Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

?

O cara ta com 360 de testo

Ele deveria iniciar o ciclo com que nivel de testo 0??

Mais baixo que isso acho demais, lembrando que ainda vai ter hormonios bem catabolicos como cortisol em alta nesse meio tempo, e estrogênio tbm correndo solto, já que ele não usou Ia, e podendo ser pior se ele for muito sensivel à e2 alto.

Aí que tá... andei lendo que o ideal é iniciar com 200 de testo total. Agora não sei... :ohno02:

E também estou preocupado com esse TGO e TGP, fígado deve tá fodido!!

Além do HDL e LDL zoado !

Normal que enquanto em baixa a testo assim, o mínimo estímulo para que o eixo retorne causará grandes efeitos, agora tem o lance de quê a recuperação sera mais longa, é um outro tópico o Cássio Ramos, disse que para ELE, o ideal seria entre 300~400ng, então já é uma coisa que ja bate de frente com o que o haluch escreveu,

E mais, pelo o que eu entendi no texto dele, ele tava levando em consideração uma pessoa que estava usando HCG para estimular a produção de LH junto a TPC normal, vc não vai usar HCG, ou vai?

Por isso a importancia de se ter um exame pré-ciclo, para saber comparar as taxas antes de pois do último shot de testo.

LDL alto e HDL baixo é normal, afinal a testo faz isso, então o negócio ai é na dieta com o consumo de gord. boas, e quanto ao figado, normal tbm, afinal vc usou stano, um 17aa, mas não é nada que irá ter a necessidade de um transplante de figado, suco de abacaxi ajuda demais, poderia ter colocado na dieta durante o ciclo para minimizar o feedback negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jose my boy ! Li o relato... os ganhos foram aparentes ! Dura + stana vai ser meu primeiro ciclo... mas ainda preciso secar, diminuir legal o BF... Se puder me dar uns pequenos toques futuramente eu seria grato, preciso pesquisar muito sobre roidz ainda... Uma duvida, nao saiu estria nenhuma no seu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem iniciei a TPC

Medicamento 17/08:

40mg Tamoxifeno

Medicamento 18/08 (hoje):

40mg Tamoxifeno

Estou dividindo as dosagens em duas. Mando um comprimido pela manha (depois do café), junto com Omega 3, Vitamina C, Vitamina D e Zinco. E outro comprimido no final da tarde.

Considerações:

Ganhei bastante força durante o ciclo. Meu supino de 28kgs/lado foi para 40kgs/lado (e eu tenho extreme dificuldade de subir carga nesse exercício), elevação militar na barra eu manda 13kgs/lado e agora faço com 20kgs/lado.

Todas essas cargas estou mantendo mesmo com a testo em baixa e pretendo seguir com elas. Confio na Creatina para me ajudar com isso rs.

Vasodilatação tá tão foda que meu braço tá mais bonito que meu pau !!! kkkkkkkkkkkkk.

É isso aí, vamos nessa!

Ele deveria iniciar o ciclo com que nivel de testo 0??

Mais baixo que isso acho demais, lembrando que ainda vai ter hormonios bem catabolicos como cortisol em alta nesse meio tempo, e estrogênio tbm correndo solto, já que ele não usou Ia, e podendo ser pior se ele for muito sensivel à e2 alto.

Normal que enquanto em baixa a testo assim, o mínimo estímulo para que o eixo retorne causará grandes efeitos, agora tem o lance de quê a recuperação sera mais longa, é um outro tópico o Cássio Ramos, disse que para ELE, o ideal seria entre 300~400ng, então já é uma coisa que ja bate de frente com o que o haluch escreveu,

E mais, pelo o que eu entendi no texto dele, ele tava levando em consideração uma pessoa que estava usando HCG para estimular a produção de LH junto a TPC normal, vc não vai usar HCG, ou vai?

Por isso a importancia de se ter um exame pré-ciclo, para saber comparar as taxas antes de pois do último shot de testo.

LDL alto e HDL baixo é normal, afinal a testo faz isso, então o negócio ai é na dieta com o consumo de gord. boas, e quanto ao figado, normal tbm, afinal vc usou stano, um 17aa, mas não é nada que irá ter a necessidade de um transplante de figado, suco de abacaxi ajuda demais, poderia ter colocado na dieta durante o ciclo para minimizar o feedback negativo.

Pode crer, não vou usar HCG para acelerar o LH. Pelo o que vi, meu LH tá quase no limite 0,10 (limite 0,08). Prolactina e Estradiol em ordem.

Iniciei a TPC maninho!!!

Agora vou trabalhar na dieta e após a TPC realizar os exames novamente.

Vamos que vamos que agora é a parte mais delicada.

Valeu Pedrão, abraços!

Jose my boy ! Li o relato... os ganhos foram aparentes ! Dura + stana vai ser meu primeiro ciclo... mas ainda preciso secar, diminuir legal o BF... Se puder me dar uns pequenos toques futuramente eu seria grato, preciso pesquisar muito sobre roidz ainda... Uma duvida, nao saiu estria nenhuma no seu corpo?

Fala cara, blz ?

Então, eu já tenho aquelas famosas estrias nos ombros (próximo a axila).

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comprou os duras com receita? De onde vc é/ Aqui no RJ mesmo com receita nao consegui, diziam que nao tava mais fabricando, etc...

Comprei, mas foi bem difícil encontrar. Está em falta em quase todas as farmácias, também me explicaram que chega no máximo 15 unidades e que vendem rápido.

Para você ter ideia, entrei em uma farmácia e pedi para o atendente pesquisar se tinha em estoque, ele me disse:

- Está em falta, aquele rapaz também estava procurando...

Quando olhei, era um puta maromba gigante! ahuhaushsahuas.

Então cara, o melhor a fazer é ser simpático e fazer amizade com os farmacêuticos, assim eles guardam e ligam pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, mas foi bem difícil encontrar. Está em falta em quase todas as farmácias, também me explicaram que chega no máximo 15 unidades e que vendem rápido.

Para você ter ideia, entrei em uma farmácia e pedi para o atendente pesquisar se tinha em estoque, ele me disse:

- Está em falta, aquele rapaz também estava procurando...

Quando olhei, era um puta maromba gigante! ahuhaushsahuas.

Então cara, o melhor a fazer é ser simpático e fazer amizade com os farmacêuticos, assim eles guardam e ligam pra você.

E comprei deposteron mesmo. 7 caixinhas, rs Em breve começo meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o seu ciclo, a principio no meu eu pensei em usar dura e stano, mas no final escolhi dura e deca.
Seu objetivo foi um ciclo com ganhos mais secos, com pouco excedente na dieta ne.

Se quiser da uma olhada no meu relato passa la:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comprei deposteron mesmo. 7 caixinhas, rs Em breve começo meu relato.

Tá valendo hahahaha... Demorou, me avise !!!

Maneiro o seu ciclo, a principio no meu eu pensei em usar dura e stano, mas no final escolhi dura e deca.

Seu objetivo foi um ciclo com ganhos mais secos, com pouco excedente na dieta ne.

Se quiser da uma olhada no meu relato passa la:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164577-durateston-deca-anastrozol-hcg-exames-fotos-medidas/

Exatamente mano, queria ganhos com qualidade. Tanto que consegui reduzir gordura e ganhar massa magra.

Dura e Deca é para quem quer crescer pra valer hehehe.

Vou dar uma passada por lá.

Abraços!

Algum guru do forum pode me dizer porque que a testo dele nao ficou em "niveis pos ciclo" 100ng/dl ?

Mano, deve ser porque fiz o exame em 30 dias após o último shot. Quanto mais eu esperasse, mais minha testo iria cair.

Acho que deve ser por isso... mas vamos esperar alguém com mais conhecimentos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum guru do forum pode me dizer porque que a testo dele nao ficou em "niveis pos ciclo" 100ng/dl ?

Pq os niveis bateram com o timming da dura, de 30 dias, nesse meio tempo as concentrações plasmaticas da droga foram caindo, e caindo, e caindo... assim como os niveis hormonais.

Uma coisa assim só acontece com quem deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...