Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Altura: 1,74m

Peso: 71,2Kg (73,4Kg semana passada, quando iniciei o cutting)

BF: 19%

dieta.jpg

Na refeição das 18hrs tem pouca proteína, se possível você pode pegar metade ou um pouco menos de frango da sua refeição anterior e um pouco da próxima, deixando umas 150g de frango nessa hora, você está consumindo 45ml de azeite por dia? Corta metade disso e coma os ovos inteiros, a gema tem muitas vitaminas e não aumenta o colesterol.

Abc.

Postado

Na refeição das 18hrs tem pouca proteína, se possível você pode pegar metade ou um pouco menos de frango da sua refeição anterior e um pouco da próxima, deixando umas 150g de frango nessa hora, você está consumindo 45ml de azeite por dia? Corta metade disso e coma os ovos inteiros, a gema tem muitas vitaminas e não aumenta o colesterol.

Abc.

Esses 6 ovos da dieta são todos inteiros, porém eles são pequenos.

Quanto à refeição das 18hrs, eu estou na faculdade, fica difícil comer o frango.

Postado

Acho que tá ótimo amigo, suponho que você esteja usando todo esse azeite pra deixar o prato delicioso e não bebendo ele né? kkkkkk

Só continua monitorando o peso, foram 2Kg perdidos em uma semana. Embora isso seja normal no início da dieta, se continuar perdendo tão rápido assim é melhor aumentar as kcal, pois provavelmente estará perdendo massa magra. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...