Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

Descanse o corpo meu rapaz, tenha paciência...

MOTD meu bro!

Bom ter sua presença aqui meu velho! Vou seguir com paciência e pegar leve nos treinos até o ritmo e saúde voltar. O foco nos ganhos agora ficaram em segundo plano, prioridade é melhorar 100%.

Um abraço!

E aí como é que tá esse corpinho?

Espero que tenha melhorado cara!

Abraço.

Estou me sentindo melhor meu amigo, mas no extremo (como no treino de ontem), sinto que o corpo falha. Essa semana vou pegar leve nos treinos e me recuperar ao máximo durante o final de semana. Semana que vem quero estar inteiro para treinar full.

Obrigado mano, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#29/05 - 4ª Semana

#Treino

Treino bem tranquilo, nada de novidades. Treinei com uma camiseta e uma blusa de frio, bermuda e tênis. Tá um gelo aqui em SP ! Além disso ainda vou e volto com um casaco. Tô pensando em comprar uma Glutamina para ver se ajuda na imunidade...

Abraços!

Opa, cheguei tarde mas vou acompanhar!

To pensando em fazer um ciclo parecido com o seu, mas com oxan também.

Segue forte aí irmão, e melhora pra aumentar esse corpitcho!

Antes tarde do que mais tarde meu velho!!

Demorou, segue aí e vamos descobrir onde vai dar...

Valeu!!! Tamo junto!

Link para o comentário

Ae bro!!

Glutamina eu acho legal, porem mais voltada para o trato intestinal.... porque você não opta pela boa e velha vitamina C? uns 2-3g por dia vão fazer maravilhas para sua saúde e shape. ...

Fala MOTD, beleza ?

Me recomenda alguma marca em específico de vitamina C ? Tô pensando em comprar uma aqui no Brasil para já ir tomando e importar outra.

Por enquanto tô só no multivitamínico Daily Formula.

Abraços!

Link para o comentário

em ciclos tem que cuidar da imunidade.

eu costumo recomendar um combo vit c + zinco + glutamina, funciona muito bem. Outras substâncias podem ser acrescentadas, em cada caso, e ad doses são variáveis pessoa a pessoa, mas funciona muito bem...

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

marca? compra de cavalo... boa e barata!!!.... para de se preocupar com marca bro! rsrs

Onde eu acho isso ? uasuhsahusa.

Na farmácia deve ter, mas já vi umas bem caras...

em ciclos tem que cuidar da imunidade.

eu costumo recomendar um combo vit c + zinco + glutamina, funciona muito bem. Outras substâncias podem ser acrescentadas, em cada caso, e ad doses são variáveis pessoa a pessoa, mas funciona muito bem...

DRLOVE, eu fico doente muito fácil, todo cuidado é pouco!!! Tô com pouca grana :/ Parcelei o Whey, comprei o Malto e agora restou muito pouco para outro investimento rs... Vamos ver o que consigo !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...