1g de gordura p/ kg ou algo próximo disso.. começaria com menos proteína e com o tempo ia diminuindo carbo e aumento a ptn... também melhoraria a ceia.. + ptn e gordura

Entendi,Muito Obrigado, Vou fazer as Alterações o que me sugere e a base de uma dieta metabolica?

Postado

Entendi,Foi Que Eu imaginei,na literatura esta entre 6 a 8 horas o estado em jejum,vou utilizar esse método aeróbico pela manha e a tarde meu treino resistido.e assim potencializando ambus resultados Obrigado pelas informações.

abraço

Postado

Minha opinião:

Muita proteína e pouca gordura. O carbo ta bom.

Diminuiria proteínas de acordo com o teu peso = 81 x 2,5 = 203g/dia

Gorduras seguiria o padrão 0,8g - 1,0g por KG = 65g - 80g de gordura/dia

Não se preocupe com a quantidade de gordura, não vai acumular mais gordura ingerindo mais, apenas tente ingerir o mínimo possível de Saturadas e o máximo possível (dentro da Quantidade/dia) de insaturadas/poliinsaturadas.

Postado (editado)

Minha opinião:

Não se preocupe com a quantidade de gordura, não vai acumular mais gordura ingerindo mais, apenas tente ingerir o mínimo possível de Saturadas e o máximo possível (dentro da Quantidade/dia) de insaturadas/poliinsaturadas.

Minha opinião:

Primeiramente muito Obrigado kevin Pela Força,o calculo de proteina e feita pelo protocolo de 81x3g 240g Não Esta Certo? e da gordura estou utilizando 0,668gxpeso Logo a baixo da minha dieta tem os calculos que foram usados e as porcentagem de carbo/gordura/proteina. pelo que eu entendi esta tudo dentro do parametro estabelecido pela nutrição.

Editado por guthierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...