Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

# 15/05

Medicamento:

1 amp. Durateston

Colaterais:

Durante o dia tudo tranquilo, de noite eu comecei a sentir novamente algo no mamilo esquerdo. Parecia umas fisgadas externas bem de leve. Apertando e empurrando para dentro não sinto absolutamente nada.

Queria a dica da galera, se devo mandar amanha mais 0,625mg de Letrozol conforme o cronograma de ds2dn. Acho que enquanto estiver sentindo algo no mamilo, sinal que o estrogênio pode estar alto... estou correto ?

Abraços!

Publicidade

Postado

mano, ja falei pra vc, pode comecar a tomar essa porra sim, pq vc não deve esperar fuder pra tentar resolver caralho!!! huaiuahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiaua

Postado

mano, ja falei pra vc, pode comecar a tomar essa porra sim, pq vc não deve esperar fuder pra tentar resolver caralho!!! huaiuahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiaua

asuhashusauhasuhsauh pode crer mano!

Tô pensando em mandar até hoje mesmo mais 0,625mg. E seguir com ds1dn.

Mandei na terça, mando Quinta (hoje). Sábado, Segunda, por aí vai...

Já senti colaterais no início da segunda semana, a porra vai ficar séria !!!

Abs!

Postado

desnecessário o uso do IA no começo , ainda mais se tratando do letrozol , aromatização não é tão simples assim , só se ja iniciar o ciclo todo fudido , letrozol é forte pa kct , cuidado

Postado

desnecessário o uso do IA no começo , ainda mais se tratando do letrozol , aromatização não é tão simples assim , só se ja iniciar o ciclo todo fudido , letrozol é forte pa kct , cuidado

Como assim, man ?

Eu iniciei a primeira semana sem tomar o Letrozol (exceto a primeira dose no primeiro dia). Comecei a sentir os colaterais agora na segunda semana (acho bem cedo). Por isso entrei com Letrozol...

Valeu Lucas, abraços!

Postado (editado)

Manda logo essa porra, como o hiro falou, dependendo aumenta os intervalos.

isso frangolino como o Pedrao faloooooouuuu... manda essa porra logo...uhaiauhiauhaiua......com intervalos maiores e vai vendo como seu corpo reagir...o certo é fazer um exame pra ver como ta o seu e2 !!!!!

Editado por Hirowow
Postado

Bixo, tu quer mesmo ficar sentindo os efeitos e pensar se vai usar ou não??

Manda logo essa porra, como o hiro falou, dependendo aumenta os intervalos.

Pedrão, vou mandar mesmo velho! Hoje se sentir algo, mando mais 0,625mg de Letro, do contrário mando amanha e sigo no protocolo ds2dn. Podendo ser alterado conforme os colaterais.

isso frangolino como o Pedrao faloooooouuuu... manda essa porra logo...uhaiauhiauhaiua......com intervalos maiores e vai vendo como seu corpo reagir...o certo é fazer um exame pra ver como ta o seu e2 !!!!!

Fala Hiro, vou fazer isso aí!

O exame eu preciso marcar a endocrinologista e abrir o jogo com ela, contar sobre o ciclo :sad01_anim:

E torcer para ela realizar o pedido dos exames.

Dá uma acompanhada no relato , eu fiz um lá ; fechando a primeira semana

Vou sim mano!! Assim que eu chegar do serviço vou entrar para ler ele completo.

Segue firme!

Postado

# 15/05

Medicamento:

0,625mg Letrozol

Colaterais:

Durante o treino senti novamente o mamilo sensível. Na terça eu mandei 0,625mg de Letrozol e quinta também. Se seguir os colaterais sábado vou mandar novamente e seguir com ds1dn.

Esse colateral poderia acontecer por conta do e2 baixo ou seria e2 alto mesmo ?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...