Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

ganhar 5kg de massa magra e perder 3 de gordura, ó meu brother, que good

você é a primeira pessoa que eu vejo postando exatamente como eu irei fazer quando relatar o meu ciclo, peso em MM e fat antes e depois

deixa te perguntar, esse

% Agua: 57,80 (+4)

Agua (L): 47,10 (+5)

o que é isso que não entendi, e como você mediu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LOL o/

esse ciclo foi tão foda que ainda te deu mais 1 ano de vida, ehuehuehuehuehuehuehue

parabéns pelos ganho mano, ainda conseguiu reduzir o bf, vamo ver essa tpc ai, focar na dieta pra manter esse peso e segurar ao maximo o bf, atualiza ai com as imagens, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhar 5kg de massa magra e perder 3 de gordura, ó meu brother, que good

você é a primeira pessoa que eu vejo postando exatamente como eu irei fazer quando relatar o meu ciclo, peso em MM e fat antes e depois

deixa te perguntar, esse

% Agua: 57,80 (+4)

Agua (L): 47,10 (+5)

o que é isso que não entendi, e como você mediu isso??

É cara, também não encontrei ninguém postando tais informações. Espero que sirva para ajudar o pessoal a escolher qual protocolo seguir.

Então, esse exame identifica também quanto de água tem em nosso corpo. Como pode ver, tem um pouco mais de água do que antes. Acredito que seja um pouco retenção (talvez), ou pelo simples fato de aumentar massa magra e por conta disso aumentar água no organismo.

Esse exame também exige 4h sem tomar água e jejum, eu não consegui fazer isso pois tinha esquecido do exame sahuashusa. A médica disse que isso poderia afetar um pouco a hidratação (água) do organismo, mas que não era nada d+ e não tinha problema.

Abraços!

LOL o/

esse ciclo foi tão foda que ainda te deu mais 1 ano de vida, ehuehuehuehuehuehuehue

parabéns pelos ganho mano, ainda conseguiu reduzir o bf, vamo ver essa tpc ai, focar na dieta pra manter esse peso e segurar ao maximo o bf, atualiza ai com as imagens, parabéns.

asudhashdasudhasd

Fala Pedrão !!!

Consegui dar uma reduzida mano :D Talvez seja pelo Cutting pré-ciclo, foi uma boa ideia faze-lo ! Agora é foca na TPC e segurar os ganhos. Vou reduzir um pouco a proteína (já que baixo testo não tem pq mandar tanta proteína) para uns 2gr/kg, aumentar gordura boa (principalmente omega 6 e 9) para uns 1,5gr/kg, o restante carboidrato complexo (o máximo de refeições integrais possível). Deve funcionar hehe....

Vou postar imagens logo em breve. Mas não espere muita coisa, pois não vi diferença alguma nas imagens asuhashuasuh.

Voltaram as aulas esses dias e a galera me viu, geral dizendo que cresci pra krl, que tô tomando bomba, que vou ficar broxa (frangos), etc auhASUHHUAHU.

Obrigado irmão! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite pessoal sou novo aqui...kkkk

Estou bolando um ciclo parecido,Stano,dura,prop e tren.

Já consegui em um mes...8 kg, já tenho alguma experiencia com ciclos...

Minha dificuldade é a dieta mesmo...

Meu Ciclo

1° semana:500mg dura,150mg stano dsdn

2° semana:500mg dura,150mg stano dsdn

3° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 200mg prop

4° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop

5° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop

6° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop, 150mg tren

7° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop, 225mg tren

8° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop, 150mg tren

9° semana:500mg dura,150mg stano dsdn, 400mg prop, 75mg tren

10° semana:250mg dura,150mg stano dsdn, 200mg prop, 75mg tren

11° semana:150mg stano dsdn, 200mg prop, 150mg tren, 75mg tren

12° semana:150mg stano dsdn, 200mg prop.

Vou ser apedrejado aqui...kkkkk

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ta rolando os resultados, um pouco retido, começei com 98 estou com 106....

Estou na 5 semana, na sétima vou colocar um Tamox.

Nossa... E a prolactina véia, vai pro espaço. Coitado do estradiol, Dura + Prop sem IA. "Na sétima vou colocar um tamox". Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... E a prolactina véia, vai pro espaço. Coitado do estradiol, Dura + Prop sem IA. "Na sétima vou colocar um tamox". Risos.

Grande MBD, sempre surgindo com conteúdo!

Mudando um pouco de assunto (o caso da prolactina do nosso amigo acima), teria algum conteúdo para me recomendar ?

Já gostaria de ir estudando um futuro ciclo, mas sinto que falta um pouco mais de conhecimento.

Abraços, man!!

li o relato quase inteiro..pqp de transformação .

Fala rwr (belo nome).

Cara, eu não vi diferença, mas as pessoas ao meu redor notaram.

Principalmente na faculdade, pois iniciei o ciclo quando estava entrando de férias e terminei exatamente voltando as aulas.

Um amigo disse:

- Caraio, cê inchou heim mano!!

Um amiga:

- Andou tomando umas bomba nas férias né !!!!!!!!!

Entre outros comentários kkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...