Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tive uma lesão recentemente, uma luxação acrômio clavicular, vou precisar de cirurgia e consequentemente afastado dos treinos.
Eu andei pesquisando alguns recursos ergogênicos que poderiam auxiliar a recuperação tanto em qualidade quanto em velocidade da recuperação.

Li algumas coisas sobre a nandrolona, inclusive uma possível revelação de uso de nandrolona em casos de lesões em lutadores de MMA, a outra coisa foi o IGF-1 RL3 que me chamou muita atenção.

Achei um artigo do Dudu sobre IGF-1:
http://www.duduhaluch.com.br/igf-1-dudu/

Tendo em vista isso, estava pensando em administrar pós cirurgia 50mcg/dia de IGF-1 RL3, tenho um amigo que já competiu e hoje não compete mais, me deu a dica de usar 20mcg/dia por se tratar de recuperação de lesão e por não estar treinando.

IGF-1 é um assunto pouco comentado e sou leigo em relação à essa substância, gostaria de saber se alguém no fórum tem mais informações sobre o comentado ou experiência que seria muito bom também.

Me desculpem de certo modo a "falta de pesquisa mais aprimorada" e dês de já agradeço qualquer ajuda.

Editado por Iron Red

Publicidade

• Moderador
Postado

Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai...

Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"...

São eles:

MGF (Mechano growth factor)

BPC-157

TB-500 (Thymosin Beta-4)

Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão

E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29)

Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles.

Abraço

Postado

Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai...

Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"...

São eles:

MGF (Mechano growth factor)

BPC-157

TB-500 (Thymosin Beta-4)

Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão

E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29)

Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles.

Abraço

Obrigado carloslr, só precisava de uma ponte, to procurando mais informações.

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigos,

Estou com uma lesão no cotovelo(Epicondilite Medial) que não melhora nunca. Não aguento mais fazer fisioterapia. Tentei pesquisar um pouco sobre o citado acima, porém não achei muitas coisas mas como não conheço muito não entendi direito sobre a utilização desses medicamentos para tratar a lesão. Alguém tem mais informações sobre tratamento de lesões com  IGF-1 RL3 .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...