CHACALLL 158 Postado Setembro 16, 2009 às 00:54 Postado Setembro 16, 2009 às 00:54 muleque vai longe,achei massa+achei q ao ver video iria ver um adolescente hehe é uma criança+tem garra,parabens
horndorn 0 Postado Setembro 16, 2009 às 01:15 Postado Setembro 16, 2009 às 01:15 O mais massa é ele jogando depois tudo no chão e mechendo os braços igual gente grande mesmo, hehe. Vai longe
mahal 5 Postado Setembro 16, 2009 às 01:25 Postado Setembro 16, 2009 às 01:25 Oihaoihaoihaiohioahioahoihahoaiia..muito show mlke treinando, po so instrui direitinho, tava jgano coluna, braços tortos e tals...Não to falando que ele tem q treinar direito ate por conta da idade msm, eh mais por segurança..eh mto novo, ossos fracos e tals..numa dessa pode se machucar, parabens ai pela dedicação de ambos =D.
the platz 1 Postado Setembro 16, 2009 às 01:42 Postado Setembro 16, 2009 às 01:42 maior barato Jesse parabens pelo belo filho o "principe ogro"hahahahahah esse leva jeito
JESSE MONSTRO 3 Postado Setembro 16, 2009 às 09:35 Autor Postado Setembro 16, 2009 às 09:35 Oihaoihaoihaiohioahioahoihahoaiia..muito show mlke treinando, po so instrui direitinho, tava jgano coluna, braços tortos e tals...Não to falando que ele tem q treinar direito ate por conta da idade msm, eh mais por segurança..eh mto novo, ossos fracos e tals..numa dessa pode se machucar, parabens ai pela dedicação de ambos =D. Grande Mahal ,essa barra é oca e as anilhas são de meio quilo ,o total chega a menos de 8% do peso corporal dele então o risco é insignificante,e isso não é um treinamento eu nunca faria isso ,é apenas brincadeira aqui e no Jiu-Jitsu ele se diverte e faz quando quer e quanto a machucar, o papai Babão aqui tem bastante experiência e conhecimento para não deixar nada acontecer com ele.Valeu pela preocupação meu querido fica com Deus.
_Bond_ 2 Postado Setembro 16, 2009 às 16:50 Postado Setembro 16, 2009 às 16:50 Tbm quero um filho assim *.*!! AsaHsuaushAs Sem palavras pra dizer o qnto é dahora isso! O filho ter gosto pelas msmas atividades do pai!
Vitaao 42 Postado Setembro 19, 2009 às 23:08 Postado Setembro 19, 2009 às 23:08 parabens pelo filhao jesse... como dizem.. o fruto nunca cai longe do pé tendo um exemplo desses em casa com ctz seu filho vai ter sucesso em tudo na vida... quando puder poste uns videos da galera treinando na academia da praça tbm.. fiquei curioso pra ver abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora