Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

vc tinha ideia de usar o letrozol, mas acabou q não houve necessidade de usa-lo! to querendo comprar, onde vc comprou o letrozol??

essa medida de bíceps é com ele relaxado ou contraído?? de qualquer forma ganhou bastante :thumbsup_anim:

Sim, man! Comprei antes de iniciar o ciclo... mas acabei nem usando 2 comprimidos (ainda bem!). Comprei neste site http://www.4bio.com.br/, recomendo!

É com ele contraído (infelizmente rs), porém frio, tiro medidas sempre no sábado/domingo, sendo que treino superiores pela última vez na quinta-feira.

Se for tirar depois do treino bate 39 facil hahahah...

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

# 03/07 - 9ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Medicamento 02/07:

100mg/2ml Stanozolol

Ambas aplicações foram nas pernas, uma de cada lado.

Meu glúteo não aguenta mais agulhada, empedrou do lado direito e agora o lado esquerdo tá doendo pra kct ! Meu próximo ciclo certamente não vou escolher drogas que tenha que aplicar dsdn !!

Galera da academia notando a diferença em mim. O dono dela veio até falar comigo esses dias, perguntando o que tô tomando. Força tá nas alturas, mas devido as dores no ombro, evito subir demais as cargas que exigem muito desse músculo.

Penúltima semana de Durateston e já sinto saudades!!! Apenas mais 3 caixinhas na gaveta.

E hoje é meu aniversário !!!! :thumbsup_anim::santa::guitar: Vou sair para comemorar com os amigos, MAS NÃO VOU BEBER !!! Estou desde o começo do ciclo sem nem ao menos comer um bombom de licor. Não sinto falta e estou me acostumando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!!! Faz ai a sua merecida refeição do lixo bem caprichada! :D


Sim, man! Comprei antes de iniciar o ciclo... mas acabei nem usando 2 comprimidos (ainda bem!). Comprei neste site http://www.4bio.com.br/, recomendo!

É com ele contraído (infelizmente rs), porém frio, tiro medidas sempre no sábado/domingo, sendo que treino superiores pela última vez na quinta-feira.

Se for tirar depois do treino bate 39 facil hahahah...

Valeu! Abraços!

o meu braço tbm ta com uns 37 frio e contraído! Gostei muito do protocolo q vc fez para o ciclo, estou pensando em usar as mesmas drogas só não sabia qual protocolo seguir, vou fazer igual a vc! uma das poucas coisas q ainda vou pesquisar antes de iniciar o meu é sobre queda de cabelo, tenho tendencia, quero ver se tem como prevenir ou amenizar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 07/07 - 10ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Medicamento 04/07:

100mg/2ml Stanozolol

Bom, esse final de semana e o passado eu viajei para a casa da minha namorada e da minha mãe, em ambos tive algumas surpresas com a reação das pessoas, vamos a elas:
Tio da minha namorada durante o almoço de domingo:
- Junior, cê puxa ferro ?
Namorada do meu primo:
- Ow, tu tá tomando bomba ? Tamanhos desses braços aí...
Minha tia durante o café da manha:
- Você tá treinando ? tá ficando forte né, grande...
Minha mãe:
- Tamanho desse mlk...
Ambos eu não visitava desde comecei o ciclo. Kkkkk é engraçado e parece que tá gerando resultado.

""Quer beber, quer morrer? vai, nao amarela""

kkkkk

feliz aniversári muleque doido

qunts quilos até agora??

Grande Mag asuhdahdauhsdauhsduh

Valeu irmão!!! :laughingsmiley:

Me pesei ontem e bateu 81kgs, mas eu comi pra caraio no domingo na casa da minha mãe! aksodaosdakod.

PARABÉNS!!! Faz ai a sua merecida refeição do lixo bem caprichada! :D


o meu braço tbm ta com uns 37 frio e contraído! Gostei muito do protocolo q vc fez para o ciclo, estou pensando em usar as mesmas drogas só não sabia qual protocolo seguir, vou fazer igual a vc! uma das poucas coisas q ainda vou pesquisar antes de iniciar o meu é sobre queda de cabelo, tenho tendencia, quero ver se tem como prevenir ou amenizar rsrs

Valeu mano!!! Na quinta foi bem do lixo mesmo... direito a lanchonete no almoço e bolo de sobremesa!!

Man, se você quer ganhar bastante peso/massa, acho que a Stano talvez não seja a melhor droga... Esperava mais dela... Num próximo ciclo, vou pensar em Testo + alguma outra coisa que não seja Stano. E sobre a queda de cabelo, eu vi um vídeo do Leandro Twin que ele fala sobre TPC e alguns medicamentos, dentre eles um sobre queda de cabelo :thumbsup_still: . Eu tenho bastante, e mesmo com ciclo não senti nenhuma queda, cabelo cresce pra carai asudhashda

li teu relato todo, vou continuar. bons ganhos ae

Demorou man, espero que tenha te ajudado :happystrange:

Noix, valeu!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

# 30/07 - Preparação para TPC

Comecei o uso das vitaminas e creatina.

Dia 18/08 entro com Tamoxifeno.

Sigo com mesmo peso desde o último shot (81kgs).

DSC_0013_1.jpg


Eai man! Ta ficando giga manooo parabens

Po se nao for cobrar muito, atualiza a primeira page com os gastos, com a sua opinião do ciclo e tudo mais ;) e boa sorte nessa caminhada broow

Fala man, valeu !

Atualizei com os gastos. A opinião do ciclo eu vou atualizar após a TPC.

Saiu em torno de 800 reais todo o ciclo. Se formos dividir em 4 meses que é o período que estamos com alta testo e tendo ganhos. Fica 200 reais por mês. É o que muitos por aí gastam com Whey.

Recomendo comprar aos poucos e só iniciar depois que tiver TUDO em mãos. Eu programava mandar Stano na ponte entra o último shot e a TPC, mas não rolou porque não arrumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 31/07 - Ganhos

Antes (antes de fazer o Cutting de 2 meses pré-ciclo)

Altura: 174,0cm

Idade: 20 anos

% Gordura: 18,70

Peso Gordura: 14,60

Peso magro: 63,60

Peso Atual: 78,20

% Agua: 53,80

Agua (L): 42,10

IMC: 25,80

cal/dia: 3317

Depois

Altura: 174,0cm

Idade: 21 anos

% Gordura: 15,70 (-3)

Peso Gordura: 12,80 (-1,8)

Peso magro: 68,70 (+5,1)

Peso Atual: 81,50 (+3,3)

% Agua: 57,80 (+4)

Agua (L): 47,10 (+5)

IMC: 26,90

cal/dia: 3557

cal/dia: 3317

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...