Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc tinha ideia de usar o letrozol, mas acabou q não houve necessidade de usa-lo! to querendo comprar, onde vc comprou o letrozol??

essa medida de bíceps é com ele relaxado ou contraído?? de qualquer forma ganhou bastante :thumbsup_anim:

Sim, man! Comprei antes de iniciar o ciclo... mas acabei nem usando 2 comprimidos (ainda bem!). Comprei neste site http://www.4bio.com.br/, recomendo!

É com ele contraído (infelizmente rs), porém frio, tiro medidas sempre no sábado/domingo, sendo que treino superiores pela última vez na quinta-feira.

Se for tirar depois do treino bate 39 facil hahahah...

Valeu! Abraços!

Publicidade

Postado

# 03/07 - 9ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Medicamento 02/07:

100mg/2ml Stanozolol

Ambas aplicações foram nas pernas, uma de cada lado.

Meu glúteo não aguenta mais agulhada, empedrou do lado direito e agora o lado esquerdo tá doendo pra kct ! Meu próximo ciclo certamente não vou escolher drogas que tenha que aplicar dsdn !!

Galera da academia notando a diferença em mim. O dono dela veio até falar comigo esses dias, perguntando o que tô tomando. Força tá nas alturas, mas devido as dores no ombro, evito subir demais as cargas que exigem muito desse músculo.

Penúltima semana de Durateston e já sinto saudades!!! Apenas mais 3 caixinhas na gaveta.

E hoje é meu aniversário !!!! :thumbsup_anim::santa::guitar: Vou sair para comemorar com os amigos, MAS NÃO VOU BEBER !!! Estou desde o começo do ciclo sem nem ao menos comer um bombom de licor. Não sinto falta e estou me acostumando.

Abraços!

Postado

PARABÉNS!!! Faz ai a sua merecida refeição do lixo bem caprichada! :D

Sim, man! Comprei antes de iniciar o ciclo... mas acabei nem usando 2 comprimidos (ainda bem!). Comprei neste site http://www.4bio.com.br/, recomendo!

É com ele contraído (infelizmente rs), porém frio, tiro medidas sempre no sábado/domingo, sendo que treino superiores pela última vez na quinta-feira.

Se for tirar depois do treino bate 39 facil hahahah...

Valeu! Abraços!

o meu braço tbm ta com uns 37 frio e contraído! Gostei muito do protocolo q vc fez para o ciclo, estou pensando em usar as mesmas drogas só não sabia qual protocolo seguir, vou fazer igual a vc! uma das poucas coisas q ainda vou pesquisar antes de iniciar o meu é sobre queda de cabelo, tenho tendencia, quero ver se tem como prevenir ou amenizar rsrs

Postado (editado)

# 07/07 - 10ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Medicamento 04/07:

100mg/2ml Stanozolol

Bom, esse final de semana e o passado eu viajei para a casa da minha namorada e da minha mãe, em ambos tive algumas surpresas com a reação das pessoas, vamos a elas:
Tio da minha namorada durante o almoço de domingo:
- Junior, cê puxa ferro ?
Namorada do meu primo:
- Ow, tu tá tomando bomba ? Tamanhos desses braços aí...
Minha tia durante o café da manha:
- Você tá treinando ? tá ficando forte né, grande...
Minha mãe:
- Tamanho desse mlk...
Ambos eu não visitava desde comecei o ciclo. Kkkkk é engraçado e parece que tá gerando resultado.

""Quer beber, quer morrer? vai, nao amarela""

kkkkk

feliz aniversári muleque doido

qunts quilos até agora??

Grande Mag asuhdahdauhsdauhsduh

Valeu irmão!!! :laughingsmiley:

Me pesei ontem e bateu 81kgs, mas eu comi pra caraio no domingo na casa da minha mãe! aksodaosdakod.

PARABÉNS!!! Faz ai a sua merecida refeição do lixo bem caprichada! :D

o meu braço tbm ta com uns 37 frio e contraído! Gostei muito do protocolo q vc fez para o ciclo, estou pensando em usar as mesmas drogas só não sabia qual protocolo seguir, vou fazer igual a vc! uma das poucas coisas q ainda vou pesquisar antes de iniciar o meu é sobre queda de cabelo, tenho tendencia, quero ver se tem como prevenir ou amenizar rsrs

Valeu mano!!! Na quinta foi bem do lixo mesmo... direito a lanchonete no almoço e bolo de sobremesa!!

Man, se você quer ganhar bastante peso/massa, acho que a Stano talvez não seja a melhor droga... Esperava mais dela... Num próximo ciclo, vou pensar em Testo + alguma outra coisa que não seja Stano. E sobre a queda de cabelo, eu vi um vídeo do Leandro Twin que ele fala sobre TPC e alguns medicamentos, dentre eles um sobre queda de cabelo :thumbsup_still: . Eu tenho bastante, e mesmo com ciclo não senti nenhuma queda, cabelo cresce pra carai asudhashda

li teu relato todo, vou continuar. bons ganhos ae

Demorou man, espero que tenha te ajudado :happystrange:

Noix, valeu!

Editado por jose.junior
  • 3 semanas depois...
Postado

Eai man! Ta ficando giga manooo parabens

Po se nao for cobrar muito, atualiza a primeira page com os gastos, com a sua opinião do ciclo e tudo mais ;) e boa sorte nessa caminhada broow

Postado

# 30/07 - Preparação para TPC

Comecei o uso das vitaminas e creatina.

Dia 18/08 entro com Tamoxifeno.

Sigo com mesmo peso desde o último shot (81kgs).

DSC_0013_1.jpg

Eai man! Ta ficando giga manooo parabens

Po se nao for cobrar muito, atualiza a primeira page com os gastos, com a sua opinião do ciclo e tudo mais ;) e boa sorte nessa caminhada broow

Fala man, valeu !

Atualizei com os gastos. A opinião do ciclo eu vou atualizar após a TPC.

Saiu em torno de 800 reais todo o ciclo. Se formos dividir em 4 meses que é o período que estamos com alta testo e tendo ganhos. Fica 200 reais por mês. É o que muitos por aí gastam com Whey.

Recomendo comprar aos poucos e só iniciar depois que tiver TUDO em mãos. Eu programava mandar Stano na ponte entra o último shot e a TPC, mas não rolou porque não arrumei.

Postado (editado)

# 31/07 - Ganhos

Antes (antes de fazer o Cutting de 2 meses pré-ciclo)

Altura: 174,0cm

% Gordura: 18,70

Peso Gordura: 14,60

Peso magro: 63,60

Peso Atual: 78,20

% Agua: 53,80

Agua (L): 42,10

IMC: 25,80

cal/dia: 3317

Depois

Altura: 174,0cm

% Gordura: 15,70 (-3)

Peso Gordura: 12,80 (-1,8)

Peso magro: 68,70 (+5,1)

Peso Atual: 81,50 (+3,3)

% Agua: 57,80 (+4)

Agua (L): 47,10 (+5)

IMC: 26,90

cal/dia: 3557

cal/dia: 3317

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...