Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Sim, man! Com 16 anos me aventurando com Durateston. Senti na terceira semana uma queimação, inchaço e um caroço no peito esquerdo, parei o ciclo imediatamente e aumentei a dose de Tamox (já tomava desde a primeira agulhada). Com o tempo tudo voltou ao normal.

Lembro que você está com isso há muito tempo, mas acho que vá sumir sim. Vamos torcer irmão!

Noix!

sim mano! agora to usando tamox 40mg dia, vamo q vamo! vo relatando!

noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim mano! agora to usando tamox 40mg dia, vamo q vamo! vo relatando!

noix

Cara, eu fiquei desesperado no dia. Pesquisei sobre ginecomastia e vi umas fotos horríveis sauhsahusau. Cheguei a tomar 80mg no primeiro e segunda dia. Depois fui diminuindo...

Senti muito enjoo !!!

Com um pouco de pesquisa, teria descoberto os IAs e nem precisaria parar meu ciclo no meio e me entupir de Tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano! kkk.;...eh foda!....mas eu sinto isso desd o começo e controlado com o IA, agora entro com o tamos..e vou continuar com o IA tbm!! ...vamos ver!! haha aumentar nao vai isso eu tenho ctz!!

Você sentiu os colaterais e só depois iniciou com anastro ou já manda desde a primeira agulhada ? Acho que eu li no seu relato que começou depois, mas não tenho certeza.

Porque não era pra sentir nada e nem começar a crescer esse caroço se estivesse controlado... Talvez a dosagem tivesse que ser maior... enfim, crescer não vai mesmo! kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei dura 1 semana, ai comecei com o IA (pq nao tinha chego ainda), eu tbm acho q 0,5mg foi pouco...deveria ter sido 1g DSDN!....mas vamos ver, to prestando atenção, vamos ver daqui 1 semana com o tamox, como esse carocinho vai estar!! vo ve se tiro foto!!

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa 1ª semana sem IA você sentiu alguma coisa ?

Tô torcendo aqui mano!!!

Tira umas fotos de perfil dos dois mamilos, dá pra ver melhor! Eu lembro muito bem como o meu ficou...

Já li em algum lugar sobre tratamento de redução/remoção de ginecomastia com Tamox e/ou IA, se eu encontrar de novo te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti uma aromatização bem leve sim! mas com o anastrozol, ficou suave! meu mamilo esquerdo só, quando esta quente ele fica um pouco inchado, quanto esta frio, ele fica duro e normal!! auhiauhaiuahaiua, pode ser neura minha...mas q tem caroço tem!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 20/06 - 7ª Semana

Medicamento 19/06:

1 amp. Durateston e 100mg/2ml Stanozolol

Ganhos:

Sempre tive muita, mas muita dificuldade para ter subir carga no supino reto. Quando comecei a ciclar pegava míseros 28kgs cada lado e com 30kgs/lado nem conseguia executar 4 repetições sem alguém colocar a mão na barra. De cara nas primeiras semanas já aguentei fazer 30kgs/lado sorrindo, depois 32, 34 e agora faço com 35kgs lado! Em 2 meses subir 14kgs no supino é demais! Pelo menos pra mim... :oneeyed01:

Aplicação tá sussa e parece que a Stano dói cada vez menos... seria o organismo se acostumando ?

Depois que comecei a usar a Stano senti a libido cair. Estava querendo comer até as velhas na rua e agora acho que voltou ao normal. Pode ser algo psicológico também... sei lá!

senti uma aromatização bem leve sim! mas com o anastrozol, ficou suave! meu mamilo esquerdo só, quando esta quente ele fica um pouco inchado, quanto esta frio, ele fica duro e normal!! auhiauhaiuahaiua, pode ser neura minha...mas q tem caroço tem!! kkk

Talvez seja nessa semaninha aí sem o Anastro...

O meu ficou bem inchado, dava pra ver a diferença facilmente. Parei sem camisa na frente de um amigo e pedi para ele observar, na hora ele percebeu!

Fica duro eu acho que é normal ciclando, o meu tá sempre aceso ! ASUDHAHDAHUSD

Alguma melhora bro ?

Noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive muita, mas muita dificuldade para ter subir carga no supino reto. Quando comecei a ciclar pegava míseros 28kgs cada lado e com 30kgs/lado nem conseguia executar 4 repetições sem alguém colocar a mão na barra. De cara nas primeiras semanas já aguentei fazer 30kgs/lado sorrindo, depois 32, 34 e agora faço com 35kgs lado! Em 2 meses subir 14kgs no supino é demais! Pelo menos pra mim... :oneeyed01:

Aplicação tá sussa e parece que a Stano dói cada vez menos... seria o organismo se acostumando ?

Depois que comecei a usar a Stano senti a libido cair. Estava querendo comer até as velhas na rua e agora acho que voltou ao normal. Pode ser algo psicológico também... sei lá!

opaaaa ta ficando fortinho heimmmm ! passo dos 30kg, ai começa a vida ! kkkkkkkkk

mano é a bunda acostumando mesmo, ja ta com o popo cheio de stano, ja nem sente mais! hahah

por causa da testo a libido não é pra baixar não...é psico seu mesmo!

então mano, ta melhor sim...voltei a tomar anastrozol TSD 0,5mg, pra eliminar isso , e to mantendo 40mg de tamox divido em 2x no dia!!

vamo q vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaa ta ficando fortinho heimmmm ! passo dos 30kg, ai começa a vida ! kkkkkkkkk

mano é a bunda acostumando mesmo, ja ta com o popo cheio de stano, ja nem sente mais! hahah

por causa da testo a libido não é pra baixar não...é psico seu mesmo!

então mano, ta melhor sim...voltei a tomar anastrozol TSD 0,5mg, pra eliminar isso , e to mantendo 40mg de tamox divido em 2x no dia!!

vamo q vamo!!!

Sonhos chegas nas anilhas 2x20kgs cada lado. Lindo de ver! kkkkkk.

Deve ser mesmo, tá foda! Cheio de marcas na bunda...

Shoow!! Segue firme.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...