Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

# 09/06 - 6ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Hoje a aplicação foi tranquila!! Minha namorada quem aplicou (morram de inveja :laughingsmiley:). Escolhi o lado esquerdo, assim na quinta eu aplico sozinho do lado direito que é mais sussa pra mim.

Final de semana foi uma bosta a alimentação. Sexta minha namorada chegou em casa e pedimos pizza com coca cola. Tomei quase a garrafa toda (ela toma um copo e não quer mais :mad: ). Sábado almoçamos feijoada aqui perto de casa, de noite jantamos lanche. Domingão foi mais light, almoçamos no shopping e jantamos macarrão em casa. Meus finais de semana estão sendo um lixo, dois dias comendo besteira não dá!!! Pior que minha namorada pesa 47kgs e não engorda, pode comer a besteira que for! Se ela engordasse iria evitar essas coisas ashuasuhsauhsa.

Bom, meus 5 potes de almoço estão prontos (1 para cada dia), compra feita, tudo em ordem pra seguir a dieta a risca essa semana. Durante a semana sigo certinho, não fujo em nada, absolutamente nada! Mas fds me ferra :thumbsdown_anim:

É isso aí, abraços!

Eu faço assim kkk , acho tranquilo , ñ sei se é pq ja to acostumado com as agulhadas kkkk

No ombro você achou fácil se auto aplicar ?

Cara, vc comprou as 16 ampolas na primeira farmacia que vc foi? O atendente não desconfiou de vc mesmo com a receita?

ps: Sou mo cagão pra isso.

ps2: Bons ganhos pra ti, segue firme XD

Não mano, cada receita você pode pegar no máximo 5 durateston. Passei em 4 farmácias diferentes.

ps: Relaxa, pode ir de boa que não tem perigo. Desde que sua receita seja quente! Se for falsa, cuidado!

ps2: Valeu man, vamos que vamos!!!

mano uma vez apliquei testanat no vasto e foi uma semana mancando

fiquei uma cara pra tomar coragem para aplicar de novo.(testenat jamais) kkkkkk

uma dica: se as aplicaçoes nos gluteos estiverem de boas, as do vasto deve ser o mesmo padrao..

se doer muito, com certeza na coxa vai incomodar, se as aplicaçoes no gluteo, nao estiver doendo manda bala..

mas tem que ser aplicado corrretamente

no gluteo esquerdo quando aplico uso a mao esquerda, bem mais facil de que usar a direita e ter que se dobra todo

faça o teste!

abraço

lembrando que testenat duia em qualquer lugar que aplicace, o droguinha ruim pra doer... kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk, caraca mano! Dói dessa jeito a testenat ?

No glúteo não dói, apenas incomoda por umas 2 horinhas depois da aplicação. O que dói mesmo é minha mão esquerda tremendo na hora de aplicar kkk. No vasto eu posso tentar qualquer dia desses... tenho que pegar os videos de como fazer o paranauê.

Isso aí que eu faço, furo com a mão esquerda sozinha, depois seguro a seringa com a mão direita e puxo com a esquerda (pra ver se vem sangue), depois continuo segurando com a mão direita e empurro com a esquerda. Nesse processo eu fico todo torto e minha mão esquerda começa a tremer kkkkk.

Valeu, abraços man!

Tinha um user aqui do forum, LucasFrangão, que aplicava no ombro e dizia ser sussa até paa os treinos depois.

Eu tbm tenho medo de arriscar...

Pô, mas no ombro... Dizem que a Stano dói pra kct e fica doendo mais que a Durateston kkkkk. Me disseram que Stano da landerlan é fudida de dor, porém da rwr é sussa. Eu comprei da Landerlan :(

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os solidos são o de menos......agora tomar 2 litros de coca, vixi vai embassa o shape!!! 1 copo = 10 colheres de açucar!...Corre disso fio!

tmj

Kct de agulha !!! Foda né... Vou cortar essa merda! Costumo sempre tomar aos finais de semana (dias de lixo). Durante a semana apenas água e no máximo um suco de laranja sem açúcar.

Noix :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 10/06 - 6ª Semana

Ganhos:

Bom, ganhei até agora 5kgs, porém fiquei doente e perdi 2. Sendo assim, comecei com 75 e agora estou com 78kgs.

E para galera, fooooooooooooto!

evo_1.jpg

Considerações: Até agora não vi diferente visualmente. Ganhei força nos treinos, aumentei carga de quase todos os exercícios.

Quanto foi o Stano?

150 reais 30 mls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi alguma diferença nos ombros e antebraço (principalmente o que segura o celular).

Fora isso vc tá mais moreno hauhauahuahua.

Continua firme porque eu tbm não vi diferença em mim mesmo, só comecei a ver alguma melhora agora, depois de muito...

Normal, tranquilo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 11/06 - 6ª Semana

Medicamento:

2ml/100mg Stanozolol

Ééééé rapazeada, o Stano chegou! Vou começar agora na 6ª semana até a 10ª (quando aplico a última de Durateston). Provavelmente esticarei mais um bujão até a 14ª aproveitando a ponte da Durateston até a TPC.

Fotinhos!!!

DSC_0143.jpg

DSC_0145.jpg

DSC_0146.jpg

DSC_0147.jpg

DSC_0148.jpg

Eu já vi alguma diferença nos ombros e antebraço (principalmente o que segura o celular).

Fora isso vc tá mais moreno hauhauahuahua.

Continua firme porque eu tbm não vi diferença em mim mesmo, só comecei a ver alguma melhora agora, depois de muito...

Normal, tranquilo...

Abraço!

Faala Digão!

Legal cara... eu realmente não vi nenhuma diferença, exceto que estou mais moreno asduhadhaushud! Mas essa minha dúvida só vai sumir com a bioimpedância e medidas, e claro, opinião aqui de vocês!

Começando agora com a Stano, espero dar uma mudada maior! Meu medo são as articulações...

Vamos seguir firme, irmão!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...