Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dica... Vc tem convênio?

Se tiver pode usar essa receitas para os exames particulares e, antes de dar tritna dias dessa requisição, passa no convêncio com clínico gerla mesmo, e pede para transcrever os pedidos para guia do convênio, pois passa em acompanhamento particular mas quer fazer os exames pelo convênio para não pagar.

Simples, você já vai ter duas guias para os mesmos exames.

Agora, na boa, não vale a pena discutir com medido não... Mente, fala que tem problemas hormonais na família (pai) e gosta de fazer exames períodicos apra acompanhar se está tudo bem. Não adianta querer mudar a mentalidade de alguém em uma consulta...

Publicidade

Postado

# 21/05 - 3ª semana

Medicamento:

Dorflex

Galera, não aguentei, minha cabeça tá latejando!!! Meu corpo tá todo dolorido!!! Tomei um dorflex e vamos ver se resolve.

Ele contém:

Dipirona monoidratada 300gr

Citrato de orfenadrina 35mg

Cafeína anidra 50mg

Espero que não afete em nada no ciclo.

Bixo, eu na tua posição tinha abrido o verbo com ela, na boa, como profissional é normal que ela não queira ter seu nome envolvido e talz, mas chegar e dizer que será o primeiro e último ai tbm é foda, como se tu fosse o único que usa, sou muito pavio curto com essas coisas.

Essa não é aquela da tua academia que tu ja falasse de supls e tal né??

Pelo simples motivo de ja ter escolhido ela pra ir se consultar, mandar a real, e mostrar que vc tá pensando na sua saude, já seria motivo suficiente se eu fosse ela, pra acompanhar vc todo o seu protocolo.

Infelizmente pela banalização dos esteroides pela mídia, e por pessoas que apenas olham uma coisa falando mal e ja repassam, isso acontece, e de certa forma limita a forma de trabalho de certas áreas da medicina, como a endocrinologia, o que tbm não quer dizer que o cara vai sair passando ciclo pra todo mundo, mas pelo simples e puro preconceito muita coisa deixa de ser esclarecida e no final só acaba sendo mais ainda radicalizado, influenciando até mesmo na julgamento do caráter da pessoa, com alguém que não é uma boa compaia

A mesma ideia de Front Load, que por sinal se fosse pra se fazer isso teria que ser fazer no começo, é apenas pra que as concentrações da droga se empilhem mais rápido e que vc tenha mais testo no corpo, porém não quer dizer que se vc tiver mais testo que outro cara que tá usando os ganhos serão maiores, o risco de mais colateraia é até um pouco maior do que os ganhos.

Não tem muita válida, continue o ciclo normal do jeito que tá, dependendo faça isso no final, não no meio dele.

Abrçs

Pedrão, eu sou muito calmo meu veio...

Se eu falasse algo, corria o risco dela nem fazer 1 misera requisição de exame e ia sair com mão abanando. Vou procurar qualquer outro médico e solicitar os exames, é a vida né :/

Foi sim, exatamente esta. Mas ela não é da minha academia não rs, nós só conversamos na última consulta sobre treinos e suplementos, pensei que ela tinha uma mente aberta para isso.

Pois é cara, acredito que por conta da mídia ela (e muito outros) deve pensar dessa forma. Ela me olhou como se eu fosse algum louco querendo se matar kkkkk. Mudou totalmente o tratamento depois que falei sobre o ciclo.

Também fico puto com a atitude de uma pessoa que estudou por anos para cuidar da saúde dos pacientes e vira as costas dessa forma. Nem ao menos os exames não quis pedir... faz parte, vamos correr atrás de outros!

Sobre o ciclo piramide, acho que vou deixar quieto essa ideia mesmo. Os colaterais podem piorar e isso não vai ser legal. Vou seguir do jeito que tá.

Abraços meu velho!

Dica... Vc tem convênio?

Se tiver pode usar essa receitas para os exames particulares e, antes de dar tritna dias dessa requisição, passa no convêncio com clínico gerla mesmo, e pede para transcrever os pedidos para guia do convênio, pois passa em acompanhamento particular mas quer fazer os exames pelo convênio para não pagar.

Simples, você já vai ter duas guias para os mesmos exames.

Agora, na boa, não vale a pena discutir com medido não... Mente, fala que tem problemas hormonais na família (pai) e gosta de fazer exames períodicos apra acompanhar se está tudo bem. Não adianta querer mudar a mentalidade de alguém em uma consulta...

Fala Digão!!

Tenho sim mano, essa consulta com ela foi pelo convênio. Por isso eu pedi para ela me passar os exames, pois assim não pago nada.

Vou fazer o que você disse, mas tenho que fazer isso antes de ir colher os exames, pois a guia de pedido fica presa no laboratório.

Vou chegar no clínico geral, daqueles consultórios bem lotados, que o cara te atende o mais rápido possível e mandar:

- Preciso fazer esses exames novamente, poderia me passar uma guia de pedido ?

Vamos ver o que vai dar !!!

Quis falar a verdade e ver o que pensam, mas não adianta mesmo! Temos que mentir então...

Abraços!

Postado

Quis falar a verdade e ver o que pensam, mas não adianta mesmo! Temos que mentir então..

Infelizmente!!!

Vou tentar acompanhar... Bons trabalhos e ótimos ganhos JJ.

Postado

# 28/05 - 4ª Semana

Medicamento 26/05:

1 amp. Durateston

Galera, estive lutando contra a morte esses dias kkkk. Na quarta passada, comecei a me sentir mal, na quinta acordei queimando em febre, dor de cabeça e no corpo. Não apliquei na quinta (por medo de piorar o quadro). Depois de muitas idas e vindas ao hospital, no domingo comecei a me sentir melhor. Segunda apliquei normalmente. Hoje pretendo voltar aos treinos.

Fico triste que isso tenha acontecido e espero que essa quinta sem aplicar não tenha me prejudicado tanto no ciclo.

Perdi 2,5kgs nesses dias deitado, com dor e sem comer.

Tudo vai voltar ao normal, eu espero! Vamo que vamo!

Abraços!

Postado

# 28/05 - 4ª Semana

Medicamento 26/05:

1 amp. Durateston

Galera, estive lutando contra a morte esses dias kkkk. Na quarta passada, comecei a me sentir mal, na quinta acordei queimando em febre, dor de cabeça e no corpo. Não apliquei na quinta (por medo de piorar o quadro). Depois de muitas idas e vindas ao hospital, no domingo comecei a me sentir melhor. Segunda apliquei normalmente. Hoje pretendo voltar aos treinos.

Fico triste que isso tenha acontecido e espero que essa quinta sem aplicar não tenha me prejudicado tanto no ciclo.

Perdi 2,5kgs nesses dias deitado, com dor e sem comer.

Tudo vai voltar ao normal, eu espero! Vamo que vamo!

Abraços!

Mano eu tive coisas do tipo no início do ciclo... Se ver meus relatos vai ver como foi foda. Só que eu mantive alimentação e treinei o quanto pude rs...

Segue firme aí e monitora PA... Minha preocupação quanto as dores de cabeça era só isso. NO fim descobri que era algum tipo de reação/interação medicamentosa com uma outra substância tópica que eu usava (porque suspendi o uso).

No mais, segue firme ai.

Abraço!

Postado

Mano eu tive coisas do tipo no início do ciclo... Se ver meus relatos vai ver como foi foda. Só que eu mantive alimentação e treinei o quanto pude rs...

Segue firme aí e monitora PA... Minha preocupação quanto as dores de cabeça era só isso. NO fim descobri que era algum tipo de reação/interação medicamentosa com uma outra substância tópica que eu usava (porque suspendi o uso).

No mais, segue firme ai.

Abraço!

Pô cara, isso dá uma desanimada né... Eu fiquei de cama, foi bem foda, minha namorada que veio passar o fds comigo e fez eu comer um pouco.

Só de pensar que agora na 4ª semana os efeitos estariam aparecendo... Vou voltar aos treinos hoje, espero pegar a carga que estava na semana passada e conseguir seguir no mesmo ritmo!

Vamos seguir firme né, é o jeito!

Abraços!

Postado

# 28/05 - 4ª Semana

Treino:

Consegui treinar com as mesmas cargas de sempre! Porém com uma dor de cabeça MUITO forte! Estou feliz pois consegui manter as cargas. Vamos ver como vou acordar amanha :rolleyes_anim:

Abraços!

força aiii mano....e vamo q vamooo!!!!

Valeu irmão! Bora !!

Nossa mano é horrivel ciclar gripado D: ,tava com os msmos sintomas na 1 e 2 semana , ai agr durante a terceira melhorou

Cara, é de foder né rsrs... Eu lembro que vc tava mal tbm... Pelo menos sua gripe passou, agora fica uns 3 meses livre rs... a minha veio logo na 3ª semana :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...