Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

# 24/06 - 8ª Semana

Medicamento 23/06:

1 amp. Durateston e 100mg/2ml Stanozolol

Ganhos:

Peso: 80kgs (+5)

Bíceps: 38cm (+2)

Colaterais:

Minhas dores nos ombros pioraram, pretendo até procurar um ortopedista especializado em ombros.

Sinto a dor exatamente no ponto B dessa imagem:

Fica meio ombro e trapézio...

manguito04.png?format=1000w

Bom, pretendo tirar todas as medidas certinho, mas o bíceps minha namorada mediu e bateu 38cm... parece que ganhei 2cm. Vou fazer a bioimpedância também para saber minha taxa de gordura. Chuto uns 15-18, nada bom!

Vamos nessa que tem mais umas 6 semanas de High Testo!!!

Eawe Zé

Parece que esse stano ai saiu melhor que a encomenda.

Quanto tempo tá usando já ele, ja deu pra notar alguma diferença desde o começo da administração dele??

E a dieta, ta como a contagem dos macros tá como agora?

E aê Pedrão! Beleza ?

Para dores sim ! Mas agora tá de boa... acho que a bunda acostumou!

Acho que fazem duas semanas, sei que já foi um bujão de 15ml. Tenho mais um bujão de 15 ml que vai durar até a última aplicação de Durateston. Tô pensando se vale a pena comprar mais 30 ml e levar até a TPC. Da 10ª a 14ª semana. Acho que não, pois os ganhos estou achando mínimos.

Sinto meu ombro cada vez mais dolorido, manguito maldito !

A dieta segue a mesma, 3000kcal. Mas vou revisar pois aumentei o peso e preciso ingerir mais...

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi listar aqui alguns colaterais (em negrito) que estou sentindo ou senti recentemente...

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia (as vezes), ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth”, roid rage, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

Não consegui detectar se meu E2 está alto ou baixo asuhasuhasuhsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano....eu to entrando em TPC...e minha mina ta viajando, e vai fica 2 meses fora, nao sei se eh bom ou ruim! como vou testar meu libido e se me pau perde a ereção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda

mas mano, se ta tomando as paradas certinhas, isso não é neura sua? ou aconteceu realmente? vc perdeu a ereção? mas foi na primeira transa? ou ja era na segunda?

se vc ta com testo em alta, nao entendi a perda de libido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano....eu to entrando em TPC...e minha mina ta viajando, e vai fica 2 meses fora, nao sei se eh bom ou ruim! como vou testar meu libido e se me pau perde a ereção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda

mas mano, se ta tomando as paradas certinhas, isso não é neura sua? ou aconteceu realmente? vc perdeu a ereção? mas foi na primeira transa? ou ja era na segunda?

se vc ta com testo em alta, nao entendi a perda de libido!!!

asudhudahudhuas acho que isso é bom mano, pelo menos não vai falhar com ela! No máximo, vai enjoar do videozinho e ir dormir sauhasuhashu.

Então, eu achei bem estranho, estava querendo transar até com a parede, tudo onde cabia meu pau eu queria colocar ahusauhashu. Mas de uma semana pra cá tenho perdido essa vontade, cheguei até a perder ereção por várias vezes no meio da transa e ter que recorrer ao oral pra criança subir de novo.

Não sei se posso atribuir isso a Stano ou neura da minha cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma falhada no Letrozol uma vez pra ver... Os colaterais que vc destacou são bem confusos mesmo, mas se tiver haver com E2 vai ser porque tá baixo... Alto jamais, porque com o letro ds2dn como vc tá fazendo ele vai estar controlado.

Testa num videozinho man... Faz a experiência manual rs... Acho que é parada da sua cabeça (que podia estar cheia de outros pensamentos na hora "H" e por isso vc perdeu o foco).

No mais, se estiver muito estressado, pode ser o excesso de cortisol...

Relaxa!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 24/06 - 8ª Semana

Ganhos:
Peso: 80kgs (+5)
Bíceps: 38cm (+2)

2 centímetros de bíceps na fita, mas não vejo absolutamente nada de diferente!


evo.jpg



Aqui uma foto que tirei com 1 mês de academia e outra que tirei antes de iniciar o ciclo. Ficou bem bacana e vamos ver se o Fernando da Growth me dá um patrocínio kkkkk.
Regata que ganhei de brinde quando fiz minha primeira big compra com eles. Veio tamanho G (só tinham esse), mas tinha certeza que um dia eu iria "encher" essa regata!!!!


image.jpg



Dá uma falhada no Letrozol uma vez pra ver... Os colaterais que vc destacou são bem confusos mesmo, mas se tiver haver com E2 vai ser porque tá baixo... Alto jamais, porque com o letro ds2dn como vc tá fazendo ele vai estar controlado.

Testa num videozinho man... Faz a experiência manual rs... Acho que é parada da sua cabeça (que podia estar cheia de outros pensamentos na hora "H" e por isso vc perdeu o foco).

No mais, se estiver muito estressado, pode ser o excesso de cortisol...

Relaxa!

Abraço!


Fala Digão!!
Man, eu só mandei o Letrozol na 2ª e 3ª semana, depois os colaterais pararam e estou sem tomar até agora... Achei estranho os colaterais sumirem na terceira semana, pretendo fazer os exames o mais rápido possível.

Pô, estranho que no vídeo vai de boa ! kkkkkkkk. Com a patroa quase falhou asdhasudas, na penetração perdia a ereção, no oral ia mais de boa. Pra gozar foi uma guerra!!!

Abraços!

Dependendo dá uma relaxada nos treinos, isso ai tbm pode ser estresse demais, é sempre bom se ligar nessas coisas, trabalho demais é ruim tbm.


Pior que dei uma relaxada boa esses dias. Cheio de feriados e jogos do Brasil... vou fazer os exames para tirar a dúvida. Foda que tenho apenas uma folha de pedidos (para fazer pelo plano de saúde), não sei se faço na última agulhada da Durateston para ter uma ideia de quando iniciar a TPC ou faço agora.

Um abraço man!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 25/06 - 8ª Semana

Colaterais:

Galera, preciso de uma ajuda!

Apliquei na segunda feira Durateston no glúteo direito. Após tirar a agulha saía sangue feito louco!!! Essa merda já começou a doer logo após a aplicação, eu mal conseguia deitar daquele lado. Na terça de manha senti um pouco duro o local. Na terça de noite percebi que estava uma bola gigante! Mais ou menos do tamanho de uma bola de ping pong. Estou com medo que dessa porra inflamar, criar pus e cair minha bunda!

Estou colocando bolsa de gel quente para ver se melhora a circulação de sangue no local e evita a formação de pus e inflamação/infecção.

Faz o exame pra entra na TPC mano, é melhor!!!!

PS: to rindo muito com essa parada de perda de libido , espero q não aconteça comigo! puta q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah viado, ri mesmo!!! sDHUASDUHASUHDASDHUDAS.

Pior que perde heim veio... mas ainda funciona! kkkkkkkkkk. Só precisa de um empurrão maior...

Vou esperar a última aplicação de Durateston para fazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...