Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

normalmente eu recomendo esses nutrientes antes e ao longo do ciclo e tpc...

Quando já se está doente fica mais complicado tratar. Podem ser necessários antibióticos. Já foi medicado?

Eu fiquei mal semana passada, porém não cheguei a tomar antibióticos... Hoje estou me sentindo bem melhor e quero dar uma investida na imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

# 02/06 - 5ª Semana

Medicamento 29/05:

1 amp. Durateston

Medicamento 02/06:

1 amp. Durateston

Colaterais:

Nenhum! Estou achando estranho, pois no começo do ciclo, na segunda semana meus mamilos ficaram super sensíveis e agora se passaram 3 semanas e não sinto nada, absolutamente nada!

Resultados:

Visualmente nenhum resultado. Porém, a PORRA DO LIBIDO BATEU esse final de semana! Eu vejo minha namorada só de final de semana, viajo até a cidade dela. Rapaz, não fui a menos de 170km/h, cheguei no apê dela daquele jeito!! O fds todo rendeu demais!!!!! Alucinado! sDUAHSDUAHUD. :medieval:

Tô doido pra ir treinar mais tarde.

Vamos nessa, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 03/06 - 5ª Semana

Colaterais:

Impaciência

Resultado:

Ganhei 2kgs até a 3ª semana, fiquei doente e perdi 2kgs, agora recuperei os 2kgs e estou novamente com 77kgs.

Dieta:

Tô pensando em subir as calorias, acho que mais 300kcal tá de bom tamanho. Chegando a 3300kcal!

Ou bulka pra valer ou não bulka!!

Segue minha dieta atual: Só preciso pensar onde melhorar e quais alimentos inserir. Já estou gastando na faixa de 100 reais por semana de mercado, não posso subir muito...

image.png

Sigo sem ingerir um gole de álcool. Finais de semana eu passo com a namorada, aí rola um jantazinho, pizzaria, burgueria, etc... aí me fode! Mas também não posso tirar esse nosso lazer. Estou também evitando refrigerante ao máximo!

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 03/06 - 5ª Semana

Suplementos:

Galera, tô pensando em fazer essa comprinha:

Tudo deu 150 reais. Considerando que vão durar 3 meses cada, 50 reais por mês. Já estou gastando 50 mês com Whey, agora ficaria mais 50 com vitaminas e creatina.

Vocês acham válido essa compra ? Nunca gastei tanto com vitaminas e não conheço seu poder, mas vejo muita gente recomendando e li sobre as deficiências que o corpo humano tem em produzi-las.

Também não sei se é uma boa mandar Creatina durante o ciclo de Stano e Dura ?

compra.png

CAD AS FOTOS SEU PORRA? AHUIAUHAIUAHIAUAHIUA

Mano, ainda nem vi diferença ashuashuasuhsa. Por isso nem tirei nenhuma...

Assim que eu notar uma pequena diferença, tiro algumas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, mas vc nao vai ve diferença mesmo, eu nao vejo em mim até hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk

poosta ai e larga mao seu frangolino de fogão a lenha!! rsrs

noixxxx

mano em relação a sua compra, vitaminas e gorduras sao essenciais sem sombra de duvida! Ja a creatina eu esperaria pra mandar na TPC!

abrasssssssssss

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...